Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#85071 Boa noite, galera.

A minha dúvida é a seguinte: "Dar cortadas é um método válido?"


Ultimamente tenho passado por dias tensos no meu serviço, estes que procedem de um dia em que cometi uma idiotice por ter ingerido álcool demais. ( NOVAMENTE FRIZANDO: ÁLCOOL É A CRUZ DO PUA! EVITE-O SE PUDER!) Ganhei apelidos depreciativos e vezes ou outra sou vítima de chacotas que beiram a humilhação.

Hoje vindo de volta pra casa dei uma cortada numa garota que resolveu me zuar, contudo depois fiquei a pensar se dar cortadas era um método válido para um PUA. Galera, me ajudem aí. Não quero me passar por um troglodita rude, mas também não quero ser o alvo das piadas infames.
Avatar pua
JosephMoura

Aprendiz

#85156
A minha dúvida é a seguinte: "Dar cortadas é um método válido?"
Desde que você tenha em mente um 2-group e esteja ignorando a HB, (e não seja muito rude, apenas o necessário) ou não esteja na fase de abordagem (A1)


Ultimamente tenho passado por dias tensos no meu serviço, estes que procedem de um dia em que cometi uma idiotice por ter ingerido álcool demais. ( NOVAMENTE FRIZANDO: ÁLCOOL É A CRUZ DO PUA! EVITE-O SE PUDER!) Ganhei apelidos depreciativos e vezes ou outra sou vítima de chacotas que beiram a humilhação.
Pensa em uma resposta que impressione essa gente que fica te atormentando e que façam eles pararem de te abusar ou simplesmente ignora (as vezes funciona)


É isso ai fera valeu!

[protegido]Muitos erros são a base de um grande acerto![/protegido]
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#101710 Cara, eu já passei por isso de ser o alvo de um grupo!

Mesmo que vc receba uns 10.000 feeds vc não vai ter a solução pronta pra isso! É uma coisa muito difícil.

O que vc deve fazer é buscar manter o seu inner game o tempo todo! Quando te zuarem e for engraçado, ria! Quando a brincadeira começa a ficar longa demais, corte! Esse corte pode ser bem gentil (chega já vai, faz meia hora que vc tá falando) ou mais rude (é eu fiquei bêbado uma vez, e vc q é gordo e não consegue ver o próprio pinto?). Mas isso vc só vai fazer em casos muito extremos.

Quando se é alvo de um grupo, quem mais vai te encher o saco são as pessoas mais inseguras que na verdade estão dando graças a Deus por não serem o alvo! Elas morrem de medo disso! Se vc não se abalar com as piadinhas delas e mostrar que vc pode torná-las alvo, certamente ficarão intimidadas.

Mas o mais importante: Não foque em brigas, foque em amizades!

Uma tirada dessa deve ser seguida de uma conversa agradável com a galera. Conquiste amigos um por um. A maioria deles nem parou pra pensar no que tá fazendo antes de ficar te zuando... Faça-os pensar!

Boa sorte e um grande abraço! Continue postando, nós temos interesse na sua evolução!! :ae