cookie
#766514 Só pra adicionar ao Tópico:

Este treino embala um treino INSANITY de 45 minutos em 20 minutos loucos. Então, se você só tem tempo para alegar insanidade temporária, isto é para você. Ele pode ser curto, mas dinamite vem em pacotes pequenos também.

Insanity Fast & Furious completo no youtube:

Avatar pua
GreatPlayer
#766526 Eu pretendo mesmo é voltar para a academia, mas de qualquer forma vou baixar e ver se é interessante.
Crazy Horse
#767815 cara . muito obrigado , to baixando o primeiro , vai ser excelente pra mim pois não tenho de ir para academia , além de achar o clima de lá um saco,
vou aproveitar cada minuto, estou só há um mês parado e vou voltar com esse treinamento .
Bruno Tominaga
#772399 Man... muito bom...
valew pelo compartilhamento...

:ae
Avatar pua
meetgyn
#772459 Eu vejo muita gente falando desse insanity, e fico pensando: Funciona? sim funciona assim como qualquer outro tipo de exercicios.
Porem se a pessoa nao mudar seus habitos alimentares, vai ficar pior do que antes de ter começado a prarticar isso ai. Vai conseguir corpo bacana com esse treinamento ai porem se nao aprender a comer direito vai ficar mais gordo do que era antes.
Jeremias Simas
#773570 Legal gostei quero saber onde eu encontro os videos completo pra eu comprar ou baixar sei la
Jeremias Simas
#773571 Gostei do video, vou começar a praticar pra ve se funciona mesmo
ifto
#836513 Já comecei a baixar porem vai demorara um pouquinho heheh muito grande
ilhawing
#836591 Opa, gostei muito da postagem e estou baixando os arquivos para começar os exercicios , porem o link do Insanity Fast and Furious esta dando erro na pagina e do Insanity Asylum volume 1 também. Somente consegui baixar o Insanity Asylum volume 2 de 10gb e o Insanity de 8gb. Se puder postar novamente o link valido novamente, fiquei muito grato. Obrigado, ate mais!