Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Aprendiz

#1040977 Hj postei este relato de campo, topic116367.html no qual pronuncio a palavra "coquetismo". Sei que muitos aqui não sabem o significado da palavra em relação a sedução. Por isso, estou postanto este post da pág do facebook "safadeza A DOIS". No início do texto, o autor(a) diz que é uma tática, porém no Livro a Arte da Sedução é caracterizado como uma personalidade.

"mulheres utilizando o coquetismo"

Coquetismo, uma tática infalível
Causar mistério e confusão é o melhor jeito de você fazer um homem pensar sem parar em você. Misturar mistério e confusão chama‐se fazer coquetismo. A mulher magnética usa o coquetismo como a sua arma preferida na fase da sedução. Antes da primeira transa, ela usa o coquetismo em pequenas doses. Depois da transa, ela usa o coquetismo em doses medianas. E depois de casar, ela usa o coquetismo de maneira esporádica, para manter o interesse dele.
A coquete é uma expert em dosar mistério e confusão. Coquete é uma palavra que vem do francês, e significa essencialmente uma pessoa volátil, que flerta e que causa fascínio. Para efeitos deste livro, a coquete é aquela mulher que causa fascínio nos homens justamente porque parece volátil. Ela nunca dá segurança a ele e o deixa confuso sobre as suas verdadeiras intenções. Mesmo depois de casada, ela não abre mão dessa mistura de mistério e confusão. A coquete sabe retardar a satisfação. Retardar a satisfação é a tática insuperável da sedução. Quanto mais o homem tiver que esperar, mais ele se torna escravo dela.
Você nunca vai deixar claro a um homem que você sabe que ele está aos seus pés. Você nunca vai agir de forma dominadora. O seu disfarce vai ser uma certa doçura. Usando essa simpatia e doçura você vai ditar quando e de que forma as coisas vão acontecer, sem demonstrar que você está no comando e numa posição superior.
Por exemplo, se um homem a convida para jantar, você não vai olhar para ele no melhor estilo “Entre na fila, querido!”. De forma alguma! Mas você pode dizer que está trabalhando ou que não pode nesse dia, sem deixar claro o motivo. Você pode propor outra data ou então dizer que vai ver quando pode. Nesse meio‐tempo você vai largando alpistes sobre o solo para que ele não voe e fique ali, na esperança de que um dia você aceite o convite!
Esses alpistes chamam‐se conforto e conversas levemente sexualizadas. Em nenhum momento você vai passar a imagem de que está no controle. Como coquete cada vez mais experimentada, você vai usar a simpatia e a doçura para evitar que o ego dele venha à tona e que ele queira disputar com você o poder.
Vou lhe dar um exemplo de como agir como uma coquete. Vamos supor que vocês saíram para jantar e a noite foi superdivertida. Quando ele a convida para sair de novo, você protela a resposta e demonstra estar mais distante.
Amiga linda, não use o coquetismo se o homem ainda não estiver superinteressado em você. Quando ele estiver muito ligado em você, parta para o coquetismo e faça movimentos que demonstram indecisão e distanciamento. Uma vez que ele esteja interessado, você de repente se torna vaga, fria e desinteressada. Se você virar coquete antes que ele esteja bem interessado, ele pode se afastar.
As mulheres que são coquetes tornam‐se mestras na arte da sedução. Elas levam o jogo no movimento do ir e vir, deixando o homem oscilando entre a paixão e a frustração. É esse jogo de emoções que faz com que ele se sinta ligado a você e a deseje. Afinal, a incerteza instiga e atrai. Quando ele está seguro de que a tem, ele passa a achá‐la muito menos interessante.
O coquetismo é um jogo de estica e puxa. É dar esperanças a ele e tirá‐las. É colocar o doce na boca da criança e tirá‐lo quando ela for morder. É deixá‐lo sem entender o que está acontecendo e por que está acontecendo. O alvo do coquetismo não tem segurança com você e perde tempo tentando entendê‐ ‐la. Como já vimos, se a mente dele está ocupada com você, aumentam muito as probabilidades de ele ficar apaixonado!
Como coquete, o seu charme vai ser a indecisão. O desligamento temporário pode ser o seu toque especial. O outro fica com medo de você perder o interesse nele. Ele vai se esforçar para manter a sua atenção. A mente dele fica cada vez mais ocupada com você. Os pensamentos dele se fixam obsessivamente no que fazer para que você finalmente se decida.
Se você usar o coquetismo, o seu homem vai ficar obcecado por você e vai vê‐la como uma mulher melhor do que as outras, a única do universo!"

ANÚNCIOS

Challenge

Aprendiz

#1040978 Bem legal sempre surgindo tecnicas novas como se trata de uma artimanha feminina seria viavel usar o feitiço contra o feiticeiro usar essa tecnica na sedução sera que funciona?
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Aprendiz

#1041011
Challenge escreveu:Bem legal sempre surgindo tecnicas novas como se trata de uma artimanha feminina seria viavel usar o feitiço contra o feiticeiro usar essa tecnica na sedução sera que funciona?


Coquetismo é infinitamente mais antigo que o P.U. hehe
MUITO SUPERFICIALMENTE FALANDO se assemelha um pouco as técnica boot hook release, e push pull do PU
Funciona sim, e muito. Recomendo que leia o livro A Arte da Sedução, para se interar muito mais sobre o assunto.

Como disse, Casanova foi um grande Coquete homem. Ele encontrou a sua ruina, quando tentou seduzir uma (Freira) que usou o jogo dele, contra ele mesmo. E no final, ainda esfregou na cara dele esse fato!! hahahaha
Editado pela última vez por Lúcifer em 10 Jan 2017, 00:39, no total de 3 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Aprendiz

#1041012
CarlinhosBiladeiro escreveu:Tive que vir aqui para descobrir o que é coquetismo.
Post interessante!


Obrigado pela moral!!

Tenho um vídeo que trata sobre conteúdos que talvez você nunca encontrará no PUA
pua-leituras-minha-visao-t116356.html

Recomendo que leia a Arte da Sedução, pois trata profundamente sobre a assunto o coquetismo, entre diversos outros. É um livro infinitamente superior a qualquer material/livro de PUA que eu já tenha visto.
Alfabeta

Veterano - nível 9

#1041033 Coquetismo é o push-pull. Não é nada que os puas avançados não façam regularmente. E claro, as mulheres esses seres eternamente jogadores
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Aprendiz

#1041038
Alfabeta escreveu:Coquetismo é o push-pull. Não é nada que os puas avançados não façam regularmente. E claro, as mulheres esses seres eternamente jogadores


Muito superficialmente falando, se assemelha um pouco com as técnica boot hook release, e push pull. O mundo da Sedução é muito maior que o P.u
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Aprendiz

#1041153 Push Pull, assim como a variação Boot Hook Release, são tecnicas que são utilizadas nos sistemas PUA.

Coquetismo, não é uma mera tecnica, e sim uma personalidade segundo o livro A Arte da Sedução. É algo incoparavelmente mais profundo e poderoso.
Alfabeta

Veterano - nível 9

#1041257 Portanto na sua concepção a diferença é que push pull é algo técnico(algo que você faz para obter um determinado resultado) enquanto o coquetismo é uma forma de ser inconsciente e que portanto não tem nenhum resultado em mente. É isso?