Avatar pua
rei naldo
#949234

quando você estiver com um corpo forte..começa a manda só o papo reto para a mulherada.
faça o teste e não ira se arrepender.

essa é minha dica de ouro a você.
escutei essa musica quando ela saiu no youtube..mas eu achava que era tudo falsidade dos cara..e realmente não é.
eu treino calistenia e corrida.
e é realmente o que ele fala nas musicas..
o cara manda a real mesmo..

foi a melhor coisa que ví sobre pegar mulher..



não sou um cara bonitão..mas eu tenho um corpo forte e muita confiança e alto estima e só mando papo reto..e realmente funciona..
então seja Homem e vá ficar fortão.

sucessos em sua jornada
por que a minha..não falta mulher..arrumo com facilidade.
saio de regata, chinelo e shorts..o estilo de roupa não importa.
o que importa é ter um corpo forte e ser Homem..com voz firme e grossa..só mandando papo reto.
Avatar pua
Frederickfcb01
#949917 O conceito de se tornar forte para ter uma aparência melhor, melhor auto-estima é algo muito aconselhável no mundo da sedução porém ele não é oque realmente vai fazer toda a diferença, ele está mais para um adicional, a menina nao fica na sua por ser bombado e falar na cara dela, mais sim pelo falo da sua confiança e coragem de chegar e falar na cara dela, saiba diferenciar isso amigo. Outro fator é que essas musicas só induzem em sua maioria a usar produtos ilegais de academia para ficar mais forte e "monstro" oque na realidade é uma coisa momentânea, daqui a alguns anos pode ter certeza que esses caras vão estar precisando de remédios diários devido ao uso destes produtos entao fique ligado e tenha consciência antes de fazer isso, vlw.
Avatar pua
Makino
#949931 Te aconselho a ler o blueprint. Se esse foi o melhor "material" que achou, deve ter sido o único que você conferiu.
Avatar pua
andrgon
#953756 Mano, realmente um shape foda chama mulher... isso é fato!
Conheço o pickup a quatro anos, mas quando deixei de ser frango tudo ficou mais fácil! Kkk.. Nao deixe de ler outros tópicos, vale a pena.
Abs! :ae
TORETTO-RS
#955886 Pura matrix social o corpo não faz a miníma diferença eu já vi um cara todo saradão perder uma gata pra um gordo de óculos
Isso é pura besteira.
pedrofelipe
#955887 Tô fodido então, treino Muay thai e nunca que eu vou (e nem quero) hipertrofiar igual a esses caras, prefiro ser ''magro'' e ter disposição pra qualquer coisa que um monte de músculo só pra estética mesmo, mas ai vai do gosto de cada um.
Avatar pua
Marcelo Kakin
#955888 Rachei lembrando quando eu escutava b-dynamitze. Ele tem umas musicas legais, depois escuta overall(amelhor na minha opniao). De fato corpo sarado chama a atençao da mulherada, é um facilitador para o inciante, porém vemos inumeros pegadores que não tem corpo sarado.
Avatar pua
guandrade
#955894 Nossa o Mystery tem um corpão mesmo, estilo zyzz...
Avatar pua
ril3ydx
#956203 Discordo totalmente disso....

O que acontece com a maioria dos caras (aconteceu comigo também no passado antes de eu saber do Jogo) é que eles se vêem com um corpo legal e por consequência disso se sentem mais intitulados, mais confiantes, o que resulta neles serem naturalmente mais atraentes.
Não é o corpo, é o comportamento deles por resultado DO corpo.

Abraço!
Pedro Pedrada
#956228 Discordo também!

Já aconteceu de uma HB 8 estar me querendo e namorar um desses caras bolados. Isso que eu peso 65 kg e meço 1,80. Se a intenção do cara é botar medo no peão e ninguém querer mexer com a mulher dele, daí tudo bem, acredito que funcione mesmo ... haha ... mas com tanta mulher solteira, não quero ficar indo atrás de comprometidas também. E prefiro que minha namorada não queira me trair pela minha personalidade e meu caráter, daí não preciso intimidar os outros homens com meu físico.

A academia pode ajudar na BL e aumentar a autoestima, e com certeza tem mulher que tá afim de pegar um cara grande, mas se o cara não tiver mais conteúdo, o cara não consegue levar a relação adiante. Já vi amiga minha pegando cara grande na balada e deixando o cara de lado porque achou ele tonto, o cara ficou no KC e mais nada.

Sou a favor de atividade física e acho que mais músculos podem ajudar sim, mas sem outras características alfa, esquece!!!

Mas ficar tomando um monte de remédio que desregula todo o sistema hormonal e que com certeza terá seus prejuízos a longo prazo, daí já é insanidade. Há outra formas de trabalhar as inseguranças!