Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#676623 Botem os fones e o volume no máximo meus camaradas, motivação com esse vídeo é que não falta!



Se eles chegaram ao ponto que são hoje diante de todas as dificuldades, vale a pena ficar com a bunda na cadeira e deixar ir atras de tudo aquilo com que você sempre sonhou? ACORDE!


Grande abraço
Editado pela última vez por Mdrol em 02 Ago 2012, 21:43, num total de 1 vezes
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#676643 Embora eu não queira ficar superhipermegamaxiultraübber musculoso como os caras do vídeo (acho que não teria disciplina e, no meu íntimo, não me sentiria bem), quero sim entrar numa academia para melhorar o shape. Bom vídeo, grandes palavras.

Valeu.
Avatar pua

Criador do tópico

Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#676653
Rui escreveu:Embora eu não queira ficar superhipermegamaxiultraübber musculoso como os caras do vídeo (acho que não teria disciplina e, no meu íntimo, não me sentiria bem), quero sim entrar numa academia para melhorar o shape. Bom vídeo, grandes palavras.

Valeu.


Faça isso, e com o tempo você verá aquilo que os músculos adquiridos te proporcionarão! E também, o vídeo não serve apenas para academia, pegue os ensinamentos e a motivação deixada e leve-os para outras áreas de sua vida, tanto no desenvolvimento como pessoa, na sua relação com as mulheres, familiares entre outros.

Grande abraço
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#676657
Rui escreveu:Embora eu não queira ficar superhipermegamaxiultraübber musculoso como os caras do vídeo (acho que não teria disciplina e, no meu íntimo, não me sentiria bem), quero sim entrar numa academia para melhorar o shape. Bom vídeo, grandes palavras.

Valeu.



ksoaksoa' ficar igual aos caras do vídeo é foda nego, nem eu quero sapoha.

Mas academia é muito bom, quando você treina você se sente bem consigo mesmo. É ótimo !
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#676661
E também, o vídeo não serve apenas para academia, pegue os ensinamentos e a motivação deixada e leve-os para outras áreas de sua vida, tanto no desenvolvimento como pessoa, na sua relação com as mulheres, familiares entre outros.

Grande abraço


Sim, concordo plenamente. Por isso que eu falei "bom vídeo, grandes palavras".