Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

PinguimN

Aprendiz

#581041 Fala ai galera, beleza?

Numa dessas presepadas da vida, pensei em um Opener e gostaria de saber a opinião de vocês.
Para quem quer saber a história da presepada segue o link

PUA: Oi, eu e um amigo estávamos conversando e gostaria de uma opinião feminina
HBs: ...
PUA: É rapidinho, porque estou com pressa, mas é o seguinte. O que vocês acham de um primeiro encontro ser uma corrida no parque?
HBs: ...
PUA: Estou perguntando isso, porque um dia desses conheci uma guria, trocamos telefone e conversamos umas duas vezes. Ela sempre parecia atenciosa e interessada, retornava minhas ligações e tudo, mas depois que eu a chamei para correr no parque ela não quis mais falar comigo. O que vocês acham que aconteceu?
HBs: ...
(Depois você da continuidade na conversa, se faltar assunto, pergunta qual foi o melhor encontro da vida delas)


O que vocês acham? A primeira vista parece bom, mas demonstra que você foi rejeitado... Será que rola usar?
Meketrefe - MEMBRO EXCLUSIVO
#581067 PUA: Olá, estou com pressa mas quero uma opinião feminina antes de ir...

HB: Claro! ou HB: Não (muito pouco provável)
Caso a resposta seja não, joga um C&F (qual é ? você não é feminina?)

Ambos te dão assunto na sequência.
Você foi convidado para uma corrida no parque por uma garota (DVS)
Procure extrair da opinião feminina, possíveis intenções, por mais óbvias que sejam.

Transição:
"Já que estamos falando de intenções..."

Só tome cuidado pra não ser confundido com o maníaco do parque, haha.
Avatar pua
capeta

Aprendiz

#581727 Amigo me desculpe mais a sua história esta demonstando alguns DVIS por que não muda ela um pouco é uma boa história , mais recomendo algo do tipo que ela tenha te convidado , essa historia de dizer que depois ela te deu um pé na bunda , só serve pra rotina de quem e mais aventureiro homem ou mulher , e porque isso passa uma vibe engraçada quando tu diz que ela te deu um pé na bunda , e a parte de que ela não é aventureira o bastante pra você é um DVS , bom é isso que penso mais , mudando a história tirando dvis e colocando dvs creio que fique mto bom ...
SaamPu

Veterano - nível 9

#582238 Pinguin, Haha
Bom opner. So o desfeixo que alterando ela fica ainda melhor.
pra mim, que realmente gosto de correr. Soa muito natural, ate mesmo tentei convidar Hb para corrida um dia.
Ela se interessou, mais nao comentei mais no assunto com ela (:

Boa contribuicao, Sucessos brow
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#582431 Na minha opinião pontos a serem modificados:
- ''um dia desses conheci uma guria, trocamos telefone e conversamos umas duas vezes.'' Por que se no final do game você pedir o telefone dela, ela vai ter a impressão depois que você pede o telefone de toda garota que conhece, troque por uma ''garota da facul'' ou coisa do tipo, mas aconselho mudar apenas essa frase.

- ''depois que eu a chamei para correr no parque ela não quis mais falar comigo. O que vocês acham que aconteceu?'' aqui demonstra que você foi rejeitado e que está se importando com isso, modifique isso por que você chamou ela para correr no parque e chamava ela, ela inventava uma desculpa mas sempre ia pra qualquer outra coisa que não envolvesse correr.
Por isso você vai ter que mudar a ultima pergunta o que pode ser pra, você acha que uma garota não vai pra corrida por preguiça ou pra não ficar suada na frente do cara?

PS: to dando exemplos do que você poderia substituir pelas frases, mas você pode por outras coisas, na minha opinião realmente as partes que citei não transmitiram uma visão muito boa, espero ter ajudado no aperfeiçoamento da rotina.
Abraço