Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#932897 Oi Puas, queria uma opiniao bem rápida de vcs.
Eu e minha ex brigamos,ela decidiu terminar, n exitei e ficamos numa boa, paramos de se falar um pouco mas estamos bem, ai voltamos a se falar esses dias, tudl deboa e ela disse q sentiu minha falta.
Conhecendo ela, n quero voltar e tals, mas convidei pro meu aniver, vo fecha lista de convidados pra aniversariante em uma casa notuna.
Convidei varias hbs,varios amigos, ela topo ir.
Durante a conversa ela falo "olha, pode ficar com quem qukser na minha frente, e seu niver, vc tem q se divertir" , eu ri e ela falo " e serio"
Enfim, eu acho q pela nossa situaçao se eu chegar nela no dia eu pego, mas pode me sujar e dificultar pra pegar as outras.
Oq vcs acham? Pego a ex q por sinal a fdp e gostosa ou cato outra mina convidada minha?

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#932898 Detalhe: minha abstinencia por ela ja passo, n to naquela sofrencia de termino de namoro mas claro q ainda lembro um pouco e bate uma nostalgia mas nada q se compare ao inicio, confesso q seria uma boa pega essa filha da puta kk
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#932904 Ela terminou contigo e ainda te ama... típico. Aconteceu comigo algumas vezes e na maioria eu não tive a paciência de fazer a menina vir correr atrás de mim, ia babando pra cima dela em qualquer chance. Eu, por exemplo, na "sofrência" como você disse, já teria entendido que ela sentiu falta e blablabla e estaria tentando ajeitar as coisas (mas eu não sou exemplo, porque quando eu amo eu amo além do que eu devo)

Enfim, a situação é 200% favorável pro teu lado. De qualquer modo tu sai ganhando.

1: Você vai ser o ALPHA da festa, é teu aniversário porra! Tudo que tu disser vai ser lei. Se quiser fazer shot de tequila você faz e todo mundo vai aplaudir. Vai poder pegar outras meninas e ela vai ver tudo e PROVAVELMENTE não vá pegar ninguem. Afinal, é teu aniversário. (caso ela venha a pegar, tu finge que não viu e seja superior de tratar ela como qualquer outro)

2: Tu não pega ninguém, dá uma moral pra ela e pega ela. Mas tu já disse que não quer voltar pois "conhece ela".

Meu conselho: Taca le pau neste carrinho, marco! Foda-se ela. Tu mesmo disse que não quer mais. Saudade é normal, foda é ter saudade porque ainda quer, mas na tua situação. Porra, vai fechar uma boate... mete o louco e aproveita.

Feliz aniversário! :D

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#932912 Alepik11 tipo a mina e manera mas por umas coisas seria perca de tempo mas vale pra pegar e sair fora na minha opiniao.
E po realmente, serei o centro das atençoes vei, to pensando em arrumar um bj triplo so de sacanagem.
A proposito, ela falo q quer ir de graça kk ai falei
Eu: "depende, so acompanhante vai de graça"
Ex: "pode ser quero entrar de graça
Kkkkk to zoando cntg, mas n pense em botar outra no meu lugar, acompanhante sou eu" ai fiquei rindo p crl kk
Tipo, n digo q ela ta na minha mao n tlg mas ta melhorando o meu jogo e paporeto, tem uma mina q se for eu pego com toda alegria, caso essa n va e dependendo das circunstancias, ai a ex roda
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933040 Eae Mr_Phoenix

Já veio um filme na cabeça, imagine a cena: ex-namorada, balada, bebida, outras mulheres e homens, tem todos os ingredientes pra dar uma confusão e você não aproveitar seu aniversário.

A um tempo atrás um amigo fechou um camarote pra umas 20 pessoas no seu aniversário e convidou sua ex, ela reclamava das mulheres que o cumprimentavam e ele dos caras que ela dançava pra fazer ciúmes, então rolou uma briga feia entre os dois, nosso amigo levou um alerta dos seguranças e quase foi retirado do ambiente. No final estava chorando na festa, ou seja perdeu sua noite, dinheiro e o dia mais especial do ano: seu aniversário.

Meu conselho é você ir apenas com amigos se divertir e conhecer gente nova, é seu aniversário, saia sem nenhuma preocupação e evite problemas.

Abraços e feliz aniversário :yaaah

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#933178 O foda e q a merda ja ta feita.
Espero q a filha da puta tenha consideraçao cmg pq se damos bem pra crl kkk n vo pega ngm na frente dela tlg.
Espero q de tudo certo, o foda e q oq vc falo faz sentido kkk
Acho q vo pega ela logo de inicio so pro ego subir e vo catar as outras,ja tem bj triplo confirmado e quase um sexo a 3
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#933182 Beijo triplo... sexo a tres... essas expectativas provavelmente vão ser frustradas, no final você vai ficar agarrado com a sua EX e vai aproveitar pouco das possibilidades que você tinha, como você mesmo disse "a merda já está feita" vai ser bom você vivenciar isso e ver que só se deve chamar a EX para uma festa nossa se tivermos certeza que queremos voltar.
De qualquer forma espero que seu menage sejá concretizado haha

Abraços

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#933257 Pela dei uma sumida da vista dela mas creio q ainda va, bom man pretendo n ficar agarrado com ela n, to animado pra pegar as convidadas tlg, espero q n sejam frustradas essas oportunidades kk
Tomare q o menage role