Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#22897 Boas.
Pessoal queria ter uma opiniao vossa!!
Eu possuo contactos no messenger de gajas que conheci na escola e que me dei mt bem, e outras que conheci noutro lado. como faço para que elas comessem a darem - se comigo novamente, visto que ja nao as vejo a um tempão???
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#22910 David...
Se voce conhece as gurias da tua escola acho melhor começar a falar com elas por lá mesmo,por que na minha opinião resolver pelo msn não é boa coisa,mas se voce quer resolver pelo msn dá uma procurada nos topicos sobre MSN GAME,voce vai achar uns topicos que podem te ajudar.
Abraço
é o PuaBase atravessando fronteiras... :ae

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#22917 Nao, dixe que eram gajas que ja n vejo a algum tempo.

Ecreio que nao existe um ebook do msn game. Se existe agradecia que me dixessem onde procurar
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22965 Eu sou a favor do MSN Game desde que não seja seu meio principal de ataque. Muitos aqui não gostam, então tentarei te ajudar ao máximo aqui:

- Não fique conversando eternamente com a garota no MSN. Dê preferência para um fluffy talk rápido e depois fale algo do tipo "Tem muito tempo que não nos vemos, vamos ao [qualquer lugar] tomar um sorvete?"

- Se ela disser que não dá no dia que vocês marcaram, não fique tentando marcar todos os dias que conversar com ela. Isso só vai mostrar interesse.

- Se marcar de encontrar com ela, evite ficar conversando pelo MSN e dê preferência para conversar pessoalmente, assim você não fica sem assunto.

Espero que essas 3 dicas te ajude.


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23425 Comece com um assunto mais mundano, ai vai colocando ela no clima, quando você notar que a conversa esta correndo bem você marca de sair com ela para vocês conversarem melhor.

Bom, é isso que eu faria, caso discorde, ignore o comentário : )
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23427 Não tem jeito certo de se fazer.

Qualquer coisa como "Quero conversar com você pessoalmente, vamos tomar um café juntos no [qualquer lugar] no dia tal?"

Ou então algo mais simples como "Quero te conhecer pessoalmente, vamos nos encontrar no dia tal no [qualquer lugar]?"

Há milhões de possibilidades.
Você só não deve suplicar para ela sair com você.
blOom

Pickup Artist

#23835 Eu tenho uma mania bem indireta e legal.. que foi "sugerida" sem querer pelo zera... consiste em vc fazer um origami.. e falar pra ela no msn:

Pua: Tava fazendo um origami.. e do nada, comecei a lembrar de vc.. então decidi que ele seria seu!

Já é uma "deixa" pra entregar pessoalmente.. e aproveita pra fazer a rotina do homem de outubro (teve um relato de campo que o user fez EXATAMENTE isso e fechou um belíssimo KC!) :palhaco