Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#966584 Galera, uma duvida rapida.

Me interessei por uma HB do trabalho. Faz uma semana que vejo ela, e já nos falamos 2 vezes. Pensei en convidar ela para almoçar (acho que não tem de mais).

Minha ideia foi a seguinte:

Chegarei amanhã e farei um bilhete, com os seguintes dizeres "Oi HB, trouxe marmita hoje? Se não, almoça comigo. Se sim, amanhã não traga marmita, e almocaremos juntos.
- Combinado?"

Bem, a mensagem ficou meio clandestina, mas a ideia é essa. Aí colocaria na mesa dela.

O que acham?
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#966589 Fala EDDU!

Na minha opinião, acho que você deveria fazer o convite pessoalmente.. Mas isso depende da relação que voces tem. Essa do bilhete acho um pouco mais dificil de dar certo.

Acho que uma conversa rápida (no cafezinho) surte mais efeito. Convide-a para algum lugar legal...

Boa sorte!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#966591 E aé Geanluca,


Minha dúvida é essa.. Porque imagino que indo convidar ela pessoalmente, fique um tanto mais íntimo (falo no sentido de estarmos no teabalho), e por isso pensei no bilhete.

Mas realmente, bilhete seria um pouco estranho.

É difícil me encontrar com ela pelo acaso, e sozinhos. Esperar o acaso pode demorar, também. Trabalhamos em um mesmo salão, onde tem vários setores, e ficamos de costas um para o outro.

Teria a alternativa de ir até lá, na mesa dela, dar um oi (de bom dia), e aí perguntar meio que de forma despojada: "ontem fui em um restaurante ótimo. Quero te levar lá para conhecer/Vamos almoçar, e eu te mostro".

Estou na dúvida.
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#966598 EDDU, entendi a situação...

Dependendo do nível de conforto que vocês tiverem, chegar convidando de cara pode assustá-la...
Caso não tenha tanta liberdade assim, (Já estive em situações parecidas) o que sempre me ajudou foi a tecnologia... criar mais conforto via redes sociais, ou até o email da empresa... Acredito que isso, aliado com alguns encontros "inesperados" no corredor possam te ajudar bastante!
Já se voce já tem uma certa liberdade, vai pra cima mesmo, dane-se o que os outros pensem (menos seus chefes, é claro hahahah)

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#966603 Estava pensando no e-mail da empresa hoje de manhã, quando cheguei. Mas achei melhor não.

Você comentou sobre redes sociais, e então fui procurar ela.. Achei logo de cara. Heueu

E aí, add? Muito IDI e DVI?
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#966614 hahaha Add! certeza!
inventa alguma coisa "voce apareceu nos amigos sugeridos...entao add" ou se sentir mais a vontade, já parte para algo mais direct: "gosteide voce e queria te conhecer melhor.."... aí vai de você!

Eu não sigo muito a risca os padrões, mas é por minha opção mesmo... mas no geral é DVS, flufy talk, joga algumas iscas, espera por idis... processo padrão! hahahah
Não esquece de criar algumas oportunidades para contato pessoal, e não fica muito em cima!!!

Qualquer coisa chama! hahah
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#966710 Bilhete por que mano AA???
Chega no face a face e convida ...
ou seja mais direto como o colega acima disse...


Eu honestamente prefiro o mode on, as mulheres em geral não estão acustumadas e reagem positivamente a isso.