Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gamer_212

Aprendiz

#1074374 Fala PUA’s.

Seria muito bizarro chamar uma HB que tenho contato não muito grande, para me acompanhar em um casamento onde sou padrinho?

Valeu!
Piovezzam

Aprendiz

#1074402 Fala meu querido, na paz?!
Explica ai, como é esse contato?
No meu ponto de vista, se tem menos de "anos" ou que não tenha uma conexão muito boa (ex. Uma HB que conheceu num bar x há x meses), acho que isso que o Rildo falou resumiria bem!!
Rildo2017 escreveu:Seria bizarro, estranho, beta, nada a ver, horrível e péssimo.


Caso contrario, acho que vale arriscar, mas vai sabendo que é basicamente convidar pra um relacionamento mais serio.

Criador do tópico

gamer_212

Aprendiz

#1074480
Piovezzam escreveu:Fala meu querido, na paz?!
Explica ai, como é esse contato?
No meu ponto de vista, se tem menos de "anos" ou que não tenha uma conexão muito boa (ex. Uma HB que conheceu num bar x há x meses), acho que isso que o Rildo falou resumiria bem!!
Rildo2017 escreveu:Seria bizarro, estranho, beta, nada a ver, horrível e péssimo.


Caso contrario, acho que vale arriscar, mas vai sabendo que é basicamente convidar pra um relacionamento mais serio.


Fala meu! Então, conheço a HB a 1 ano e meio. Nos vemos pelo menos 4x por semana, mas sempre tivemos/temos apenas conversas superficiais, sem muito conteúdo. Já conversamos coisas mais “pessoais”, mas é possível contar nos dedos as oportunidades em que isso ocorreu. Ela sabe do meu interesse, a 1 ano atrás chamei ela pra sair, mas sem sucesso (hoje sei que me precipitei, não era o momento), depois disso ficamos muito mais próximos inclusive e o papo fluiu com muito mais naturalidade, fazíamos brincadeiras um com o outro, etc. É mais ou menos isso aí.
Obrigado!
Piovezzam

Aprendiz

#1074484 Cara, essa interação ocorre em qual ambiente? Faculdade? Onibus? Trabalho?
Bom, pelo que vc narrou, eu não chamaria pro casamento.
Eu pegaria o whats, utilizaria pra criar um pouco de conforto, depois iria tentar criar a atração e já ir levando a conversa com tensão sexual.
Só cuidado pra não ser muito apressado.
Da uma procurada no forum, tem um bom guia das fases com dicas de direcionamento de conversa pra cada uma delas, tenho ctza que vai ser bem util pra vc!
Abraço e sucesso!!