Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1065412 Galera, boa tarde!

Bom, pensei bastante antes de criar esse topico pois eu acho que é algo que eu deveria resolver sozinho.
Porém, eu gostaria da opinião de vocês que é sempre bem-vinda.

Vou ser breve...

Trabalho na área de informática e junto comigo trabalha meu chefe e mais dois colegas.

Esses dois colega são Analistas e ganham bem mais que eu, enquanto eu sou apenas técnico.
Diante disso vira e mexe eles zombam de mim por eu ganhar menos e ficam dizendo que não consigo fazer isso ou aquilo.

Vou dar um exemplo básico..

Um esse ano viajou pra Argentina e o outro foi pra Recife. Eu não viajei pra lugar nenhum porque eu não quis e porque gasto meu dinheiro com outras coisas. Mas pra eles, eu não faço determinadas coisas porque eu ganho menos (isso na cabeça deles).

Outra coisa que eu noto é que por eles serem analistas, eles se acham e eu até evito de pedir ajuda a eles em determinados serviços pra eles não jogarem na minha cara depois.

Muitas das vezes eu não ligo para o que eles falam ou fazem. Eles fazem o que fazem e eu não falo nada, não tenho paciência pra esse tipo de pessoa. Mas as vezes isso me incomoda e infelizmente são pessoas que não aceitam um puxão de orelha, ou seja se eu for falar com eles em vez de levarem a sério a chamada vão zoar e zoar e zoar.

Gostaria da opinião de vocês nesse caso do que eu posso fazer pra continuar com essa convivência, pois parar eu sei que não vão.

Ah e outra, os caras acham que não pego Mulher nenhuma, outra coisa que mantenho calado.

abraço e obrigado desde já
Avatar pua
hsouza

Aprendiz