Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#850871 Iae galera, venho compartilhar com vocês algo que tenho tido mais certeza a cada dia! Imagem

Realmente se você tem um rosto de galã de cinema ou se tem uma cara de cão chupando manga não é algo tão relevante no mundo da sedução.. no entanto, um corpo sarado faz tooooda diferença! Imagem

Vejo muita gente que se preocupa muito com a roupa, com objetos pra se destacar no meio da multidão.. mas um corpo forte travado.. chama mais atenção do que esses detalhes.. É um DVS sem você precisar fazer nada..

Quando passa um cara sem camisa, forte, vejo que TODAS as mulheres olham.. já vi minha ex olhando.. inclusive eu olhava.. Imagem isso independente se o cara tinha o rosto feio ou não.. na verdade acho que elas nem olham pro rosto Imagem

Acho muito importante saber se vestir, saber conversar, mas o cara que tem um corpo definido e forte, é um diferencial, e na minha opinião está um passo a frente de quem não tem esse atributo..

Se você quer investir em algo no mundo da sedução.. invista no seu corpo, vai pra academia! é lucro certo! Imagem

Abraço!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#850879
É um DVS sem você precisar fazer nada


Sem precisar fazer nada?! haha! O cara se acaba na academia, rala, compra suplemento em busca de um corpo adequado e isso não é fazer nada?! haha
Imagem

Isso é o que eu chamo de aparência! E isso nós podemos controlar (ninguém nasce malhado), e isso as mulheres consideram ótimo DVS! Veja que beleza (rosto bonito) não é tão importante quanto aparência.

Só de o cara estar numa academia se cuidando, ele exala autoestima, sensação de vividez. E não tem quem não goste disso! Sempre aconselho aos outros entrar numa academia (eu me arrependo por ter saído e só ter voltado por agora).

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#850881
Natur@ll escreveu:
É um DVS sem você precisar fazer nada


Sem precisar fazer nada?! haha! O cara se acaba na academia, rala, compra suplemento em busca de um corpo adequado e isso não é fazer nada?! haha
Imagem

Isso é o que eu chamo de aparência! E isso nós podemos controlar (ninguém nasce malhado), e isso as mulheres consideram ótimo DVS! Veja que beleza (rosto bonito) não é tão importante quanto aparência.

Só de o cara estar numa academia se cuidando, ele exala autoestima, sensação de vividez. E não tem quem não goste disso! Sempre aconselho aos outros entrar numa academia (eu me arrependo por ter saído e só ter voltado por agora).

Sucesso,

Natur@ll



Eu disse sem fazer nada, me referindo a ele não ter a interação com a mulher, não falar nada. Imagem
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#850882 Fala RodrigoSouza.

Cara, eu acho isso meio subjetivo. Eu não tenho um corpo sarado como deveria e não me dou mal com as mulheres. Isso porque eu moro em BH, onde não há um número gigantescos de Bares e nenhum motivo para mostrar o meu corpo na rua praticamente. Já se você mora no Rio e frequenta a praia, com certeza é um diferencial.

A questão a ser pensada aqui é: É claro que quanto mais bonito, sarado e alto o cara for, mais valor no pré-aproach ele vai ter, em contrapartida, deve-se pensar que é uma coisa proporcional caso ele peide na farofa. Como assim? Bom, na minha humilde opinião, ao cometer um erro em uma interação, o "decepcionamento" da Hb é proporcional ao quão bom ela imaginava que o cara seria, levando o valor dele ao chão. Em suma, continua então sendo mais importante saber chegar, conversar e ter uma boa BL que confiar simplesmente na aparencia.
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#850884
Roco escreveu:Fala RodrigoSouza.

Cara, eu acho isso meio subjetivo. Eu não tenho um corpo sarado como deveria e não me dou mal com as mulheres. Isso porque eu moro em BH, onde não há um número gigantescos de Bares e nenhum motivo para mostrar o meu corpo na rua praticamente. Já se você mora no Rio e frequenta a praia, com certeza é um diferencial.

A questão a ser pensada aqui é: É claro que quanto mais bonito, sarado e alto o cara for, mais valor no pré-aproach ele vai ter, em contrapartida, deve-se pensar que é uma coisa proporcional caso ele peide na farofa. Como assim? Bom, na minha humilde opinião, ao cometer um erro em uma interação, o "decepcionamento" da Hb é proporcional ao quão bom ela imaginava que o cara seria, levando o valor dele ao chão. Em suma, continua então sendo mais importante saber chegar, conversar e ter uma boa BL que confiar simplesmente na aparencia.



Então brother, eu não disse que o cara só tem que ter um corpo forte.. eu disse que era um detalhe que chama muito atenção..

E como você disse você não tem um corpo sarada e não se dá mal com as mulheres.. porém se tivesse te dou certeza seria um benefício pra você.

Abraço.
Avatar pua
Amamiya

Aprendiz

#850890 Ótimo debate. Realmente, será um benefício do caralho você ser todo malhadão e etc. Não que seja necessário ou requisitado pra se tornar PUA, mas que irá te dar um grande up vai, concerteza. Passarei a malhar.
darminina

Aprendiz

#850917 É acho que é como o scarpelly já diz.... Mulher se perde quando ver um cara Grande.... Mas se abrir a boca e só falar merda num dá.... Lembrando q as vezes o cara é grande mas ainda é tímido e tem AA... Ñ adianta só ir pra academia... Isso faz parte mas é só a cereja do bolo e não o bolo em si!!!
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#850921 Sem duvida ter um corpo malhado chama atenção, mas só isso não faz milagre... Você tem que ter um papo bom também, saber interagir... Mas sarado você consegue atração fácil fácil.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#850926 Bom, eu concordo em parte sim. Mas ainda fico meio dividido. O fato de você ser malhado e provocar atração com várias mulheres pode estar ligado apenas ao nincho em que você está. Resumindo, um cara que malha e fica sarado frenquenta lugares que possuem uma maior concentração de mulheres que veêm essa caracteristica determinante para a atração. É natural, se eu malhei e me acho gostoso, quero ir onde as mulheres me vejam e me achem gostoso. O mesmo ocorre com as mulheres pois aquelas que sentem atração por essa determinada caracteristica irão frequentar lugares onde homens assim são mais abundantes.

Da mesma forma, acho que mulheres que gostam de homens magros e barbudos frequentam lugares onde possam encontrar esse tipo de homem e os homens que assim o são, também. Mas concordo com você dizendo que a parcela de homens e mulheres que veêm o corpo como caracteristica de atratividade é provavelmente bem mais alta que as demais, logo você almenta as suas chances malhando e ficando sarado. Meu argumento aqui é básicamente o de que não há nada que prove isso do ponto de vista psicológico, você irá certamente parecer um homem mais saudável e procriador no ponto de vista evolutivo com um bom fisico, mas há outras maneiras igualmente fortes de atrair as mesmas mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#850935
Roco escreveu:Bom, eu concordo em parte sim. Mas ainda fico meio dividido. O fato de você ser malhado e provocar atração com várias mulheres pode estar ligado apenas ao nincho em que você está. Resumindo, um cara que malha e fica sarado frenquenta lugares que possuem uma maior concentração de mulheres que veêm essa caracteristica determinante para a atração. É natural, se eu malhei e me acho gostoso, quero ir onde as mulheres me vejam e me achem gostoso. O mesmo ocorre com as mulheres pois aquelas que sentem atração por essa determinada caracteristica irão frequentar lugares onde homens assim são mais abundantes.

Da mesma forma, acho que mulheres que gostam de homens magros e barbudos frequentam lugares onde possam encontrar esse tipo de homem e os homens que assim o são, também. Mas concordo com você dizendo que a parcela de homens e mulheres que veêm o corpo como caracteristica de atratividade é provavelmente bem mais alta que as demais, logo você almenta as suas chances malhando e ficando sarado. Meu argumento aqui é básicamente o de que não há nada que prove isso do ponto de vista psicológico, você irá certamente parecer um homem mais saudável e procriador no ponto de vista evolutivo com um bom fisico, mas há outras maneiras igualmente fortes de atrair as mesmas mulheres.



Cara eu não sei em que lugar você encontra em grande quantidade o mesmo tipo de homem.. magros e barbudos kkk acho que em qualquer lugar tem todo tipo de gente.. e as mulheres por serem de certa forma um "animal" porém racional, não deixam de querer o macho dominante.. e um desses atrativos é o corpo, onde ela se sinta segura.. claro, não é todasss as mulheres que gostam de um homem forte, mas a maioria sim! e se você juntar seu talento como jogador, atitude, pegada, mais o corpo definido, acho que se faz uma bela combinação.. não estou falando que corpo é o principal.. estou falando que é importante.