Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#853536
Boaaaa tarde puazadaaaa! Imagem Como estão? To BEEEEM... Imagem
Vamos aos fatos, Terça feira passada na escola, eu fui até a secretaria com uma amiga minha, esperei ela resolver as paradas, porem fiquei encostado perto de umas hbs só observando. Como eu sou observador, percebi q tinha 3 hbs a minha frente, uma Hb8, e duas Hbs6, porem a HB8 estava me olhando bastante (Eu estava de boné aba reta, camisa V com as mangas dobradas, calça jeans mais justa, e meu airmax vermelho, sem contar a correntinha de prata bem discreta no pescoço, e uma mais grossa no braço direito (pela descriçao pareço bandido, mais é um estilo meio "boyzinho")). Enfim, as hbs do meu lado sairam, e as 3 vieram pro meu lado, POREM, EU PREOCUPADO COM MINHA AMIGA, NAO ABRI O SET, FIQUEI COM VERGONHA, AINDA MAIS POR SER NA ESCOLA, medo de ser rejeitado e zuado, depois ela ficou com contato visual um bom tempo. Pensei em chegar nela essa semana, com a rotina de "me empresta uma caneta?", me deem dicas, pq na escola só joguei 2 vezes... aah, e vai ter uma social dia 20 entre amigos, e eu queria convida-las sem conhece-las, faço bem ou mal?
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853544 cara, não sei se vai te ajudar muito, mas pq você não chega nelas sorrindo e diz "oi meninas, dia 20 vai ter uma festinha, pq vocês não aparecem por lá?", mas claro, com uma BL boa e um sorriso cafa de primeira kkkkk, boa sorte e bom jogo o/
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#853556 Convide-as!

Só uma observação que eu faço, eu pude perceber que o teu peacock está em dia, tanto que recebeu IDIs da HB8, só faltou a atitude de abordar.
Faça alguns exercícios para ganhar confiança e aprenda melhor sobre como lidar com a sua AA (Ansiedade de Aproximação) que vai ser tranquilo abri-la, pois se ela já ficou te fitando, você pode chegar simplesmente e falar "Eu vi que você estava me olhando muito, meu nome é WhySoSerious e o seu?" ou "Vai só ficar me olhando e não vai pedir meu número?", etc etc.
Lembro também que estou apenas dando ideias, tu pode chegar falando diretamente sobre a festa.

Resumindo: o jogo está fácil para você, tome coragem e coloque a cara à tapa.
Avatar pua
PharaoWarlord

Aprendiz

#853571 Comece uma interação e se você sentir que rolou uma coisa legal, uma coisa reciproca convide-a(s). Se não vai ser uma coisa meio desagravel ou vergonhosa pelo pior das situações. Mas pode ocorrer que elas aceitem. Só vai saber tentando "existem muitos peixes no oceano" tente pesca-los! ^^
Avatar pua
cyb1269

Aprendiz

#853626 cara, eu tinha o mesmo pensamento que você em relação a escola, que ir falar com menina desconhecida ia dar bosta, mas pelo contrário, as pessoas, principalmente amigos/as te olham bem.
eu não convidaria ela de cara, eu daria uma conversada antes, preferencialmente junto com as amigas, e no final da conversa você fala da festa, aproveita e fala que vai avisar o dia no facebook.
não convida ela sozinha, fala para levar as amigas, caso contrário é bem provável ela não ir.

abs
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#853634
Theplaereq escreveu:cara, não sei se vai te ajudar muito, mas pq você não chega nelas sorrindo e diz "oi meninas, dia 20 vai ter uma festinha, pq vocês não aparecem por lá?", mas claro, com uma BL boa e um sorriso cafa de primeira kkkkk, boa sorte e bom jogo o/



Foi + - isso que eu pensei, mais falando assim depois de abrir e tals, "dia 20 vai ter uma social com meus amigos, vai ser coisa simples, nada de putaria, e eu queria que vcs fossem, pra ver se vcs são realmente simpáticas, ou só mais umas garotas com um rostinho bonito! :3

Ficou bom? haha