Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#937972 Quero desabafar aqui com voces que nao resisto a um homem PORTANDO o seguinte corte:


(cabelo liso ou crespo, acho que fica lindo e vim dar essa dica) :)
-


por exemplo, fui tomar umas num bar e tinha 3 amigos com o cabelo nesse estilo... conversamos, eu to ate agora nao sei qual eu quero mais e eu sei que 90% do motivo é por conta disso (sao 5h da manha de segunda pra terça, eu tava no bar as 23h, reflitam)
Avatar pua
Jrdiass

Aprendiz

#938421
beretta escreveu:vou ser sincera, nada eh boiola demais se voce segura seu frame de hetero.

Heheheh, de fato. É uma preocupação que não tenho.
Eu acho fresco no sentido de ser um corte que exige muita "manutenção" e ser pouco versátil.
Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#938467 isso realmente! eu fico imaginando que se fosse homem, iria toda semana no barbeiro ajeitar meu cabelo HAHAHAHA
Avatar pua
Patrick Queiroz

Aprendiz

#938472 Hhehe,
Achei massa o corte, e não precisamos ir ao cabeleiro sempre, ou seja.. aqui é sedução e desenvolvimento pessoal!
Bora comprar um "Aparador multigroom pro philips" e se aprimorar nesta etapa também o/

Abaixo, outro corte!
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#938717 Opa que legal esse corte, deu até vontade de fazer um razor part, o problema como foi dito acima é a manutenção. Que por outro lado como estou deixando meu cabelo crescer também está grande no momento.