Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1058976 Eaee puas, bom já sendo direto tô me envolvendo com essa hb7 ela é daquelas magrinhas safadas, eu cheguei nela e falei (fiquei sabendo q vc tem uma quedinha por min) nem fiquei sabendo d nada só vi os idi's dla :louco mas a gnt trocou mt ideia é eu fiquei com ela a gnt tem uma conexão forte eu falei isso pra ela ela concordou.. eu falei pq a gnt n namora então ? Daí ela flw se vc n me trair.. daí eu falei ( se eu te trair eu te falo e termino com vc no mesmo dia) nisso ela concordou mas desses dias aí ela tem esfriado é só eu q corro atrás ela fica me olhando dando idi's esperando q eu chegue lá tô cansado já dessa poha eu tô querendo algo mais só eu correndo atras... Eae dxar essa hb7 d lado e partir pra outra ou chegar mandando a real querendo saber oq tá rolando pra gnt firma essa relação ? :grump

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1058977 Obs: ela é mt orgulhosa e é chei d Beta envolta dla sério n tô querendo me fzr d superior a esses caras mais esses dias eu vi um segurando a bolsa dla e d uma amga dla e um outro amarrando o cardaço do tênis pqp. Mas a gnt tem uma conexão forte ela n corre atrás nunca malukinha só eu q mando msg tmnc fico puto em n é paixonite n crlh só q ela me dxa Loko msmo com esse jeitinho kkk mas é isso se me ajudem Puas
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#1059000 E ai irmão,

Fácil, fácil sair desssa. Cara ja ouviu falar sobre Push&Pull. Ela tem feito isso com você além de mostrar que ela tem "opções",

Da uma esfriada, para de correr atras, sai mais, conheça novas hbs, mostre que vc tbm tem opções. Ela sabe que vc tem valor, mas no momento, ela sabe que vc ta na palma da mão dela.

Quando ela ver você ocm novas hbs, como se ela fosse apenas mais uma, ela vai buscar sua aprovação novamente, e ai é só vc administrar no push&pull, da uma atenção pra ela e tals, e ai do nada para de responder e some e tudo mais.

Isso vai deixar ela louquinha pensando em você, assim como acontece com você.

é isso brow
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059006 Cara, ela está jogando com você e natural isso... Não fique com raiva dela. O problema que nós puas gostamos de desafios e geralmente nos apegamos a esse tipo de mulher... Esfria a relação para de procurar ela., conheça outras meninas, vai viver a sua vida que ela irá aparecer...
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059007
JimArcAngel escreveu:E ai irmão,

Fácil, fácil sair desssa. Cara ja ouviu falar sobre Push&Pull. Ela tem feito isso com você além de mostrar que ela tem "opções",

Da uma esfriada, para de correr atras, sai mais, conheça novas hbs, mostre que vc tbm tem opções. Ela sabe que vc tem valor, mas no momento, ela sabe que vc ta na palma da mão dela.

Quando ela ver você ocm novas hbs, como se ela fosse apenas mais uma, ela vai buscar sua aprovação novamente, e ai é só vc administrar no push&pull, da uma atenção pra ela e tals, e ai do nada para de responder e some e tudo mais.

Isso vai deixar ela louquinha pensando em você, assim como acontece com você.

é isso brow


Ele basicamente disse tudo, parceiro! A técnica do espelho é fundamental num relacionamento. Em outras palavras, você pune com indiferença as más atitudes da HB e recompensa as boas. Se você fica corrento atrás, quer discutir a relação (NUNCA FIQUE RECLAMANDO, AS MULHERES ACHAM ISSO MUITO MIMIMI), tu simplesmente está a recompensando por mal comportamento. Isso nunca funciona!

Tente sempre descobrir a causa. Como? Perguntando. Já vi casos em que aconteceu alguma coisa na vida da HB (problemas com os pais, divórcio dos pais, falecimento dos parentes, etc) e o cara simplesmente tascou o foda-se pra mina sem perguntar o que rolou. Tem mulher que chega e fala o que aconteceu, mas tem outras que não. Então tente saber o que realmente está passando pra não tomar uma atitude equivocada. Fora essas EXCEÇÕES, o espelho deve ser teu padrão de referência pra lidar com as flutuações de interesse da HB.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1059010 Pessoal mt obrigado mesmo por reponderem :ae vlw msmo mais eu tenho mais uma dúvida kk eu to no ensino médio 2Ano
somos da mesma escola mesmo turno (matutino) eaí eu quando passar po ela comprimento ela ou finjo q nem vi ou sla ??(as vezes ela faz isso :emburrado ) man eu sei q ela sente uma atração por min mais fica nessa

comprimento ela ou faço o mesmo ?
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#1059040 finja que realmente nao a viu, nao olhe pra ela, se ela ver q tu olhou e nao foi la, vai pensar q vc ta fazendo cena e tals, de uma esfriada, qnd ela vir falar com voce, e vai falar... olhe nos olhos dela, mas com uma certa frieza, um olhar de quem diz, voce podia ter o premio e perdeu, o que fara agora...

voce vera ela ficar louca, ela vai correr atras de vc como nunca.

faz isso e depois posta aqui o que aconteceu haahah

procura alguns posts sobre push&pull, vc vai pirar
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1059041
JimArcAngel escreveu:E ai irmão,

Fácil, fácil sair desssa. Cara ja ouviu falar sobre Push&Pull. Ela tem feito isso com você além de mostrar que ela tem "opções",

Da uma esfriada, para de correr atras, sai mais, conheça novas hbs, mostre que vc tbm tem opções. Ela sabe que vc tem valor, mas no momento, ela sabe que vc ta na palma da mão dela.

Quando ela ver você ocm novas hbs, como se ela fosse apenas mais uma, ela vai buscar sua aprovação novamente, e ai é só vc administrar no push&pull, da uma atenção pra ela e tals, e ai do nada para de responder e some e tudo mais.

Isso vai deixar ela louquinha pensando em você, assim como acontece com você.

é isso brow


ótima dica acredito que vai ajudar ou não, ele teve/tem uns erros no game.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059068 Simples ela so se importa com ela, ja vai conhecendo outras, infelismente o ser humano da mais valor ao que ele nao tem no geral, entao se ela ta agindo como uma retardada va arranjar uma mulher descente, vc so tem uma vida, vai gastar a porra da coisa mais valiosa que tu tem, com pessoas que te colocam pra baixo e gastam seu tempo...