Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#850977 Vou deixar minha opinião, acho que muitos queriam dizer isso também;

Um corpo forte e definido faz diferença? SIM

Um rosto bonito faz diferença? SIM

No entanto, em qualquer lugar que você for você pode encontrar pessoas com as mesmas características que você, e quando isso acontecer qual será o seu diferencial?

É o que está acontecendo comigo, Embora muitos(muitos mesmo, inclusive eu Imagem ) achem que eu tenha um corpo bonito e tal, não muda muito meus resultados. Sim, recebo IDI's de muitas Hbs principalmente quando estou com roupas que valorizem meu corpo, mais a maldita da AA ainda interfere muito no meu jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#850981
PAULO-RS escreveu:Que tal em vez de focar nessas futilidades, tu aprender a ser um homem mais dominante, lider e confiante, as mulheres não ligam pra beleza física, tanto que já muito carinha malhadão que se achava o tal perder mulher pra gordos e barrigudos, por simplesmente não terem desenvolvido as principais qualidades masculinas, essa frase aqui resume tudo leiam e memorizem pro bem de vocês.
MULHER GOSTA É DE HOMEM E NÃO DE MARIONETES DE ACADEMIA.



kkk amigo, não estou falando no tópico que temos que virar marionete.. e isso não é futilidade, é saúde Imagem em nenhum momento eu disse que o cara devia apenas ser forte e definido.. eu disse que isso chama atenção sem você falar nada... atrai o olhar, seduz..
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#851176
RodrigoSouza escreveu:
PAULO-RS escreveu:Que tal em vez de focar nessas futilidades, tu aprender a ser um homem mais dominante, lider e confiante, as mulheres não ligam pra beleza física, tanto que já muito carinha malhadão que se achava o tal perder mulher pra gordos e barrigudos, por simplesmente não terem desenvolvido as principais qualidades masculinas, essa frase aqui resume tudo leiam e memorizem pro bem de vocês.
MULHER GOSTA É DE HOMEM E NÃO DE MARIONETES DE ACADEMIA.



kkk amigo, não estou falando no tópico que temos que virar marionete.. e isso não é futilidade, é saúde Imagem em nenhum momento eu disse que o cara devia apenas ser forte e definido.. eu disse que isso chama atenção sem você falar nada... atrai o olhar, seduz..


Tu ta muito enganado isso é totalmente dispensável a atração feminina é comportamental e não visual, tu pode ver isso na prática, revistas masculinas só tem mulheres nuas, e revistas femininas não tem homens nus, somente conselhos de relacionamentos, dicas de beleza e sexo também mas nada baseado em nudez e sim em comportamentos.
Estatistica científica
ATRAÇÃO;
1- HOMENS = 70% BELEZA FÍSICA E 30% PERSONALIDADE
2- MULHERES = 80% PERSONALIDADE E 20% BELEZA FÍSICA.
preciso dizer mais alguma coisa.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#851191
RodrigoSouza escreveu:
PAULO-RS escreveu:Que tal em vez de focar nessas futilidades, tu aprender a ser um homem mais dominante, lider e confiante, as mulheres não ligam pra beleza física, tanto que já muito carinha malhadão que se achava o tal perder mulher pra gordos e barrigudos, por simplesmente não terem desenvolvido as principais qualidades masculinas, essa frase aqui resume tudo leiam e memorizem pro bem de vocês.
MULHER GOSTA É DE HOMEM E NÃO DE MARIONETES DE ACADEMIA.



kkk amigo, não estou falando no tópico que temos que virar marionete.. e isso não é futilidade, é saúde Imagem em nenhum momento eu disse que o cara devia apenas ser forte e definido.. eu disse que isso chama atenção sem você falar nada... atrai o olhar, seduz..



Concordo.

É lógico que no final das contas,a personaliade do cara é o fator principal;

Mas a questão física atrai as mulheres também.Elas ficam atraídas por um cara bonito,ele tem a vida mais fácil.

Por exemplo: Quando aborda a mulher,ela já fica bem mais receptiva,do que se fosse um cara feio......Se o bonitão fizer o "feijão com arroz",ele pega.Já o feio,tem que fazer mais que o "feijão com arroz".


E tem a questão do sexo casual.Ai que a beleza conta mesmo.....Festas,baladas...........Nesses lugares,a maioria delas só desejam a pegação,então o GALÃ deita e rola!!kkkkkk




Obs:Quando eu falo "Bonitão",estou dizendo tanto o forte fisicamente,quanto o bonito de rosto.


Já em relação à pergunta do tópico,não sei responder;

Depende ,seria o que?

1-Um sarado com rosto feio
2-Um sarado de rosto comum

3-Rosto bonito e chaci de grilo
4-Rosto bonito e magro normal(corpo em forma,mas sem ser sarado)


Dando um palpite,acredito que a opção

1 GANHA da 3,e PERDE para 4
2 GANHA de 3, e um EMPATE TÉCNICO com 4
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#851212
Roco escreveu:Bom, eu concordo em parte sim. Mas ainda fico meio dividido. O fato de você ser malhado e provocar atração com várias mulheres pode estar ligado apenas ao nincho em que você está. Resumindo, um cara que malha e fica sarado frenquenta lugares que possuem uma maior concentração de mulheres que veêm essa caracteristica determinante para a atração. É natural, se eu malhei e me acho gostoso, quero ir onde as mulheres me vejam e me achem gostoso. O mesmo ocorre com as mulheres pois aquelas que sentem atração por essa determinada caracteristica irão frequentar lugares onde homens assim são mais abundantes.



Mais ou menos, homem vai pra qualquer lugar pra se dar bem, ele pode ser forte e ir em lugares alternativos onde só toca rock, e que o público não frequenta academia. Pras mulheres faz mais sentido, ir num lugar onde tem o público com o qual ela se identifica.

Na minha opinião, o rosto sempre vai ser o diferencial, não importa o lugar e o corpo viria em segundo. Como a palavra ja diz, é um diferencial, não o principal para se dar bem, sem o bom papo os resultados vão ser medíocres, mesmo se o cara for boa pinta.
rickten26

Aprendiz

#851221
PAULO-RS escreveu:Que tal em vez de focar nessas futilidades, tu aprender a ser um homem mais dominante, lider e confiante, as mulheres não ligam pra beleza física, tanto que já muito carinha malhadão que se achava o tal perder mulher pra gordos e barrigudos, por simplesmente não terem desenvolvido as principais qualidades masculinas, essa frase aqui resume tudo leiam e memorizem pro bem de vocês.
MULHER GOSTA É DE HOMEM E NÃO DE MARIONETES DE ACADEMIA.



Concordo plenamente com vc, mais acredito que ter um corpo em forma ou sarado aumenta nossa auto-estima e como consequência nos tornamos mais confiantes, é como já citei é um conjunto, se soubermos utilizar todos esses atributos teremos sucesso no JOGO.
citrus

Veterano - nível 1

#851230 Só vou opinar porque estou nesse dilema. Se eu tivesse poder de escolha na minha estética optaria por um rosto bonito e de homem. Eu tenho rosto de criança e ainda sou meio feio.

Alto, rosto bonito e de homem e com o corpo em forma compatível com a altura(nem magrelo nem bombado, também nem precisa ser definido não) acho que é a perfeição.

Odeio academia com toda a minha alma, mas vou fazer porque o máximo que eu posso fazer pra oferecer para as mulheres é um corpo de homem. Rosto feio e de criança só nascendo de novo. Altura to acima da média e não posso reclamar. Meu único diferencial acaba sendo a altura mesmo 1,81. Nem é alto, mas é mais alto que muita gente por aí.
Avatar pua
Tyler Jay

Aprendiz

#851244 Aprendam de uma vez por todas, algo que lhes darão mais confiança:
As mulheres sao auditivas,homens que são visuais!!!!!!!!!!!!!!
A prova disso é as revista de mulher nua que vende muito, e as de homens nus tbm, mas justamente para o publico gay.
Pra mim tanto faz se o cara e forte ou nao, bonito ou nao, oque importa é ter uma boa conversa e BL!
Então sempre que estiverem se aproximando de uma hb pense "mulheres são auditivas, mulheres são auditivas, mulheres são auditivas
É uma grande verdade que te ajuda e muito!!
OS PUAS mais famosos na maioria sao "frangos" E VIVEM cm lindas hb's10 aos braços...
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#851258
Tyler Jay escreveu:Aprendam de uma vez por todas, algo que lhes darão mais confiança:
As mulheres sao auditivas,homens que são visuais!!!!!!!!!!!!!!
A prova disso é as revista de mulher nua que vende muito, e as de homens nus tbm, mas justamente para o publico gay.
Pra mim tanto faz se o cara e forte ou nao, bonito ou nao, oque importa é ter uma boa conversa e BL!
Então sempre que estiverem se aproximando de uma hb pense "mulheres são auditivas, mulheres são auditivas, mulheres são auditivas
É uma grande verdade que te ajuda e muito!!
OS PUAS mais famosos na maioria sao "frangos" E VIVEM cm lindas hb's10 aos braços...


Exatamente isso, e mais agora me digam se tem algum mestre pua famoso que é galã de novela, cara isso é programação social se livrem dessas crenças limitantes pelo amor de Deus.