Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#934078 bem acho que isso vai ajudar a gelera iniciante, que vei pensar
"o que eu falo para as mulheres "
"como eu falo com as mulheres "


a verdade mesmo o segredo não é o que voce fala, más como voce fala. então o coração da sedução seria a BL ( linguagem corporal ) ?, não o segredo da da sedução é o inner, é a sua energia interior, tenha um iner alto e tudo acontecerá naturalmente, sua bl será natural, os papos vão se desenvolver de forma natural

não seja alguem depressivo, se voce for mude isso, mude seu estilo, mude sua vibração, não escute músicas que lhe deixam para baixo, ou musicas negativas, mude quem voce é mude seus gostos, falo isso por experiencia própria

trabalhe seu inner, treine ele, cuide mais de voce, se veja como o premio, não ligue para opinião de idiotas, afinal de contas um leão liga para a opinião de uma ovelha ?

quem aqui conhece o zyzz, ele foi um exemplo de que o segredo é o inner, voce pode pensar que o segredo dele éra seu corpo, más não, ele mesmo chegou a reconhecer isso

Eu não treino por vadias. Eu treino para criar uma aura. Quando eu entro em um lugar, me apresento a alguém, vou para uma entrevista de emprego, eu amo parecer dominante, ser o responsável, estar no controle. Eu amo quando eu passo, e as pessoas me apontam e falam sobre mim. Eu amo o fato de que quando eu vou a um lugar com milhares de pessoas, e quase todas vão se lembrar de mim quando acabar, e eu não tive que dizer uma palavra - zyzz


procure técinas para aumentar seu inner, seja ancoras ou o qeu for. com ele alto, voce terá resultados de verdade
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#934798 Pura verdade meu caro. Ter o inner game alto e um dos ensinos da RSD. Eu tambem gostaria de acrescentar que os puas devem fugir do comodismo na sua vida, ser um acomodado da silva e o ultimo estado de um fracassado, seu inner vai a fossa, procure sempre estar evoluindo.