Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#589162 Olá pessoal,

Estou escrevendo um resumo do que tenho aprendido e vivido até aqui na minha jornada PUA e enquanto escrevia, criei esse openner, que pode ser usado como rotina ou um simples frame, algo que você meta no meio da conversa, seja la como for que você use, vai despertar o interesse da garota e ganhar pontos.

você pergunta: Qual a cor da felicidade?

HB:
R1 - Que? felicidade tem cor?
Você direct: tem sim, convenciona-se o azul, mas a minha hoje esta de preto (cor do vestido dela) olhando-a de cima a baixo com cara de cafa.
você indirect: tem sim, convenciona-se azul, você já ouviu falar em PNL? ai desenrrola a conversa sobre o assunto, usa uma tecnica de PNL da sua escolha... não posto enlatados.
R2 - Hummm, deixa eu ver, rosa! (ou seja la qual for a cor diferente de azul que ela disser)
Você Direct: Você é estranha, normalmente as pessoas responderiam azul, e vc me vem com essa de rosa... (sorrindo, cara de cafa) depois disso desenrrola a conversa até chegar ao ponto onde você fala que a sua felicidade é azul cintilante mas excepcionalmente hoje ela lhe aparece assim, aponte pra ela de cima a baixo, (fale a cor do vestido dela).
Você indirect: Ah sei la mermão, ja dei a letra, agora cria! auahuauh

Abraços PUazada! :D
BOSS Romeo

Aprendiz

#590105 Impressionante.. Algo que para uns é tão difícil de se criar, outros fazem com muita facilidade. Quero um dia poder inventar fluentemente esse tipo de diálogo...
Sobre a rotina... Acho que deve ser melhor utilizada não como primária, mas engatando atrás de uma outra.
Ótima ideia, parabéns!
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#590840 Cara muito boa,

Da pra fazer ela de várias formas diferentes, isso significa que dificilmente vai virar um enlatado.
:ae :ae