Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#845375 Tem vários tópicos com cortes de cabelo mas sempre pra cabelo liso ou ondulado.
Eu tenho cabelo mais enrolado e quero saber que cortes fica bom ajudem ai.
Sempre uso o estilo corte "militar" corto na 2 bem baixinho, fica bom, mas quero mudar, fazer algo diferente. O que será que dá certo pra cabelo enrolado ?[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
Avatar pua
Boouner

Aprendiz

#845384 Mano, meu cabelo tbm é ondulado rs, eu corto número 2 nos lados e em cima só passa a tesousa deixando o cabelo um pouco maior. Fica bem bacana. recomendo
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#845398 Isso já vai depender mais do formato do seu rosto. Se é oval, retangular, triangular, redondo... Por aí vai. Preciso de mais informação pra isso. Posta uma foto aê, sei lá.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#845404 Cara, eu cortava só maquina 2 porque smp achei meu cabelo ruim. Depois que terminei meu namoro (minha ex que cortava meu cabelo aliás), resolvi inovar e fui a um salão top aqui de Belo Horizonte. O cara fraga muito (é bem carinho mas vale a pena), é como se fosse uma consultoria de imagem saca, ele fica no pé mesmo. Se você quer mudar mesmo, eu aconselho ir a um bom ao menos na primeira vez cara, isso porque se você não fizer isso você pode não ficar tão satisfeito e voltar a maquina dois novamente..

Um abraço!
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#845417 Eu também tenho cabelo ondulado e antigamente eu cortava na máquina 3 dos lados e na tesoura em cima. Mas hoje em dia eu não curti mais meu cabelo muito baixo e tô cortando só na tesoura mesmo, fica bem melhor pra mim.
CacaRodrigues

#845425 Cara também tenho cabelo enrolado e sei a dificuldade de acertar um corte bom... como o pessoal acima já disse, vai depender do formato do teu rosto e do tipo do teu cabelo (cabelo enrolado não diz muito).
Minha sugestão pra ti é que deixe crescer um pouco (sei que fica muito feio quando tá naquele meio termo, nem longo nem curto mas aguenta um pouco) e procura um salão mais arrumado, normalmente lá eles tem alguém especializado em corte masculino e que vai acertar teu corte de um jeito que fique legal tomando todos os cuidados que um cabelo enrolado demanda. Aí vc aproveita e pergunta à pessoa que vai cortar teu cabelo oque vc tem deve ou não deve fazer para cuidar do cabelo (já que cabelos assim bagunçam muito facilmente).
espero ter ajudado, abraços