Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#879062 Boa tarde!

Eu comecei a ler alguns posts... E eu me peguei tendo essa ideia que é com certeza a cara do mundo de hoje.

Hoje e sempre as coisas acontecem da mesma forma de antes, mas hoje as pessoas estão cada vez mais e mais preguiçosas.
Sempre existiram sedutores e antigamente os sedutores eram solitários porque não existiam redes sociais para trocarem figurinha era cada um no seu quadrado.


Mas só por isso os sedutores deixaram de seduzir? Não Não Não meus amigos eles não deixaram de seduzir.


Porém hoje o mundo esta passando por uma mudança em que para tudo existe um meio mais prático se é para conseguir mulheres tem as redes sociais se é para emagrecer existe algum remedinho se é para ficar sarado existe algum suplemento.


O trabalho duro esta fora de moda ninguém quer mais ralar a bunda e tentar aprender com seus erros querem simplesmente vir aqui ou acolá ler um post e pronto. Transformam-se em inspiradores porque agora eles são os maiores picas das galáxias, porém quando se deparam com a realidade descobrem que não é bem assim.

E ai que vem a parte triste disso tudo eles entram em depressão e não há santo remédio que os tire de lá... Acabam ficando piores do que quando começaram... E ficam esperando um bom samaritano aparecer para retira-los daquele estado emocional porque já que com as próprias forças nem pra chegar ai eles conseguiram chegar sozinho... Imagina sair.


Depois sobra pra gente ficar tendo levantar a moral do cara... Será mesmo que estamos a fazer bem... Ou mal Postando nossas experiências... Porque estamos criando preguiçosos que nos copiam e que repetem o que esta dando certo. Será mesmo que estamos no caminho certo da sedução?

Lá fora eles estão cada vez mais e mais procurando novas formas de ensinar como seduzir, pois é tanta gente que simplesmente começa algo porque acha que é fácil e acaba estagnando o método por pessoas mal intencionadas ou despreparadas que da até desgosto de dizer que somos puas... E por isso que outros métodos chegam com propostas um pouco diferentes (ralar pra caramba pra ficar bom)e são criticados.


Minha solução é algo completamente secreto para pessoas que visam a evolução da parada de verdade.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879112 Concordo em alguns aspectos, discordo com outros.

Mas que, de fato estamos vendo cada vez mais cópias baratas na internet, gente querendo ganhar dinheiro em cima de métodos "revolucionários" que são um MM enrustido, ou algo do tipo, não dá pra negar.

Porém, com a recente "difamação" do pu, em blogs e sites femininos, e a popularização do MM com uma imagem completamente deturpada, talvez a comunidade da sedução no brasil avance, de forma que os novatos parem de procurar materiais prontos e enlatados sem nexo, e passem a buscar a experiência do "fazer", não que relatos sejam inúteis, muito pelo contrário, eles dão uma noção do que está sendo feito certo ou não, mas querer tudo pronto, e reclamar se não der certo, isso já é demais.

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#879141 Realmente os relatos não são inúteis as pessoas que leem esses relatos e transformam eles em pequenos roteiros para suas sarges é que são...
Valeu abraço!