Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
guilherme_lg1

Aprendiz

#1042613
Adidas escreveu:Bom dia, puazada.

Disponibilizei minha ajuda para tradução de material quando cheguei ao fórum, e o primeiro "projeto" que me apareceu foi a tradução do material dito acima.

Recebi o material do "ig0r" (completo, 42 gb de vídeos em HD), que vai ajudar na parte de sincronização e upagem. O material está dividido em 7 tópicos:

1. O natural;
2. 50 tons de Max;
3. Frames;
4. Max na berlinda;
5. Instrutor de bolso;
6. Crônicas de interação;
7. Extensão: Tinder Game.

Não tenho tempo para me dedicar exclusivamente ao projeto, mas a intenção é ir soltando o material (já traduzido, revisado, sincronizado e upado) parte por parte. Ex: Terminei a tradução de todos os vídeos do tópico 2; o material foi revisado, repassado ao ig0r, que sincronizou as legendas e upou; Boom, we're good to go! O material é então imediatamente postado.

Meu pedido é: por mais que meu inglês seja suficiente para o projeto e tudo mais, não existe tradução sem revisão. Preciso de algúem com inglês também suficiente para poder revisar minhas traduções. Pra quem não entende do processo, digamos que é bem mais simples do que a tradução propriamente dita; quem se disponibilizar terá simplesmente que conferir os meus passos, e prestar atenção em possíveis interpretações diferentes. Piece of cake. O projeto é ambicioso e irá engrandecer muito a comunidade, em minha humilde opinião (que é um dos nossos maiores objetivos, certo?).

Minha intenção é terminar o projeto em no máximo seis meses. Aos interessados, favor postarem aqui mesmo ou entrar em contato comigo via MP. Um abraço.

OLÁ,E AÍ MANO VI QUE VOCÊ ESTÁ LEGENDANDO O THE NATURAL DO MAX,COMO QUE ANDA O PROCESSO DE TRADUÇÃO?AINDA FALTA MUITO PARA TERMINAR?VAI POSTAR AKI PARA AJUDAR A GALERA QUE ESTÁ ENTERESSADO NESSE CURSO,POIS ESSE CURSO DE ENORME ENTERESSE PARA MIM,QUALQUER COISA ENTRATO EM CONTATO COMIGO AKI PELO PUA BASE.
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042630 Cara que atitude a sua, meus sinceros parabéns, VOCÊ É FODA!
Esse ano acho que vou me matricular em um curso de inglês, é algo muito útil na vida.
Gostaria de ajudar no seu projeto, mas eu não sei nada de inglês, eu manjo um pouco de espanhol, mas nunca vi material em espanhol.
Abraços! E boa sorte com seu projeto que irá enriquecer a comunidade de uma maneira gigantesca.
Shyeld

Aprendiz

#1042660 Como anda o projeto? Postei aqui mas não tive resposta =/

Eu to assistindo esse curso em inglês mesmo e é muito bom! Um dos melhores materiais da RSD, superando os do Julien de longe, na minha opinião.

O Max nesse curso é aquele camisa 10 que te deixa na cara do gol, e vc é o camisa 9 encarregado de empurrar a bola

Quem tiver afim de legendar pra galera e deixar free aqui no puabase , eu me ponho a disposição de traduzir e fazer os textos, porém precisaria de pessoas para revisar, pq o material é muito grande. Precisaria de pessoas para sincronizar as legendas também, pois sou totalmente leigo nessa parte.

Depois era só disponibilizar as str aqui na comunidade pra galera baixar e ser feliz :rolf

Qualquer coisa me mandem MP :ae

Abraço
convidado1

Aprendiz

#1044270 Parabéns pela iniciativa! Vai ajudar muitas pessoas (inclusive eu kkk), não possuo inglês fluente, mas se eu puder ajudar de alguma maneira, estou a disposição.
maateuus

PUA EXPERT

#1047875 Ae cara, parabéns pela atitude de legendar esse curso. :yaaah Acho que deve ser bem trabalhoso né? Vc pretende postar esse curso legendado aqui no Puabase?
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1047914 Parabéns pela iniciativa irmão! Muito top isso que você ta fazendo.. Posso me disponibilizar pra te ajudar, mas meu tempo é meio curto, por causa de faculdade e estagio, mas os tempinhos que forem sobrando da pra ir dando uma revisada e periodo de férias da pra me dedicar mais no projeto..