Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Adidas
#1030884 Bom dia, puazada.

Disponibilizei minha ajuda para tradução de material quando cheguei ao fórum, e o primeiro "projeto" que me apareceu foi a tradução do material dito acima.

Recebi o material do "ig0r" (completo, 42 gb de vídeos em HD), que vai ajudar na parte de sincronização e upagem. O material está dividido em 7 tópicos:

1. O natural;
2. 50 tons de Max;
3. Frames;
4. Max na berlinda;
5. Instrutor de bolso;
6. Crônicas de interação;
7. Extensão: Tinder Game.

Não tenho tempo para me dedicar exclusivamente ao projeto, mas a intenção é ir soltando o material (já traduzido, revisado, sincronizado e upado) parte por parte. Ex: Terminei a tradução de todos os vídeos do tópico 2; o material foi revisado, repassado ao ig0r, que sincronizou as legendas e upou; Boom, we're good to go! O material é então imediatamente postado.

Meu pedido é: por mais que meu inglês seja suficiente para o projeto e tudo mais, não existe tradução sem revisão. Preciso de algúem com inglês também suficiente para poder revisar minhas traduções. Pra quem não entende do processo, digamos que é bem mais simples do que a tradução propriamente dita; quem se disponibilizar terá simplesmente que conferir os meus passos, e prestar atenção em possíveis interpretações diferentes. Piece of cake. O projeto é ambicioso e irá engrandecer muito a comunidade, em minha humilde opinião (que é um dos nossos maiores objetivos, certo?).

Minha intenção é terminar o projeto em no máximo seis meses. Aos interessados, favor postarem aqui mesmo ou entrar em contato comigo via MP. Um abraço.
Avatar pua
PDPS-94
#1030917 O período da faculdade está quase terminando, nas férias posso te ajudar, se quiser.
Guilhermedagazwln
#1030921 Parabéns ao público que exerce responsabilidade em ajudar com o PUABASE. Isso mostra que o empenho dá resultado e vigora na melhora dos desempenhos dos participantes
Avatar pua
rafamoura27
#1030948 Vamos lá, cara! Estou disposto a ajudar sim, como faço?
leeeo22
#1030971 Fala cara, beleza?? posso ajudar também!
Avatar pua
Adidas
#1031191
rafamoura27 escreveu:Vamos lá, cara! Estou disposto a ajudar sim, como faço?


Vou entrar em contato via MP. Obrigado!
Avatar pua
Adidas
#1031192
leeeo22 escreveu:Fala cara, beleza?? posso ajudar também!


Claro, brother! Já te enviei MP para conversarmos. Muito obrigado.
Avatar pua
Adidas
#1031193
Realistico escreveu:O período da faculdade está quase terminando, nas férias posso te ajudar, se quiser.


MP enviada. Toda ajuda é bem vinda! Muito obrigado.
Avatar pua
Brunossauro
#1035964 Se ainda estiver precisando de ajuda, tamo ae!
Shyeld
#1037166 Como que tá o andamento do projeto?

Eu tenho esse curso todo em inglês que baixei em torrent. Ainda não comecei a estudar por ele... com a legenda as coisas ficariam 60% mais faceis!

Enfim, também me coloco a disposição para ajudar.

=======DUVIDA========

Esse material legendado vai ser disponibilizado aqui na area free?