Avatar pua
Opqf
#1036634 Então, o que você deve fazer? Esqueça-a e curta a que você está atualmente, e se largou essa, parta pra próxima. O pior dos sentimentos de se sentir é justamente a tal paixão, que te ilude e cria uma visão distorcida de que a sua ex é a pessoa especial na sua vida. Pois bem, eu não correria atrás, e eu mesmo terminei com minha ex mês passado para não fazer ela sofrer. E na semana seguinte já engatei um novo namoro em seguida. Quando conversei com ela ontem, eu disse pra ela diversas vezes o seguinte: "Nada dura para sempre, com exceção ao amor de Deus. Esse nunca acaba. Seja feliz dentro de si mesma e com Deus, HB! Colocar a sua felicidade nas costas dos outros é a pior coisa que você pode fazer na sua vida, porque um dia ela pode te deixar e você não estar pronto para encarar isso de frente, daí é pega de surpresa e não sabe o que fazer. Até um tempo atrás estávamos juntos, hoje não mais. Pense nisso".Simplesmente não consigo mais me apegar a nada, pois é justamente no apego as coisas que o mundo está no que está hoje e acerca de tragédias com mulheres que vemos hoje. Devemos sempre deixar as pessoas livres. Por isso acho que sentir ciúmes, correr atrás de ex uma coisa bem imbecil de se fazer, há muito mais coisas pra se fazer além disso. Só o fato de viver é um privilégio. A sua felicidade meu caro deve estar concentrada TOTALMENTE em você. Seja autossuficiente a respeito de sentimentos e cultive sua inteligência emocional. Existem milhões de mulheres nesse Brasil que são mais interessantes, bonitas e mais especiais que sua ex que você pensa. Afinal, ela pode estar nos braços de outro homem agora mesmo e você não sabe. E não pode recriminar ela por isso. Toca a vida, busque a sua auto-suficiência e felicidade plena em Deus e si mesmo. Esqueça-a e se veja aberto as novas experiências, novas pessoas, novos relacionamentos. Isso por si só já é o suficiente para tudo.
Avatar pua
MetalHeart
#1036636
GriloSEP escreveu:
MetalHeart escreveu:Cara, lê tudo o que tem aqui sobre ex namorada.

Primeiro, já que você correu atrás dela mesmo namorando outra garota ela já sacou que você entrou em outro relacionamento só pra não ficar sozinho, ou seja, sinal claríssimo de carência e fraqueza emocional. Mulher não precisa estudar sobre isso como nós, elas já nascem sabendo identificar a quilômetros.

Segundo, você correu atrás, provavelmente demonstrando apego, e ela já sacou que provavelmente é melhor que sua atual, considerando que foi dela que você correu atrás. Você colocou ela na posição de prêmio.

Na minha opinião, se quer ela de volta, esqueça esse lance de correr atrás. Não importa quem seja a garota, se você sumir ela corre atrás sim. Curte aí com sua namorada atual, embora eu veja que claramente você entrou nesse relacionamento pelos motivos errados. Some da vida da ex que ela aparece. Mas acima de tudo não crie expectativas.


Eae Metalheart beleza ? então broder.. tudo que voce falou é um fato.. o negócio que 2 meses ja se passaram ne..acredito que é só aparecer uma pessoa na vida dela pra ela me esquecer de vez.. E como eu disse gosto dela.. e creio que deixando pro tempo resolver isso.. estarei abrindo mão dela.. e também não vejo ela correndo atras de mim , com eu estando namorando essa ai.




As coisas não são lógicas quando se trata de mulher. Não adianta cara, correr atrás só faz ela ver que está no controle e vai te "punir". Vai te amarrar, te deixar em dúvida e etc.

Leia com atenção esses dois tópicos:

namorada-guia-definitivo-t83876.html

namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

Segue ele, a risca. É sério.


Eu conheci o puabase quando minha ex namorada terminou comigo um relacionamento de 5 anos. Durante 2 meses eu corri atrás dela, até que de forma "madura", sem demonstrar apego. Acontece que assim que eu corri atrás ela começou a se envolver com outro. Deixei pra lá. Ignorei a existência dela. Depois de mais cinco meses ELA veio atrás de mim querendo voltar.
Detalhe, ela não corre atrás de NADA. Ela é arrogante, narcisista, se acha o ser mais especial do mundo. Eu sou um cara normal, tenho meus valores, mas não sou rico nem extremamente destacado, e ainda assim ELA engoliu o orgulho e veio atrás de mim.
Não há outro jeito de reconquistar a não ser a abandonar de vez. Controverso né? mas esse é o único jeito. Te recomendo a passar ao menos umas duas horas lendo TUDO o que você encontrar sobre reconquista aqui no PUABASe, de preferência tópicos com resposta do criador dele. E me diz aqui se você achou algum método funcional que não seja se desapegar, afastar e deixar ela vir atrás.

Todos que estão te respondendo aqui querem o seu sucesso, eu também. E o que estou te falando foi o que eu aprendi e apliquei na minha vida, e funcionou, assim como funciona pra qualquer um. Esquece se ela arranjar outro durante esse tempo, você também arrumou, se ela arrumar ela vai te procurar nele e não vai achar. Vai se desesperar. Procura saber sobre relacionamento rebote aí no Google.

Abraço!
Avatar pua
GriloSEP
#1036667
MetalHeart escreveu:
GriloSEP escreveu:
MetalHeart escreveu:Cara, lê tudo o que tem aqui sobre ex namorada.

Primeiro, já que você correu atrás dela mesmo namorando outra garota ela já sacou que você entrou em outro relacionamento só pra não ficar sozinho, ou seja, sinal claríssimo de carência e fraqueza emocional. Mulher não precisa estudar sobre isso como nós, elas já nascem sabendo identificar a quilômetros.

Segundo, você correu atrás, provavelmente demonstrando apego, e ela já sacou que provavelmente é melhor que sua atual, considerando que foi dela que você correu atrás. Você colocou ela na posição de prêmio.

Na minha opinião, se quer ela de volta, esqueça esse lance de correr atrás. Não importa quem seja a garota, se você sumir ela corre atrás sim. Curte aí com sua namorada atual, embora eu veja que claramente você entrou nesse relacionamento pelos motivos errados. Some da vida da ex que ela aparece. Mas acima de tudo não crie expectativas.


Eae Metalheart beleza ? então broder.. tudo que voce falou é um fato.. o negócio que 2 meses ja se passaram ne..acredito que é só aparecer uma pessoa na vida dela pra ela me esquecer de vez.. E como eu disse gosto dela.. e creio que deixando pro tempo resolver isso.. estarei abrindo mão dela.. e também não vejo ela correndo atras de mim , com eu estando namorando essa ai.




As coisas não são lógicas quando se trata de mulher. Não adianta cara, correr atrás só faz ela ver que está no controle e vai te "punir". Vai te amarrar, te deixar em dúvida e etc.

Leia com atenção esses dois tópicos:

namorada-guia-definitivo-t83876.html

namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

Segue ele, a risca. É sério.


Eu conheci o puabase quando minha ex namorada terminou comigo um relacionamento de 5 anos. Durante 2 meses eu corri atrás dela, até que de forma "madura", sem demonstrar apego. Acontece que assim que eu corri atrás ela começou a se envolver com outro. Deixei pra lá. Ignorei a existência dela. Depois de mais cinco meses ELA veio atrás de mim querendo voltar.
Detalhe, ela não corre atrás de NADA. Ela é arrogante, narcisista, se acha o ser mais especial do mundo. Eu sou um cara normal, tenho meus valores, mas não sou rico nem extremamente destacado, e ainda assim ELA engoliu o orgulho e veio atrás de mim.
Não há outro jeito de reconquistar a não ser a abandonar de vez. Controverso né? mas esse é o único jeito. Te recomendo a passar ao menos umas duas horas lendo TUDO o que você encontrar sobre reconquista aqui no PUABASe, de preferência tópicos com resposta do criador dele. E me diz aqui se você achou algum método funcional que não seja se desapegar, afastar e deixar ela vir atrás.

Todos que estão te respondendo aqui querem o seu sucesso, eu também. E o que estou te falando foi o que eu aprendi e apliquei na minha vida, e funcionou, assim como funciona pra qualquer um. Esquece se ela arranjar outro durante esse tempo, você também arrumou, se ela arrumar ela vai te procurar nele e não vai achar. Vai se desesperar. Procura saber sobre relacionamento rebote aí no Google.

Abraço!


Pior que é meu nobre.. tudo que você falou são fatos. Mas não é uma ciência exata também.. Há casos e casos , Existem muitos casos em que a EX não volta atrás nunca mais.. por N motivos.. e o cara por ja ter esquecido também , abandona de vez.. Só chegam a ir atras quando estão na pior e lembram do EX (a) .

Não que meu caso seja diferente. Mas acredito fielmente que devo tentar mais uma vez.. até porque respeitei um limite de tempo longo (70 dias), coisa que poucos fazem.. Não corri atrás dela como cachorro no inicio , como a maioria faz.. me mantive firme o tempo todo.. Comecei a namorar outra HB .. então vejo que vale a pena tentar uma conversa , porque também vejo que tipo ela quer me procurar , sacas ?Mas então ,. caso não dÊ certo , oque provavelmente não irá dar eu toco minha vida de vez , pelo menos não carregarei o sentimento de não ter tentado e que não quis foi ela..

Mas como disse , foi por isso que criei esse tópico.. preciso da opnião de vocês , nem eu estou certo se vale a pena a situação.. eu acho que é mais pela comodidade e pelo sexo mesmo.. não vejo ela como uma RAINHA e que não existe outra igual.. não vejo mesmo.. até acho a atual melhor ( só que é baladeira) quem nao tem seu defeito ? ..

Enfim , é meio óbvio que minha ex não gosta de mim , como eu gosto dela.. se não ela ja teria vindo atrás de mim ..
Mas oque eu ouvi do amigo dela me deu um pouco de esperança , ele falou

" Quando a Maysa gosta de alguem ela gosta de verdade e com vc não foi diferente"
"Se eu fosse voce tentaria mais uma vez , pelo menos uma conversa"

Então por esse unico motivo que acho que vale a pena.. se não eu iria deixar queto pra sempre..
O Fato que como ja disse gosto dela e não consegui esquece-la
Avatar pua
bigbagual
#1036673 Sem clubismo cara, se voltar tu vai ser corno. :ae
Se ela gostasse de ti não teria ficado balançada, a ponto de terminar, por um cara da autoescola que ela só vê durante alguns minutos durante o dia. Se aconteceu uma vez vai acontecer centenas de outras. Tome vergonha na cara e ignore ela.
Ela ta jogando esse papinho pro leva e traz te falar porque ela já deu pro cara da autoescola, ja realizou o desejo dela, agora ela pode voltar pra ti.
O melhor conselho é deixar ela no passado e ficar solteiro já que não gosta da atual.
Avatar pua
jankovski
#1036678 Irmão, todos aqui já passaram por isso ou vão passar, é uma das certezas da vida, o que podemos fazer é te dar conselhos, então, ESQUEÇA ELA, quanto mais você pensar nela e ir atrás, menos ela vai gostar de ti.

Falando por experiência própia, terminei um namoro de 2 anos, depois me arrependi e fui atrás que nem um idiota, me queimei demais, agi como um beta, ficamos quase um ano sem nos falarmos e adivinha? ela veio atrás de mim fazem uns 15 dias. DETALHE: A personalidade dela é de ser auto-suficiente e muito mas muito orgulhosa, chegou a dizer que se a gente acabasse, não teria volta.

Resultado: A gente conversou por uns 4 dias, ela foi esfriando, não consegui identificar o que queria, não estava na cidade dela, e então eu disse pra ela que ia deixar ela com a vida dela e as coisas dela e que qualquer coisa era pra chamar.

Até agora nada, vai entender.

Enfim, siga os conselhos dos amigos aqui.

Abraços,
Jankovski
:ae
Le215
#1036679 e ai irmão!

então entendo o que vc quer dizer como a ultima tentativa, porem continuo a te aconselhar, espere ela correr atras, como o Big falou, o cara foi um leva e tras, ele é o melhor amigo dela, soltou somente para VOCE correr atras dela? o cara ta de complo filho! ela saiu com o cara da auto escola, o cara deve ter fodido mal, ou mandado um pé na bunda dela, pq não ta namorando com o cara, e soltou pro amigo que ainda gosta de vc.

Voce como um belo escravo, fica com a consciencia pesada, tenho que tentar a ultima vez!

siga o que teu coração mandar, mas vc vai se ferrar bonito!

se conselho fosse bom não dava de graça né? mas vamos la: espere ela vir correr atras, não há orgulho que o amor verdadeiro não vença! se ela gostar de vc ela vai fazer acontecer tenha certeza disso!

novamente o exemplo da minha ex! ela é extremamente orgulhosa e mandona, nunca conseguiu me dominar e por isso o termino! agora 4 meses separados ela as vezes me da satisfação ainda, não pede pra voltar, mas fica em cima o tempo todo pq? pq quer voltar e o orgulho é tão grande que não tem coragem! e como disse a vocÊ somos escravos de nossas proprias escolhas. vc quer ser escravo de qual escolha?

Abraços
Avatar pua
GriloSEP
#1036701
Le215 escreveu:e ai irmão!

então entendo o que vc quer dizer como a ultima tentativa, porem continuo a te aconselhar, espere ela correr atras, como o Big falou, o cara foi um leva e tras, ele é o melhor amigo dela, soltou somente para VOCE correr atras dela? o cara ta de complo filho! ela saiu com o cara da auto escola, o cara deve ter fodido mal, ou mandado um pé na bunda dela, pq não ta namorando com o cara, e soltou pro amigo que ainda gosta de vc.

Voce como um belo escravo, fica com a consciencia pesada, tenho que tentar a ultima vez!

siga o que teu coração mandar, mas vc vai se ferrar bonito!

se conselho fosse bom não dava de graça né? mas vamos la: espere ela vir correr atras, não há orgulho que o amor verdadeiro não vença! se ela gostar de vc ela vai fazer acontecer tenha certeza disso!

novamente o exemplo da minha ex! ela é extremamente orgulhosa e mandona, nunca conseguiu me dominar e por isso o termino! agora 4 meses separados ela as vezes me da satisfação ainda, não pede pra voltar, mas fica em cima o tempo todo pq? pq quer voltar e o orgulho é tão grande que não tem coragem! e como disse a vocÊ somos escravos de nossas proprias escolhas. vc quer ser escravo de qual escolha?

Abraços


Grande Le.. seus posts são sempre muito bons .. Enfim..tudo que voce falou foi fato .

Ela só não está namorando com o cara la , porque o cara não quis.. aparentemente nem ficaram.. ela se apaixonou pelo cara e o cara não quis nada com ela.. soltou um papo que eles eram diferente e etc.. foi oque eu soube..

Ontem na euforia do momento , eu mandei um Bom dia de manha pra ela , 1 mes e 15 dias dps da ultima conversa.. ela respondeu na hora " Bom dia" , no momento até animei.. mas não respondi mais nada.. ia mandar outro Bom dia.. Mas lendo os conselhos da galera aqui desisti da idéia.. vou é curtir meu namoro atual que está muito bom..

Sobre os conselhos.. eu acho isso muito engraçado.. ja passei por essa situação , entrei no PUA por causa disso , e mesmo assim acho que fazer oque meu coração segue é o certo e que as mulheres são Lógicas.. Porra é muito fato que ir atrás dela é pedir pra me foder.. até se chegar a voltar , me foderia bonito..

O Fato que é que nem voce falou.. se ela gosta mesmo e os motivos do término não foram traição da minha parte.. e ela realmente gostar de mim , ela vem atrás.. caso não gostar , não vai vim mesmo..

Eu to tranquilo , agradeço a todos pelos conselhos e vou seguir voces , ficar quetinho na minha..

Acredito que o Bom dia nem foi uma má ideia , ja que nao falei mais nada.. serviu como um Push Pull..
Le215
#1036706 agradeço o feed amigo,

as vezes é complicado para quem esta dentro ver as coisas, sempre achamos que nossa ex é diferente, é melhor, é santa, ou coisas parecidas, e até acredito que não tenha ficado, metido ou qualquer coisa do genero, porem uma hora ou outra vai acontecer isso.

se você não for o premio ela o será, e se isso acontecer meu amigo, ferrou pra vc! infelizmente o jogo é cruel, o coração fica vazio, a mente balançada, mas isso passa, como diz chico Xavier " não há mal que perdure" porem tambem lembre-se que "não há bem que perdure tambem", a vida é isso para evoluirmos, ficamos com as pessoas até que tenhamos aprendido com elas o necessario.

bola pra frente, pode ser que daqui um tempo ela corra atras de você sim, muito dificil elas não virem!

como sou um bom contador de historias vou te contar uma boa que te fará refletir!

antes dessa ex atual namorei uma hb 9.5, personal, gatissima, porem ela terminou comigo para poder viajar e curtir o final do ano, passado o ano, ela voltou da viajem e me pediu pra voltar, chorou e disse que tinha sido influenciada e tudo mais, ok aceitei. não deu 1 mes me torrou a paciencia e eu dei o pé na bunda, pq? porque ja estava desapegado, já não era mais a mesma coisa, o mesmo fogo, a mesma paixão.
Moral da historia? voltar com a ex nem sempre é bom, vai saciar seu ego, vai sentir prazer, mas na sequencia vai se sentir vazio e insatisfeito.

essa é a minha verdade, aconteceu comigo e isso me faz pensar muito se vale mesmo a pena ou não. vc é novo, uma vida toda pela frente, muita mulher ainda vai rolar pra vc!
fernandodnz
#1036713 Voltar com a HB que te trocou por outro? Namorar com outra a HB em uma semana sem gostar dela? Cara, siga tua vida e não olhe pra trás.
NOMOREUSER
#1037072 Vai na sessão de relacionamentos e confere OMGR - O maior guia de relacionamentos bro.

Mas resumidamente: ex nunca vale apena (99,99% dos casos).

Se terminou contigo... Já era. Ainda mais nesse caso que os motivos são duvidosos. Se tua mulher arrastou asa pra outro já era... Não tem valor nenhum.

DESAPEGA que será a melhor coisa pra tua vida. No máximo coma bastante ela e se divirta. Mas, relacionamento sério??? É só pra passar vergonha aí no teu bairro/cidade.

E vc merece muito mais do que isso, não acha?

Abraços e sucesso!!