Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#810499 [font=Arial, sans-serif]Kara, tava aqui destraido quando escutei esta musica prestando mais atenção e percebi o quanto falta de atitude pode te levar a ruína, então resolvi compartilhar.[/font] Imagem
[font=Arial, sans-serif][color=#555555][font=Arial, sans-serif][/font][/font][/color]
[font=Arial, sans-serif]Convite de Casamento - vava[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]A gente morou e cresceu na mesma rua[/font]
[font=Arial, sans-serif]Como se fosse o sol e a lua[/font]
[font=Arial, sans-serif]Dividindo o mesmo céu[/font]
[font=Arial, sans-serif]Eu a vi desabrochar ser desejada[/font]
[font=Arial, sans-serif]Uma jóia cobiçada, o mais lindos dos troféus[/font]
[font=Arial, sans-serif]Eu fui seu guardião eu fui seu anjo amigo[/font]
[font=Arial, sans-serif]Mas não sabia aqui comigo[/font]
[font=Arial, sans-serif]Por ela carregava uma paixão[/font]
[font=Arial, sans-serif]Eu a vi se aconchegar em outros braços[/font][font=Arial, sans-serif]-> é foda voce ver o cara pegar sua mina por falta de atitude[/font]
[font=Arial, sans-serif]E saí contando os passos[/font]
[font=Arial, sans-serif]Me sentindo tão sozinho[/font][font=Arial, sans-serif] -> essa é a sensaçao que vem normalmente depois, pra quem não tem atitude[/font]
[font=Arial, sans-serif]No corpo o sabor amargo do ciúme[/font]
[font=Arial, sans-serif]A gente quando não se assume[/font][font=Arial, sans-serif]-> traduzindo: "[/font][font=Arial, sans-serif]A gente quando não tem ATITUDE"[/font]
[font=Arial, sans-serif]Fica chorando sem carinho[/font]
[font=Arial, sans-serif]O tempo passou e eu sofri calado[/font]
[font=Arial, sans-serif]Não deu pra tirar ela do pensamento[/font]
[font=Arial, sans-serif]Eu ia dizer que estava apaixonado[/font][font=Arial, sans-serif] -> Será que ia mesmo? mas... se ia ou não, esperou tempo demais...[/font]
[font=Arial, sans-serif]Recebi o convite do seu casamento[/font]
[font=Arial, sans-serif]Com letras douradas num papel bonito[/font]
[font=Arial, sans-serif]Chorei de emoção quando acabei de ler[/font][font=Arial, sans-serif]-> ok, decobriu q ela o amava. mas as lagrimas vieram tbm por outro motivo tenho certeza.[/font]
[font=Arial, sans-serif]No cantinho rabiscado no verso[/font]
[font=Arial, sans-serif]Ela disse: Meu amor eu confesso[/font]
[font=Arial, sans-serif]To casando, mas o grande amor[/font]
[font=Arial, sans-serif]Da minha vida é você. -> Tradução: eu sou uma mulher e por instinto mesmo que goste de você não vou chegar em você, e também por instinto você deveria chegar em mim. eu nenhuma outra mulher, vai parar a vida pra esperar você ter atitude.[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Não fique ai parado enquanto o tempo passa e você fica mais velho, guizalho, careca, coroa, vendo os caras muitas vezes feios e babacas comer o c* da donzela que você queria mais não teve atitude de chegar. levante-se agora dessa cadeira se for homem de verdade e vai na padaria, e durante o trajeto aborde pelo menos uma HB mesmo que não tenha nada em mente a dizer. É repita isso todos os dias seu prego. [/font] Imagem