Avatar pua
GriloSEP
#1037317 Fala Rapazeada , olha eu aí denovo haha..

Semana passada criei o tópico sobre se eu deveria ou não correr atrás da Ex correr-nao-atras-meses-depois-t115700.html

Depois de ter recebido conselhos sabeis , eu resolvi ir contra todos e fui atras dela e vou contar minha experiencia abaixo.
eu não iria criar esse tópico , mas tive que voltar para contar minha experiência e espero que sirva de alguma serventia para alguém e fiquem a vontade de postar sobre o caso também , Let's Go !
Avatar pua
GriloSEP
#1037318 Pois então galera.. decidi correr atrás da ex, sei lá , senti que tinha que tentar uma ultima vez , 2 meses e 15 dias tinham se passado , eu estava namorando ( Também terminei esse relacionamento nesta semana , tem um tópico sobre aqui ) , então decidi procurala

O Problema galera que no meu caso eu saí do relacionamento como VILÃO ! quando eu deveria ter saído como vitírma , eu fui a vitíma na verdade , então eu sentia dentro de mim que tinha que pelo menos me retratar , sair por "baixo"

E Então abri a conversa com ela no Whatsapp.. comecei mandando boa noite , falei que tinha visto umas fotos bonita dela em uma festa , e depois perguntei se ela guardava magoa de mim , falei que tinha terminado com a atual e bla bla.. Pedi desculpa pra ela , falei que estava com a atual , mas não tinha esquecido ela..

Ela falou que gosta muito de mim ( Nesse momento lágrimas escorreram) mas que quando ela terminou e eu falei que não gostava dela e bla bla.. Magoou ela demais , enfim lavamos a roupa suja do relcionamento inteiro..

Até que eu falo que sentia saudades da Chatisse dela e da mãe dela e ela me corta falando que posso ter amizade com a mãe , desde que ela nao esteja perto..a conversa acabou ai.

Pensei que a conversa tinha acabado ai , ja tinha me retratado pedindo desculpas e criando Rapport.

Até que no outro dia ela manda Msg , pedindo desculpas pela Grosseria e que nosso namoro era muito bom que eu irrrito/irrtava ela muito mas que resolviamos isso na cama , mas que agora ela nao consegue mais acreditar em mim.

Falei que nao precisava pedir desculpas , que ela teve seus motivos , falei que ela era chata também , mas eu sentia saudades da Chatisse dela e tinha paciencia para atura-lá e que tinha achado legal ela me mandar msg e que poderiamos ter uma relaçao amigavel.. Ela respondeu só que realmente eu tinha paciencia de aguentar ela..

Vou confessar pra voces meus caros , nesse momento eu animei , senti ela mais confortavel e pensei comigo " Falta uma atitude aqui nessa conversa" Foi então que cometi o Grande ERRO !!

Falei que queria conversar com ela pessoalmente olhando nos olhos dela , so pra ver oque daria !

Ela simplesmente foi curta e grossa

" GriLo , eu não tenho mais nada pra falar com vc pessoalmente , oque foi dito aqui ja é suficiente.
" Volta com Fulana Sério"

Eu só respondi que realmente era tarde pra uma conversa e que não voltaria com Fulana e que ja tinha resolvido as pendencia com ela.. a conversa terminou com "Hum" dela.
Avatar pua
GriloSEP
#1037319 Galera , na hora eu senti uma raiva tremenda dentro de mim , meu orgulho tinha sido ferido , ela realmente soube como PISAR EM CIMA DE MIM ! outra vez ! E eu tinha amargamente arrependido de correr atras dela

pensei comigo " Pq diabos não segui os conselhos dos meus amigos Puas , Grrrr"

Não a culpo por isso , sinceramente , se ela não gosta e não via mais nada entre nós , porque querer conversar comigo ? mas oque eu acho mesmo que ela ja tem outro ! Mulher carente dificilmente resisti a uma conversa fiada !

Mas é fato que ela tem medo de me ver pessoalmente e não resisti.

Enfim , mas passado esse ódio , eu vi que esse foi o melhor que aconteceu.. agora eu me sinto bem comigo mesmo , não tenho mais aquela sensação de Não ter tentado uma ultima vez , me retratei com ela , ela sabe que gosto dela.. era tudo que eu queria na verdade , Se não aconteceu , eu sei que foi porque ELA NÃO QUIS !

Mas fica a experiencia ai galera.. não é a primeira vez que vou atras da Ex sabendo que isso nunca dá certo ..

Entendam , ELA TEM QUE VIR ATRÁS !!

Mas como disse , isso acabou sendo bom pra mim de certa forma..Mas só constatei outra vez que correr atras de Ex é pura buxa , ou voce segue a risca o tutorial reconquistar do membro N@tural , ou voce nunca terá ela de volta ao seus pés !

E Digo mais , não importa quantos conselhos nós damos , mas se o cara carregar esse sentimento que tem que tentar mais uma vez dentro de si , ele vai fazer merda , cedo ou tarde.
Avatar pua
bleexdie
#1037324 antes de mais nada, lembremos que morremos e seremos esquecidos. Portanto, busquemos a felicidade dentro da alma e não fora. (N.A)

Grilo, já cometi o mesmo erro, e cai na mesma armadilha, cara realmente temos que tentar dissolver o nosso ego, você ja leu o livro do N.A - Aprofundando? São algumas questões que fazem a ele, realmente nos abre a mente mais ainda de uma forma extraórdinaria.
A questão quando vivemos nossas vidas, sem ter a consequencia de ter uma dama ao nosso lado, parece que vai ficando tudo melhor, mulheres são consequencia, nós temos que estar em primeiro lugar dentro disso tudo, cara e como é dificil a dissolução dos egos, realmente com muita oração acaba resolvendo.

Cara talvez essa experiencia você tinha que passar, algo de bom vai te acontecer, e você vai dar risada desse momento, e vai ficar a lembrança boa apenas dessa moça, desejo tudo de bom pra você é que essa experiencia "ruim" sirva de combústivel para a construção do seu novo "EU".

Felicidades meu amigo, que a Paz do nosso Senhor Deus seja convosco.
Avatar pua
Fabiofsoares
#1037328 Teu erro na minha visão, já comentaste no meu Post, vou tentar aprender com teu relato, ter pedido desculpas, dizer que sente falta da chatinha e tentar um encontro sem ter a certeza que ela queria. Eu somente teria uma conversa superficial e sentiria pra que lado deveria ir.
Le215
#1037332 E ai irmão olha o Lennon aqui comentando de novo né?

Parceiro o que seguinte! não se arrependa pelo que fez, afinal teve coragem de seguir teus instintos e seus desejos, isso é ser alfa e não beta!

se ela não quis, paciencia, quem perdeu foi ela! bola pra frente, que é recente essa parada ai! curte a vida e o que ela tem a oferecer, vc é novo e vai encontrar muita coisa boa por ai!

Quem sabe um dia ela é quem não corre atras de vez?

Abraços
Avatar pua
GriloSEP
#1037339
bleexdie escreveu:antes de mais nada, lembremos que morremos e seremos esquecidos. Portanto, busquemos a felicidade dentro da alma e não fora. (N.A)

Grilo, já cometi o mesmo erro, e cai na mesma armadilha, cara realmente temos que tentar dissolver o nosso ego, você ja leu o livro do N.A - Aprofundando? São algumas questões que fazem a ele, realmente nos abre a mente mais ainda de uma forma extraórdinaria.
A questão quando vivemos nossas vidas, sem ter a consequencia de ter uma dama ao nosso lado, parece que vai ficando tudo melhor, mulheres são consequencia, nós temos que estar em primeiro lugar dentro disso tudo, cara e como é dificil a dissolução dos egos, realmente com muita oração acaba resolvendo.

Cara talvez essa experiencia você tinha que passar, algo de bom vai te acontecer, e você vai dar risada desse momento, e vai ficar a lembrança boa apenas dessa moça, desejo tudo de bom pra você é que essa experiencia "ruim" sirva de combústivel para a construção do seu novo "EU".

Felicidades meu amigo, que a Paz do nosso Senhor Deus seja convosco.


Eaí Blexdiie Tranquilo brother ? Haha então , me identifiquei muito com oque voce disse aí.. além de eu nao beber e não sair pra festas sou um cara que vai na Igreja todo domingo e acredito muito em Deus.. Acredito também que temos que passar por isso para sermos melhores , para evoluirmos..

E essa é a verdade . depois que fui atras dela , e ela fez isso.. estou me sentindo Livre , com varios Planos , não quero nem pensar em namorar agora.. quero só investir em mim mesmo , Fisícamente ,Espiritualmente , Intelectualmente e o Profissional . Eu realmente Sinto , não posso falar como , mas sinto que é Deus trabalhando em minha vida de alguma forma.. desde que Aceitei Jesus digo que minha vida mudou 150% pra melhor.
Avatar pua
GriloSEP
#1037340 [quote="Fabiofsoares"]Teu erro na minha visão, já comentaste no meu Post, vou tentar aprender com teu relato, ter pedido desculpas, dizer que sente falta da chatinha e tentar um encontro sem ter a certeza que ela queria. Eu somente teria uma conversa superficial e sentiria pra que lado deveria ir.[/quote

Eae Fabio , tranquilão ? então mano , acredito que fui precipitado mesmo.. mas sendo bem realista ? Não me arrependo cara , eu pelo menos tentei , ela não me queria mais , fazer oque ? Não iria de nada adiantar ficar com Joguinhos de text game em uma altura dessa do campeonato.. Ja que ela não quis , oque me resta é só seguir minha e tentar ser o melhor de mim mesmo.. Se um dia ela voltar , sei que é por carÊncia ou porque não arrumou coisa melhor , ai vai de mim na fase que eu estiver , aceitar ela ou não.. e digo que não aceitaria , talvez só comeria e largava de mão.
Avatar pua
GriloSEP
#1037341
Le215 escreveu:E ai irmão olha o Lennon aqui comentando de novo né?

Parceiro o que seguinte! não se arrependa pelo que fez, afinal teve coragem de seguir teus instintos e seus desejos, isso é ser alfa e não beta!

se ela não quis, paciencia, quem perdeu foi ela! bola pra frente, que é recente essa parada ai! curte a vida e o que ela tem a oferecer, vc é novo e vai encontrar muita coisa boa por ai!

Quem sabe um dia ela é quem não corre atras de vez?

Abraços


Haha Grande Le , estava esperando o seu post , confesso que esperava um " Eu te avisei que tu ia se fuder bonito" kkkkk...

Mas então mano . É isso ai , acredito sinceramente que se eu não tivesse feito isso , estaria até agora alimentando esperanças com ela , esperando ela me procurar , vendo as redes sociais dela todo dia igual eu tava fazendo ( Ja tava virando paranóia , todo dia entrava no twitter e faceboock dela , tem 5 dias que não faço mais isso , me sinto Liberto)

Mas os seus conselhos foram ótimos , valeu mesmo cara. Gosto de muito de posts como os seus que compartilha a experiencia
Avatar pua
Renan Stunts
#1037344 Amigo, eu também tentei voltar(e a maioria acho que já tentou), e betei por 1mês!!!! UM MALDITO MÊS INTEIRO!....Então não se arrependa jovem, mas leve pra sua vida algo, que quando termina um relacionamento assim, você deve matar o homem que existe em você, e então deve nascer um novo, melhor, aprimorado, mais maduro!
E quando você começar a progredir nessa direção, é muito provável que esse seu eu-melhorado, olhe pra trás e veja que realmente foi bom a mina não aceitar voltar...porque o teu eu-melhorado, não aturaria aquela mina...ele vai procurar uma melhor do que era tua ex.
Isso é o que estou tentando aplicar pra mim, e é a única coisa que está me ajudando...foco pessoal, crecimento, eu me tornar o grande prêmio...e quando falo grande prêmio, não quer dizer que eu desperdice algumas mulheres...sexo me faz bem, então eu saio com todas que eu conseguir, porém só vou investir naquela que EU decidir que vale a pena minha fidelidade.
Abraços!