Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1090226 Boa noite, amigos.

Hoje, após chegar de uma saídeira com uns amigos, cheguei, peguei uma xícara de café e comecei à meditar sobre o meu dia.

Saí entre amigos p/ um local cheio de garotas hj. Meu wing quis tomar a iniciativa de abordar um grupo, até aí, pra mim, de boa. Deboíssima até demais, diria, huehe.

Chegamos, abrimos o grupo, mas a única coisa q consegui fazer enquanto ele falava com todos, era ficar calado enquanto olhava pra todos. Isso é frustrante. Sabe? Essa sensação de impotência mesmo sabendo que tu é capaz.

Cheguei a conclusão q o problema é NÃO SABER OQ FALAR. Eu simplesmente travo, gaguejo, falo enrolado, etc. É imprevísivel qual desses 'bugs' vão dar em mim.

Alguém têm algum conselho nesse sentido? Obrigado desde já;
Abraços e boa sorte no game.
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1090238 Obrigado, amigo. Realmente, quando estou com meus amigos, são outros 500: Não tenho problema algum, ahahaha. Vou tentar 'esfriar' numa situação dessa.

Agradecido. Abraços.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1090245
mvhp escreveu:Boa noite, amigos.

Hoje, após chegar de uma saídeira com uns amigos, cheguei, peguei uma xícara de café e comecei à meditar sobre o meu dia.

Saí entre amigos p/ um local cheio de garotas hj. Meu wing quis tomar a iniciativa de abordar um grupo, até aí, pra mim, de boa. Deboíssima até demais, diria, huehe.

Chegamos, abrimos o grupo, mas a única coisa q consegui fazer enquanto ele falava com todos, era ficar calado enquanto olhava pra todos. Isso é frustrante. Sabe? Essa sensação de impotência mesmo sabendo que tu é capaz.

Cheguei a conclusão q o problema é NÃO SABER OQ FALAR. Eu simplesmente travo, gaguejo, falo enrolado, etc. É imprevísivel qual desses 'bugs' vão dar em mim.

Alguém têm algum conselho nesse sentido? Obrigado desde já;
Abraços e boa sorte no game.


Você trava porque você não tá calibrado..ou porque isso não ta sendo natural pra ti.

Enfim,se o seu objetivo principal é só "Melhorar no PUA"...Então te recomendo sim a forçar e calibrar o máximo possível com o objetivo de APRENDER e se conhecer melhor.

Porém,você precisa entender o seguinte: Não é sempre que tua energia vai bater com a das pessoas. Eu,por exemplo,quando chego em um set que não me sinto confortável..só ejeto. Foda-se total. Rolou muito isso no carnaval: Eu chegava em dezenaaas de minas e algumas vezes tinha aquele set em que a energia da galera não batia com a sua. Tu acha q eu ficava lá perdendo tempo? Claro que não!! Eu virava a cara e partia pra próxima!!

Vou dar um exemplo de algo que eu faço qndo saio a noite ou até mesmo na faculdade: Se eu chegar num set com um wing e me sentir desconfortável,vou apenas ejetar sem falar nada e abordar outro set.;Já na faculdade...se eu estiver conversando com um pessoal e me sentir deslocado: Da mesma forma,vou apenas sair. Me sinto bem assim. :sorri
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090279
mvhp escreveu:Cheguei a conclusão q o problema é NÃO SABER OQ FALAR. Eu simplesmente travo, gaguejo, falo enrolado, etc. É imprevísivel qual desses 'bugs' vão dar em mim.


Fala amigo,

No caso, você expressou algo um pouco contraditório.

Problema 1: Uma coisa é vc não saber o que falar

Problema 2: Outra coisa é vc travar, guaguejar e falar enrolado.

Se vc ainda não fez eu recomendo fortemente o desafio stylelife, vc vai resolver de uma forma mais efetiva esses problemas.

Mas se quiser uma solução (dentre várias possíveis) menos efetiva, porém mais prática, você pode fazer assim:

Problema 1 - Solução: Toda vez que vc escutar uma frase saindo da boca do pessoal, foque em uma palavra que te chame atenção. Tente se lembrar de alguma história/situaçao que vc achou engraçada ou interessante que envolve aquela palavra. Eu particularmente procuro não ter tanta pressa em falar e interromper as pessoas principalmente se for a mulher que tiver falando, pois assim ela é que vai estar fazendo o esforço pra manter a conversa e vc poderá ir pensando em coisas pra falar.

Problema 2: Solução: Tentei procurar alguma solução mais prática, mas a única coisa que sou consigo é recomendar o desafio stylelife mesmo...
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090286 Supondo que seja real que o importante é COMO FALAR e não O QUE FALAR, imagino que a POSTURA correta INTERNALIZADA E EXTERNALIZADA seja o correto. Mas, as mulheres não são os nossos amigos. Logo é preciso EMULAR os comportamentos de coleguismo com eles para com elas. Espero que consigamos fazer o certo nas nossas aventuras! :louco :louco
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090287 Postura correta seria atitude masculina abrangente e preparada para a aventura pick up. Deve ser como o estado mental em que as emoções não atrapalham. Onde o que está em vc e vem de ti, te ajuda em vez de jogar contra vc. É a arte de evoluir sem retroceder no caminho. :ae :parado
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1090307 Saudações,
tava impossibilitado de entrar no pb nos últimos dias, portanto, só consegui logar hoje, fewihfww.
Agradeço pelo feedback de todos. Na próxima, tenho certeza que agirei de forma diferente.

Obrigado.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1090308 vc não tem assunto porque o lugar que vc está não tem nada a ver com você, ou você tem tanto medo de falar qualquer merda e ser rejeitado que acaba não falando nada
imagina que vc está com seus amigos, vc fica pensando: "porra... se eu falar isso vai da merda..." mas logico que não pensa, vc fala qualquer coisa
quando vc for falar com garotas pensa que vc está falando com seus amigos, mostre quem vc é, não se esconda através talvez de assuntos que vc nem domina, ou de coisas que vc nem curte
mostra quem vc é, uma hora algúem vai gostar do que vc é e assim vai dar tudo certo man
eu tenho alguns assuntos guardados na cabeça pra quando não tiver nada situacional pra jogar, pelo menos alguma coisa eu falo
anote alguns bons assuntos que possa gerar conversa e deixa eles no plano b
tenta ao máximo interagir com as situações que acontecem lá e observando as roupas das minas, a decoração do lugar, ou até sei la, um chapéu de um cara muito estranho, qualquer coisa já seria assunto pra puxar com uma mina
fica esperto
as vezes a gente pensa que não tem nada pra falar, só que a própria pessoa te ajuda no que falar
abraços
Tio Silver

Aprendiz

#1090320 Já senti essa sensasão antes, tem alguns passos que estão me ajudando e não se tratam de ter assunto.
Eu deixava minhas interações morrerem e agora puxo assunto sobre qualquer merda.

1- Antes de qualquer volta casual ou coisa do tipo, eu lavo o rosto ou tomo um banho gelado.(Ahhh mas ta 4º C onde eu moro, como faço? )

-No Inicio o banho gelado é muito ruim, porém os beneficios são maiores do que a sensação. Ele corta teus pensamentos sejam eles ruins ou bons,te fazendo ficar centrado no Presente.

Desintoxica seu corpo pois aumenta seu metabolismo e circulação sanguinea e te faz buscar mais oxigênio o que acaba queimando toxinas que estão na corrente sanguinea(por isso vc respira com dificuldade , pois vc está puxando + quantidade de ar do que o normal).

Após o Banho existe o passo 2:

2- O NOFAP é um movimento realmente benéfico, porém varia de caso para caso.
É aqui que a magia das interações acontecem, caso você faça o famoso Edge Porn (assistir um pornô e não ejacular)
Sua líbido sexual estará no pico(Faça somente 1 vez isso na Semana) você ficará doido para meter em qualquer coisa que se mova.Esse estado é benéfico para nós homens pois perdemos a capacidade de racionalizar nossas tomadas de decisões e nos tornamos + impulsivos, você se sentirá mais forte, e com vontade imensa de abordar as meninas,porque o Malaquias não vai te dar sossego.

O que eu faço e como faço?

O banho é sagrado às Sextas feiras quando saio com um wing para abordar Las Chicas nas baladinhas.
Faço todos os dias 15 minutos de Mindfullness.
Vejo bastante vídeo de Stand Up e tento internalizar algumas piadas, as melhores eu replico e aplico em alguns círculos sociais.
Edge Porn, faço toda Segunda-Feira para minha líbido crescer mais rápido durante a semana. Na quinta já quero derreter qualquer mina, até as feias...
O NOFAP começo na Segunda com o Edge de apoio e termino ele no sábado tentando algum FC ou na mão msm, no Domingo dou um descanso e na segunda tudo novamente.

Teste isso, ou adapte para tua realidade, comigo está entrando na rotina já, me ajuda bastante pois sou tímido e acabo amenizando a timidez até pra criar novas amizades.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090365 O seu comportamento, postura, é o que realmente vai determinar seu sucesso.
Procure discorrer sobre incomum, ou sobre ela, veja alguns abridores, até mesmo piadinhas... mas isso é só para criar conforto e estabelecer uma relação de confiança com ela.

Dominar vários assuntos, ser um sujeito interessante, contribui muito... não raras serão as vezes em que será o líder de uma mesa de muitos outros homens.

Eu nunca gostei de falar muito sobre mim e acho que isso sempre ajudou... quando falo, só o essencial, sem histórias tristes, longas etc e bla bla bla...

Lembre-se: não é um vendedor de si mesmo!

Saudações.