Le215

Veterano - nível 1

#1037347 Haha Grande Le , estava esperando o seu post , confesso que esperava um " Eu te avisei que tu ia se fuder bonito" kkkkk...

Mas então mano . É isso ai , acredito sinceramente que se eu não tivesse feito isso , estaria até agora alimentando esperanças com ela , esperando ela me procurar , vendo as redes sociais dela todo dia igual eu tava fazendo ( Ja tava virando paranóia , todo dia entrava no twitter e faceboock dela , tem 5 dias que não faço mais isso , me sinto Liberto)

Mas os seus conselhos foram ótimos , valeu mesmo cara. Gosto de muito de posts como os seus que compartilha a experiencia[/quote]

Que isso irmão, ninguem esta aqui pra julgar ou apontar dedos, era certeza desse fato acontecer, mas agora já foi, aprendemos com nossos erros e acertos, tambem ja fiz minhas burradas kkkk
Ainda vai pensar muito nela, vai ter semanas boas e semanas ruins, eu por exemplo estou numa ruim, a dois dias atras dei um FC dentro do carro com uma HB do tinder, mas nem devia ter ido, era uma HB 6, minha ex era HB 9, e fiz comparações, o fc foi palha pra caraca, e depois disso fiquei com um sentimento muito ruim! ela estava louca pra me dar de novo, mas não quis não, tem algumas outras querendo, mas tb são inferiores a minha ex!

cheguei a conclusão de que por um tempo vou dar uma sossegada nessa mulherada, só vou me arriscar com HB 8.5 pra +!

ontem fui ao jogo de bola do meu filho mais velho de 5 anos, ela estava lá tambem, veio sentar do meu lado, mas em seguida disse que ia pra lateral para ver melhor, e me camou pra ir junto, neguei o pedido e fiquei onde estava, bl boa, relaxado, encostado na arquibancada, brincando com meu filho mais novo e ela sempre no Whatsapp, e me olhando muito tipo "fpd não esta do meu lado e nem me deu moral", as crianças quando estou perto ficam mais comigo do que com ela, então ela fica meio sentida por isso tambem!


Sinto nela uma tristeza, e até um arrependimento, mas jamais corro atras novamente, se me quiser tem que baixar o orgulho e me mosttrar que mudou o jeito de pensar e as atitudes.

ja no domingo passado tenho outra historia:
fui deixar meus filho na casa dela, então entrei e fui me despedir deles, então ela bem prestativa disse:
HBex: espera que vou fritar uns salgadinhos pra vc comer
Lennon: blz, mas não posso demorar que tenho compromisso (sempre digo a ela que to com compromisso marcado)
Hbex: frita os salgados, sempre sorridente neste dia, me oferece bolo, pergunta se não quero levar e tal.

então ao ir embora fui me despedir e lá vem ela com um abraço apertado de alguns segundos (quase me pedindo pra ficar) me fiz de indiferente dei uns tapinhas nas costas e fui embora!

Moral da historia: mulher é bicho do Cão e louca, então siga teus instintos, se não fosse o Pua eu estava humilhado essas horas!! mas estou dando a volta por cima, ela esta percebendo que estou desprezando ela, que não ligo para os problemas dela e isto esta começando a incomodar ela!

o mesmo pode acontecer com vc! fica esperto!!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1037389 Foi melhor então vc pecar por excesso do que por omissão, pois, pelo menos, vc saiu com a consciencia tranquila de que vc fez a sua parte e tudo que podia ( apesar de ter feito da forma errada, mas é assim mesmo, qnd ainda tem sentimento em jogo fica dificil fazer as coisas da forma correta ).

Eu passei por isso 2 vezes com 2 duas EX diferentes e estão aqui o relato ( so procurar na minha assinatura ), pois foi foi isso que me levou ao forum. Na primeira vez a minha ex me procurou só apos 5 anos e ate hj ela corre atras de mim ( 3 anos já q ela me procurou ) independente do macho q ela esta e eu tomei a decisão mais sábia da minha vida: Educadamente recusei. Claro que só consegui isso pq já nao tinha mais sentimentos nenhum por ela e olhe que ela é uma HB 9,0 e muito bem sucedida.
Na segunda ex eu relatei aqui mes passado. Ela me procurou depois de 2 anos e todo mundo me aconselhoou a dizer não tb, mas como tinha sentimentos ainda por ela, nao consegui dizer nao e aceitei de volta. Resultado, nao deu um mes e ela comecou a andar e cagar para mim e me tratar mal pra cacete ( fazer as sacanagens que os ex dela faziam com ela - humilhar e tratar feito lixo - ela fazia comigo ). Acabou a hisotoria se repetindo e eu levando um pé de novo dela.

O que as duas historias tem em comum: ambas eu fui bonzinho e solicito com todas, tratei como princesa, fiz o oposto que os cafas que ela namorou fez ( nao trai ela, estava sempre presente, tratava ela como uma princesa, nunca contrariava, sempre bem humorado ) e só me fudi fazendo isso, mesmo ela se fudendo na mao dos ex, que so traiam ela e humilhavam ela, ela nao aprendeu e me tratrou da mesma forma que os ex tratavam ela.....e o pior, eu que sai de errado e imaturo da historia as duas vezes....foda, ne.

´Mas é isso ai , não pense q ela voltará agora, pois nao voltaram !!! Só depois de ela se fuder muito em outros relacionamentos é que ela irá te procurar. Só qnd fosse estiver de boa que ela irá atras pra saber se vc ainda esta afim dela... isso pode levar 1 mes ou 10 anos , mas acontece.....mas já adianto, melhor esquecer e nao esperar por esse dia, pois mesmo que chegue, a chance dela ter mudado é pequena e de começar a fuder com tudo de novo é grande......nao vale a pena.