Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#920511 Fala Galera. Aproveitar o Tópico pra falar que eu estou gostando muito do PUABASE. Com só 15 dias de Fórum, já peguei muitas idéias li os livros e tal e agora acho que já tá na hora de começar a compartilhar idéias.

Esse tópico é na verdade um relato meu, uma experiência que eu tive e que serviu pra tirar um obstáculo que era a INSEGURANÇA do meu jogo e, consequentemente, da minha vida.


Estou agora com 19 anos (E MEIO). Perdi minha virgindade faltava um mês pra fazer 18 (Nem tem muito tempo). De lá pra cá, eu Closava várias HB's só que em pouquíssimas oportunidades conseguia um FC (Na verdade foi só mais uma no prazo de um ano :grump). Isso porque eu tinha uma Insegurança escondida bem lá no fundo de que, pela minha pouca experiência sexual, eu não sabia se realmente podia satisfazer qualquer mulher e fazer ela gozar. :o

[A Solução]

Eu fiquei Matutando comigo mesmo e pensei: "Tenho que cortar esse mal pela raiz" e com isso fui arquitetando um plano.

A única solução que encontrei, haja visto que minha insegurança era sexual, era um FC com uma Mulher Mais velha.


Com isso fiquei analisando todas as possibilidades à minha volta e, de repente, encontrei uma colega de trabalho que estava me dando uns IDI's bem na cara. Investi nela e ela me respondeu com mais IDI's (Ela é Casada). Então, Por Mensagem, Marcamos o dia do tão Esperado FC.

Cara ela era muito gostosa. Na hora achei que não ia dar conta, mas fui mesmo assim.

[No fim das contas ela Gostou, Fiz ela gozar duas vezes e Agora ela quer de Novo.]

Resolvi meu problema e ainda arrumei uma coroa Experiente e Gostosa que tá me ensinando tudo e mais um pouco.

Espero Que Curtam Meu Relato.
Vinizor

PUA EXPERT

#920514 Porra bicho, eu vivo batendo na tecla aqui de que pegar mulher casada dá problema. Você mulecote, 19 aninhos, acha que aguenta um tapa na fuça de um marido corno enfurecido trintão? Se é só pra destruir a insegurança, come uma puta, tu paga, goza e desce.
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#920517 Mais eu não me gabo por isso. Tanto que cortei ela também. Eu só fiquei mesmo com ela porque ela tava em cima. Era minha oportunidade poxa. Não é por isso que vou entrar nessa vida de risco. Só que como eu falei. Foi tudo muito bem arquitetado. Acho que no fim foi algo positivo, pois eu fiquei feliz e ela tbm :D
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#920524 Poh mano, mulher casada ... N faça isso brother, é sacanagem com o cara e pode perder sua vida ou até mesmo estragar um casamento... Tem idéia do que fez?! Flw
Thiagopc

Veterano - nível 9

#920533 Pode cre ! Você teria aprendido muito mais com uma puta ! E o que o Vinizor disse é pura verdade ! Imagina se o cara pega uma mensagem sua no cel dela ou descobre de outro jeito ? Um tampa seria o menor dos seus problemas .
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#920534 Olha só. Vou ser bem sincero agora. Eu nunca aprovei esse tipo de comportamento de ficar com mulher casada e tal. Mas a História é longa e eu só contei pouco.

As coisas começaram quando eu trabalhava com ela. tipo, ela me abraçava de uma forma diferente e a mão dela passeava pelas minhas costas. Fui querer saber o que era aquilo.

Nisso, ela me contou que estava realmente afim de mim. Eu sabia que ela era casada e falei que não rolaria por isso. Mas dai ela veio falando que o marido não dava atenção pra ela e que já tinha muito tempo que eles não transavam e isso me deixou revoltado.

Aceitei a proposta e marquei com ela. Fomos pra um motel e foi TOP de Linha.

Apesar disso, no outro dia eu não tava me sentindo bem. Pra piorar as coisas, eu descobri que ela tinha uma filha de 5 anos. Quase me consumi de Remorso, só de pensar que poderia acabar com uma família se algo desse errado. foi ai que eu pesquisei na NET sobre isso e encontrei um artigo aqui do PUABASE sobre um dos PUAs que havia pego mulheres casadas e não se sentia orgulhoso. Eu gostei muito do Artigo e Entrei pro Fórum. Depois disso ela queria de novo e eu falei pra ela que não rolaria mais. Contei os motivos e ela Não gostou, mas entendeu.

A minha intenção com o Tópico, foi a de mostrar que eu tinha uma limitação e procurei resolvê-la. Não foi nobre o meu método, mas funcionou. Ela apagou o Histórico dela e Agora voltamos a ser somente colegas de trabalho.

Espero que não me julguem tanto, porque eu sou só um aprendiz de Homem. Mas eu não concordo que homens desprezem suas esposas a ponto de elas procurarem casos com moleques na rua. Isso serviu de aprendizado também e bem por isso que prometi que nunca mais faria algo do tipo.
Vinizor

PUA EXPERT

#920535 Amigo, vamos lá, entendo seu ponto de vista, mas, não tente justificar, só abrace o conselho de não se envolver mais com casadas caso ele lhe seja útil.
Quanto ao que ela te disse, é o que você vai ouvir DE QUALQUER VADIA que queira trair, esse papo é mais clichê do que você imagina, é sempre culpa do marido etc etc... Isso é só a mulher arrumando pretexto pra trair, a culpa é dela, a falta de caráter é dela. A medida que tu for adentrando esse mundo vai perceber que as mulheres não são essas "flor" que te contaram, esse mesmo discurso que ela usou, será o discurso que sua futura esposa(caso você venha a casar) irá usar caso tenha vontade de te trair.
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#920536 Vou seguir os conselhos de vocês amigos. Agora vou deixar uma frase que acredito e muito: "Quanto mais longo for o Caminho, mais Experiente você chegará ao final."