Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#850946 Acho muito válido ainda mais que sua alto estima fica alta, as mulheres olham, e quem não gosta de mulher olhando? Aumenta muito seu inner game, e com certeza aumenta seu valor S&R, nos gostamos de bundas e mulheres gostam de homens fortes, que se cuidam, isso aumenta seu valor em relação a quem não se cuida, mas só isso não resolve, mas ajuda!
rickten26

Aprendiz

#850948 Boa discussão aqui, sempre venho me questionando a respeito deste assunto, acredito sim que um corpo sarada ajuda muito, claro que não podemos levar apenas isso em consideração, acredito que seja uma parte de um conjunto todo. Na minha humilde opinião o jogo interno é muito mais importante, eu malho e já obtive alguns resultados, não relacionado diretamente a garotas, mais o que ocorre comigo, quando vejo meu corpo maior, as roupas se ajustando melhor, minha disposição aumentou e como consequência meu jogo interno melhorou, minha auto-estima aumentou.

ACONSELHO A TODOS: VÃO PARA ACADEMIA MAIS NÃO DEIXEM DE EXERCITAR SUA MENTE TAMBÉM, TRABALHEM SEMPRE EM EQUILÍBRIO, CORPO E MENTE.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#850957
LeScorpion escreveu:Que bom pra mim aehuhehaae Nada melhor que ver a namorada do cara entortando a cabeça pra me olhar ;)



Isso é MUITO legal! hahahahahahahha Imagem
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#850960 Bom pra mim...2 anos de academia serve e ode ter certeza que faz toda a diferença ter um corpo sarado.Porque quando tu malha ombro,peito e costas inevitavelmente vc vai ficar com ombros largos e está comprovado que mulheres se interessam por homens altos e de ombros largos..não que isso conte muito mais já uma vantagem..
Avatar pua
IniciantePuaz

Aprendiz

#850961 Bom, cheguei no tópico para discordar da galera...

Sou um cara que nunca triscou o pé numa academia (mas também não sou fraco, tenho corpo grande), entretanto tenho o tal "rosto bonito" (não acho, mas quem tem que achar são as HBs! haha), a ponto de muitas HBs ficarem de olho em cima de min, e olha, são HBs de nível alto, e curiosamente muitas tem namorado. Aliás, todas as HBs com que eu começei a jogar após conhecer o PUA tinham namorado.

Acho que nunca chegaremos a uma conclusão para esta questão, até mesmo que para testarmos as duas opções, a pessoa tinha que ficar bonito por um dia, e no outro ficar apenas malhado, para desta forma perceber a diferença na prática. Estranho, não?

Entretanto, como hoje em dia todo mundo faz academia, acaba que o carinha de "rosto bonito" seja mais pré-selecionado do que aquele que malha e tem um corpo musculoso.
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#850965
IniciantePuaz escreveu:Bom, cheguei no tópico para discordar da galera...

Sou um cara que nunca triscou o pé numa academia (mas também não sou fraco, tenho corpo grande), entretanto tenho o tal "rosto bonito" (não acho, mas quem tem que achar são as HBs! haha), a ponto de muitas HBs ficarem de olho em cima de min, e olha, são HBs de nível alto, e curiosamente muitas tem namorado. Aliás, todas as HBs com que eu começei a jogar após conhecer o PUA tinham namorado.

Acho que nunca chegaremos a uma conclusão para esta questão, até mesmo que para testarmos as duas opções, a pessoa tinha que ficar bonito por um dia, e no outro ficar apenas malhado, para desta forma perceber a diferença na prática. Estranho, não?

Entretanto, como hoje em dia todo mundo faz academia, acaba que o carinha de "rosto bonito" seja mais pré-selecionado do que aquele que malha e tem um corpo musculoso.



Muitas pessoas malham, mas poucas tem um corpo bom.. na academia está cheio de gordo e magro
Mulher pensa em sexo, em se sentir segura, um corpo forte e definido ativa isso nela.. rosto bonito não :)
Avatar pua
IniciantePuaz

Aprendiz

#850966
RodrigoSouza escreveu:
IniciantePuaz escreveu:Bom, cheguei no tópico para discordar da galera...

Sou um cara que nunca triscou o pé numa academia (mas também não sou fraco, tenho corpo grande), entretanto tenho o tal "rosto bonito" (não acho, mas quem tem que achar são as HBs! haha), a ponto de muitas HBs ficarem de olho em cima de min, e olha, são HBs de nível alto, e curiosamente muitas tem namorado. Aliás, todas as HBs com que eu começei a jogar após conhecer o PUA tinham namorado.

Acho que nunca chegaremos a uma conclusão para esta questão, até mesmo que para testarmos as duas opções, a pessoa tinha que ficar bonito por um dia, e no outro ficar apenas malhado, para desta forma perceber a diferença na prática. Estranho, não?

Entretanto, como hoje em dia todo mundo faz academia, acaba que o carinha de "rosto bonito" seja mais pré-selecionado do que aquele que malha e tem um corpo musculoso.



Muitas pessoas malham, mas poucas tem um corpo bom.. na academia está cheio de gordo e magro
Mulher pensa em sexo, em se sentir segura, um corpo forte e definido ativa isso nela.. rosto bonito não :)



Rapaz,

Se você for num shopping, numa balada, num curso, enfim em qualquer lugar, você perceberá que a maioria dos homens tem um corpo já definido. Ou seja, isso não diferencia de ninguém.

E existe muitas outras formas de fazer uma mulher se sentir segura, ter o corpo forte é uma delas, mas não é a única.
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#850969 Discordo com o amigo acima , ter um corpo definido e forte é diferente de ter um corpo definido. Eu tenho amigos que tem um "tanque de pedreiro" , que seria aquele típico cara magro que tem uns gominhos e um peitoral alá mais ou menos mas só é definido por que era uma vareta. Quando nossa amigo disse um "corpo definido" acho que ele quis incluir forte também , procure no google pelo Jeff Seid , tudo bem que um corpo daquele só usando anabolizantes mas aquilo é um exemplo extremo do que nosso amiguinho quis dizer.

Quanto a questão realmente , eu já tive uma época magra e hoje estou gordo de novo (emagreci , parei , perdi tudo que ganhei , tipico) , e com certeza as roupas ficam melhor em quem está em forma e lógico que depende do cara e tals (aquelas camisas baby look são ridículas , só provam que tu quer mostrar que esta forte) mas no geral as roupas se bem usadas dão aparência muito melhor do que em um cara magricelo ou gordo.

Mas no geral igual muitos disseram , o papo conta mais , você saber dialogar vai valer mais que isso tudo.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#850970 Que tal em vez de focar nessas futilidades, tu aprender a ser um homem mais dominante, lider e confiante, as mulheres não ligam pra beleza física, tanto que já muito carinha malhadão que se achava o tal perder mulher pra gordos e barrigudos, por simplesmente não terem desenvolvido as principais qualidades masculinas, essa frase aqui resume tudo leiam e memorizem pro bem de vocês.
MULHER GOSTA É DE HOMEM E NÃO DE MARIONETES DE ACADEMIA.