ttmonstro

PUA Avançado

#960324 Aos desentendidos estamos falandos de homens com shape legal, Fortes, Definidos !!!

NÃO ENTENDO ISSO COMO BODY BUiLDERS

AQUELES GIGANTES ok sejam sensatos também ! tem gente levando ai SHAPE DAHORA com caras loucos que se entopem de bomba!!!! e nao tem nada a ver
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#960355 sou a favor de se sentir confortavel, se vc é um magrelo!!! puro osso! e não se sente bem, não tem auto confiança, ta na hora de ir pra academia e mudar isso.. eu a uns anos atras, era magrelo!!! e isso sempre me fazia me sentir inferior a qualquer um que tinha o braço maior... então fui pra academia, e mudei meu shape! fiquei em um fisico legal.. e sim, chama atençao!!! agora me sinto confortavel com meu fisico.. e muito mais condiante que antes... mas isso é uma coisa particular, ser magrelo ou ser forte não significa sucesso na sedução.. a sedução ocorre quando vc é interessante o suficiente pra dispertar atração na hb....
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#961163 Tava lendo aqui "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita e ele explica de uma vez por todas a questão de ser forte, de ser rico e etc, segue o trecho do livro:

"Os homens altos, ricos, musculosos ou bonitos não são desejados simplesmente por terem tais características mas sim por se sentirem superiores aos rivais e, conseqüentemente, mais seguros. Com relação aos fisicamente fortes mas infantilizados, há ainda a questão da conveniência: quando são imaturos, cumprem bem a função de bestas de carga e cães de guarda. Quando domesticados por meio do sexo e do carinho, dão ótimos animais, direcionando seus ameaçadores e pontiagudos chifres a quem suas donas ordenem. Se você os superar em segurança, os ultrapassará e poderá ser o dono de suas donas! Obviamente, não há mal algum em ser alto e forte (na verdade isso beneficia muito) mas sim em ser estúpido e infantilizado. Há muitos homens altos, fortes, sensatos, amadurecidos e inteligentes. Mas há outros que não o são...Entre vários homens absolutamente iguais em tudo mas diferentes fisicamente, os maiores serão os preferidos. Entretanto, força e tamanho não bastam e, se você é um brutamontes, sugiro que não negligencie o desenvolvimento intelectual e emocional. Se você é baixo, sugiro que invista no desenvolvimento de comportamentos que superem esta deficiência."

Sem mais.

Abraçs;
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#961179
Cappie escreveu:Tava lendo aqui "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita e ele explica de uma vez por todas a questão de ser forte, de ser rico e etc, segue o trecho do livro:

"Os homens altos, ricos, musculosos ou bonitos não são desejados simplesmente por terem tais características mas sim por se sentirem superiores aos rivais e, conseqüentemente, mais seguros. Com relação aos fisicamente fortes mas infantilizados, há ainda a questão da conveniência: quando são imaturos, cumprem bem a função de bestas de carga e cães de guarda. Quando domesticados por meio do sexo e do carinho, dão ótimos animais, direcionando seus ameaçadores e pontiagudos chifres a quem suas donas ordenem. Se você os superar em segurança, os ultrapassará e poderá ser o dono de suas donas! Obviamente, não há mal algum em ser alto e forte (na verdade isso beneficia muito) mas sim em ser estúpido e infantilizado. Há muitos homens altos, fortes, sensatos, amadurecidos e inteligentes. Mas há outros que não o são...Entre vários homens absolutamente iguais em tudo mas diferentes fisicamente, os maiores serão os preferidos. Entretanto, força e tamanho não bastam e, se você é um brutamontes, sugiro que não negligencie o desenvolvimento intelectual e emocional. Se você é baixo, sugiro que invista no desenvolvimento de comportamentos que superem esta deficiência."

Sem mais.

Abraçs;




Fechou o tópico. Também, só o NA!

Acho que ninguém discorda que um corpo forte é atraente para as mulheres. Na verdade, eu acho que o atraente é na realidade o corpo saudável, aquele que é funcional às suas práticas, o famoso corpo "sarado".

Agora olhe os caras que cantam o clipe do primeiro post.

Vocês acham aquele cara saudável? Na moral, o cara tem um musculo tão hipertrofiado que ele não deve conseguir nem limpar a bunda direito. Dúvido que alcance o próprio pé ou tenha algum alongamento suficiente para fazer exercícios de potência (força + VELOCIDADE = potência). Parecem uns bombadões duros, travados e desfuncionais.

Além disso, normalmente esses caras bombados tomam muitas besteiras ou, no mínimo, tem uma dieta muito voltada para a hipertrofia. Isso significa: o cara vira uma BOMBA HUMANA. Peida toda hora. Imagina a gata HB10 lá, toda linda e cheirosa, namorando com um PEIDADOR profissional. Sem falar as espinhas e outros residuos que deixam a cara e as costas oleosas.

O cara que tem confiança, tem um bom papo, sabe aproveitar as oportunidades, tem ousadia na medida certa, sabe olhar provocantemente, sabe interpretar os sinais e remete-los de volta, que causa desejo nas outras pessoas através do carisma, do sorriso, do que as mulheres dizem que é o "CHARME", sem duvidas gera mais atração do que um "ostentador" do próprio corpo.
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#961191 Simples
Tenha Dinheiro pra Você não para as mulheres.
Trabalhe seu corpo pra você não para as mulheres.
Viva pra você não para as mulheres
Foque na sua vida e seja dominante. Controle a propria mente, seus proprios objetivos tenha ambição. tenha atitude e o resto será consequência
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#961996 O problema de construir um shape "monstro" é que isso consome mais tempo e dinheiro. Tudo é uma relação de custo-benefício. Se você tem um corpo hipertrofiado, todo mundo vai deduzir que você vive em função disso: seus assuntos, suas experiências, seu círculo de amizades, enfim, tudo se resume a dietas, treinos, suplementos, anabolizantes, amigos bombados, etc. Afinal, nada vem de graça.

Um corpo excessivamente musculoso, ao meu ver, sub-comunica uma limitação na experiência de vida e uma deficiência na auto-estima (pela necessidade de se sobressair na multidão a qualquer custo). Isso em relação às mulheres também. Uma mulher sarada, tipo Panicat, é algo bonito de se ver, pode ser até gratificante para se desfilar ao lado como um troféu, mas, eu não imagino uma mulher dessas tendo condições de ser uma companhia para mim, no sentido de afinidades, prioridades, visão de mundo, cultura, admiração pessoal, etc.

Para mim, ter um corpo saudável e fácil de manter é mais importante, pois dá maior liberdade para vivenciar outras experiências e ser uma companhia mais completa e agradável a uma mulher (saber conversar sobre bons vinhos, livros, viagens e demais assuntos interessantes e diversificados). Para saber qual é shape 'satisfatório' para o seu biotipo, basta olhar no google uma lista de homens importantes, influentes, desejáveis, famosos, etc (enfim: homens conhecidos, que possuem mulheres atraentes - tipo: atores, esportistas, músicos, etc) que tenham mais ou menos a sua altura e sua etnia. O que passa disso é exagero, ou seja, tempo perdido que você poderia estar investindo no seu lifestyle para ser alguém mais interessante.

Acredito que academia é uma ferramenta importante para te dar um corpo saudável, aumentar sua disposição, alguns músculos também (nada exagerado ou artificial) - mas que isso não seja o objetivo principal, apenas um meio para que você possa viver a vida estimulante que toda mulher quer fazer parte ao seu lado.
TORETTO-RS

Aprendiz

#962006 Só pra vocês terem uma idéia, vocês já viram revista feminina expondo caras saradões e musculosos pelados? Revistas desse tipo é pro público gay, eles sim adoram e se masturbam imaginando caras assim se isso que vocês querem vão em frente, agora eu já prefiro me desenvolver na minha personalidade e como homem.