Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#18990 É necessário uma garota desconhecida demonstrar algum interesse para que eu me aproxime dela? E se ela me ver e até mesmo mostrar sinais de desinteresse, devo me aproximar mesmo assim? Ou seja, mesmo que ela mostrar que não gostou de mim.
Kamikor

PUA EXPERT

#19002
marcioehlert escreveu: E se ela me ver e até mesmo mostrar sinais de desinteresse, devo me aproximar mesmo assim? Ou seja, mesmo que ela mostrar que não gostou de mim.


cara, acho que voce deve se aproximar, com certeza...
e assim ela vai ver seu jogo, se nao dava nenhum IDI, va conversar com ela, mostre como voce é e tal, crie conforto, use alguma rotinha, se ela tentar tirar onda com vc use neg's tbm, mas cuidado pra ela nao te achar arrogante

depois de vc sargear um pouco ve se ela continua ainda assim, ou esta mostrando IDI's, e fala pra gnt aqui poder te ajudar mais, valeu
abraço, boa sorte
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19049 Na maioria dos casos, ela não vai conseguir te dar IDI nenhum antes de ser abordada, pois você deve usar a regra dos 3 segundos. Ou seja, ela não vai ter tempo nem mesmo de ter te visto. Vou responder considerando que você não usou essa regra, independente do motivo.

Se ela começar a te dar IDI antes de você abordá-la, é claro que você aproximar! Ela já vai estar sendo atraída por você, ou seja, vai ser mais fácil conseguir algo.

Se ela não der IDI, você também pode abordá-la. Você é só mais um ali, dependendo do ambiente, ela não vai ficar reparando em um por um e julgando.

Se ela te der um IDD, é porque algo está errado em você. Pode ser sua linguagem corporal, pode ser seu modo de vestir, entre outros. Não tem porque não ir lá falar com ela e transformar o IDD em vários IDI's. Mas é aconselhável que mais tarde você pense bem no que ela pode ter visto que ela mandou aquele IDD.

Resumindo, não importa o que ela fez, se te deu vontade de abordá-la, aborde-a! Não fique pensando muito, não fique esperando chegar alguém e roubar a cena. Tenha sempre uma boa linguagem corporal e um estilo não muito extravagante e não terá porque ela te dar um IDD!


Boa sorte,

Tremere.