Avatar pua
Gustavo A.
#938719
EddieMorra escreveu:Mulheres aqui ?? no PuaBase e é normal ? :confuso


Também fiquei um pouco surpreso, não sabia que mulheres podem participar do fórum.

Quanto ao corte é bem legal, se o meu cabelo desse eu faria para testar, se não gostasse era só esperar um pouco e problema resolvido, cabelo cresce.
carlos460
#938721 Já usei parecido, e realmente acho bem legal, masss...
Virou modinha; é foda sair com cabelo padrão na rua, vc mesma disse, dois caras iguais kkkkk Acho bem melhor um corte que marque sua personalidade, e combine com vc. Além disso esse corte é chato por ter que SEMPRE fazer uma manutenção; depois de uma semana perde o estilo, então haja paciencia/grana...
Avatar pua
Tribaldog
#939747 Depois que eu li o livro a "Bíblia da moda" pude compreender a questão da congruência no visual. Durante um tempo tentei usar esse corte, mas não é muito congruente com o meu estilo de vida... Devido a isso uso ou raspado ou estilo esse que você postou mas mais, por assim dizer, militarizado (mais curto), pois curto muito esse estilo de cabelo.
digoh
#940059 Alguma sugestao pra mim? Eu tenho o cabelo tanto em qualidade qto em quantidade tipo o ator Jude Law, Tom Hanks, mas quando eles ainda tinha um pouco de cabelo, ate tentei fazer umas arte no secador mas ficou mto forçado, o moicano que eu tentei quanto achei mto trabalhoso (fora o fato de me sentir meio bixona kkkkk) zueras a parte alguem ai tem o mesmo biotipo capilar? rs
Avatar pua
Nicolas Walker
#940416 Legal os cortes, mas acho que pra cabelo mais crespo não da nao..
Avatar pua
caiquect
#948072 Mauricinho sim, mas como a nossa garota ai falou , fresco não, pois requer maior posição, mais seriedade, pois existe vários gays usando esse tipo de corte! mas nem por isso tirei o meu, utilizo esse corte a cerca de 3 meses e estou gostando muito... meu cabelo não é liso mas como os químicos já me fizeram o favor, eu aliso sim meus cabelos, faço a manutenção e me sinto bem melhor...!
Avatar pua
virgem15
#948084 coisa de viado isso ai.
nem sabia que mulher podia ficar nesse forum,deve ser fake.
esse negosso ai de ficou atraida 90% por causa do cabelo isso pode acontecer mesmo?mestres me tirem essa duvida obrigado.
porque se ela ficou atraida 90% por causa do cabelo entao quer dize q é so investi uma grana no cabelo q eu vo pega muher hahahaha.
nunca!
Matheusrod
#948097 De fato estou surpreso! Mulher no Fórum e comentando sobre Frame!!
Devo te elogiar, acho que muitas mulheres não são tão Open-Minded assim como você. Acho que realmente entendeu a proposta do PU!

Quanto ao cabelo achei top, porém exige muita manutenção... E mais importante, se a pessoa gosta do seu corte de cabelo então isso da uma confiança a mais( não importa se é afro, moicano ou até careca).
Respondendo dúvida acima, é possível sim uma mulher ficar atraída fisicamente pelo estilo e beleza (sim, nessa ordem de importância), mas isso somente não é suficiente para conquistar manter qualquer tipo de relacionamento!

Grande Abraço!!
Ah e acho que sim... É possível que uma mulher esteja no fórum, acho que os administradores não iriam ficar vendo todos os usuários e dando ban em qualquer pessoa, até porque a proposta maior do PU é desenvolvimento pessoal!

OBs: já li artigos de muito boa qualidade e sob o ponto de vista feminino, escrito por uma mulher... Sim, aqui no fórum!
Stiffler do tesao
#956697 Irado uma mulher no forum e ainda dando dicas, agradeço por todos e me ajudou em termos de como arrepiar meu cabelo me deu ideias esse vídeo, enfim vlw :ae