Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#956237 Como Tyler disse, beleza e uma marca. Pra mim um cara com um shape bacana tem muito mais presença que um gordo ou um magro.

Imagem

vs

Imagem


Muito mais presença...
Mas e so estetica, pra quem curte vale a pena.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#956240 Para ser sensato devemos dizer que é algo que faz diferença, mas não é um fator determinante. Depois que comecei na academia percebo que atraio muito mais olhares e muito mais garotas, não movendo se quer um dedo para isso, melhorei a postura e proporciona um bem estar, isso sem falar de disciplina.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#956252 Achei que esse já era um assunto batido.

É claro que o cara com um corpo maneiro está à frente de um com corpo comum.(Não só pela questão de ganhar confiança,mas também puramente pela quesito da estética,por ser mais atraente)

Muitos dizem:"Não adianta ter o corpo maneiro e chegar lá e ser um betão,ou só falar merda"........Esse discurso é parecido com o do pinto grande:"Antes ter um pequeno brincalhão do que um grande bobão"

Ok..........Mas e se o grande também for brincalhão?Essa suposição de que o grande(ou o cara forte) é bobão parece mais uma defesa do Ego do homem pequeno por estar ligeiramente. em desvantagem.

Agora um homem de beleza mediana com uma personalidade foda ,vence um fortão(bonitão) que seja uma topeira,isso eu concordo.

Pra mim,a ordem de sucesso com as mulheres seria MAIS OU MENOS ESSA(do que tem mais sucesso para o que tem menos)


Bonitão(ou corpo forte) com personalidade foda>Comum com personalidade foda>Bonitão sem personalidade>Feio sem personalidade
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#960264 Desde que seja feito da maneira correta e sem exageros, se cuidar e ter um corpo malhado é totalmente válido, e sim, faz muita diferença! O corpo é um cartão de visita.
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#960267 Sem duvidas, ter um corpo malhado e forte faz muita diferença na questão da primeira impressão, atrai mais olhares tambem.
Se o cara gosta muito do night game, ter um corpo forte ajuda muito, pq consequentemente vai dar pra andar mais bem vestido, pq quando a pessoa está forte as roupas sempre caem melhor nele.

Mas no dia a dia, com mulheres que vc convive, causa uma boa primeira impressão, mas isso com o tempo vai fazendo pouca diferença nesse caso
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#960273 Ainda discutem sobre isso? Caraca!

É tão fácil de ver:

Ter um corpo sarado/forte ajuda? SIM, SEM DÚVIDAS!

Ter um corpo sarado/forte é essencial pra conseguir HBs? NÃO, NÃO É!

Se pegarem 2 PUAs com o mesmo conhecimento, com o mesmo jogo, com a mesma postura, enfim, tudo igual, mas 1 tem um corpo sarado e o outro não, óbvio que quem tem mais chances é o cara que tem um corpo massa!

Se pegarem 2 betas, iguais, mas um é forte e o outro não, quem é o que tem mais chance de conseguir uma HB mesmo sendo beta? Nem preciso responder.

OBS: Tem HBs que não gostam de caras fortes, não gostam mesmo, conheço uma HB que só pega caras bem magros! Mas essas são minorias.

Abraçs;
Avatar pua
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#960286 Opa! Ter um corpo bombado creio que perde uma parte das mulheres, pois nem todos gostam de mt bombado! Por isso cuidado! Mas manter um corpo maneiro vc mantem a auto estima e a atenção das mulheres

Abraço.
ttmonstro

PUA Avançado

#960323 Ah quanto homen Aqui com dor de cotovelo !!!!

Amigos quando voces veem uma mulher saradinha, gostamos né achamos o maximo !!!

porque ao contrario seria Diferente ?

isso nao significa que os outros tipos de corpos nao sao interessantes... pelo contrario! mas quem tem um shape dahora realmente conta muito, até pq aquela primeira impressao é FISICA, claro que voce pegar um mestre de sedução ele também fara a diferença ok!!!!

mas na minha humilde opiniao
2 Caras no mesmo nivel intelectual
Inteligentes espertos

O cara com o SHAPE dahora bem arrumado tera uma Vantagem Sim!!!