Criador do tópico

No More Excuses

Veterano - nível 4

#427819 Então , vou ser direto. Tou afim de mudar meu cabelo , tou achando que não tá legal , mas por paranoia ou algum outro motivo procurei varios cortes no hairfinder.com e nenhum corte parece combinar comigo , então... vim pedir ajuda para meus irmãos pua's , com uma visão mais "de fora" oque acha que combina mais , ficaria melhor ,sugestões , enfim feed's.
E sobre sobrancelhas acho elas estranhas tambem (paranoia ou não , sugestoes de onde tirar , como tirar , quanto tirar)

Imagem
Imagem
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#427826 paranóia tua cara, achei bacana.. porém recomendo deixar mais curto pois passará uma impressao melhor.. cabelo sempre bem cortado é o basico.
Sobre as sobrancelhas deixa como esta.
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#427867 Cara realmente você não precisa mudar nada, seu cabelo combina bastante com você, e sua sobrancelha é normal. Acho que se você tem que mudar alguma coisa, mude seu interior, esqueça todas as crenças limitantes e seja feliz.

Abraços.
SaamPu

Veterano - nível 9

#427882 cara, sempre 'e bom LIMPAR a sobrencelha. Das vezes que vou no cabeleleiro, uma vez sim e outra nao eu limpo a minha, sempre recebo elogios
quanto ao cabelo 'e algo bem de gosto mesmo, se fosse voce mantinha o moicano ou ate mesmo arrepiado. Porem cortava um pouco.
abracos
The Seduction King

Aprendiz

#427907 Cara teu cabelo ta bacana, mais se tu tiver afim de mudar o estilo fica muito mais facil pra te, por causa do formato da tua cabeça, já a minha e meio quadra ae fica mais dificil

Ae vai uns cortes que ficaria bem legal



Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom se eu tivesse uma cabeça com o formato da atua eu cortava o estilo exército das 3 ultimas fotos, mais o cabelo depende muito do seu próprio estilo :ae


Sobrancelha: http://modaparahomens.virgula.uol.com.br/2009/12/23/como-fazer-a-sobrancelha-masculina/