Avatar pua

Criador do tópico

YanXL

Aprendiz

#1041190 Olá, queridos colegas!

Apesar de ser novo no fórum, já fui um membro bastante ativo aqui há alguns anos atrás, mas devido a um relacionamento sério que tive, minha conta expirou.
Mas estou de volta, com outro nome, e com mais vontade de melhorar cada vez mais de vida (tanto na área de relacionamentos, quanto na área pessoal)

Então, quero encontrar PUAs que gostem de barzinhos, botecos, litrão barato e mesa na calçada, com bastante gente. Gosto de baladas, mas não é meu foco (o dinheiro ta curto, mas a vontade ta grande). Nightgame ou Daygame ou EveninGame, aqueles dias fim de tarde que sai do trabalho e dá uma volta na paulista para conhecer pessoas, qualquer tipo de jogo.

Quem se interessar, mande MP que eu passo meu contato para já agilizarmos isso.
Grande abraço, Puas!
chantecler

Aprendiz

#1043339 Fala galera!

to numa situação muito parecida com a do YanXL...conheço o mundo pua faz um tempo, mas namorava e só agora que vou começar a praticar efetivamente

Queria participar dos grupos também e descolar um pessoal legal pra começar a frequentar os barzinhos! Tenho ido quase todo dia em um na vila madalena que, além de estar lotado todos os dias da semana, é desses bar de litrão barato e galera na calçada (mercearia são pedro), mas como sou noob e vou sozinho, acabo ficando sozinho por lá a maioria dos dias..

Valeu negos, vou add todos que se manifestaram!
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043342
chantecler escreveu:Fala galera!

to numa situação muito parecida com a do YanXL...conheço o mundo pua faz um tempo, mas namorava e só agora que vou começar a praticar efetivamente

Queria participar dos grupos também e descolar um pessoal legal pra começar a frequentar os barzinhos! Tenho ido quase todo dia em um na vila madalena que, além de estar lotado todos os dias da semana, é desses bar de litrão barato e galera na calçada (mercearia são pedro), mas como sou noob e vou sozinho, acabo ficando sozinho por lá a maioria dos dias..

Valeu negos, vou add todos que se manifestaram!

Me chama no whats 965110984
MrMach98

Aprendiz

#1043475 sou novato tb, pouca prática mas vi muito conteúdo, um erro...
mas to com muita vontade de sair praticar e zuar, quem quiser mais um pra caça me manda mp
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1043489 Capital fervendoooo!

Bora, galera!
Esse mês tem evento gratuito da Social Games (palestra + balada) aqui em Sampa. Vamo lá :)

~ SG7 Gambit