Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#874498 Se livre de qualquer tipo de escala de classificação para as mulheres.


Imagem

Mais uma vez, eu fiz isso por um longo tempo, mas a escala de classificações é tóxica, de muitas formas, a pior delas é que ela sutilmente induz estereótipos de comportamento baseados na aparência. Assim, o fato de você reconhecer em sua mente que se aproxima de uma "10" e ela ser diferente de uma "7" imediatamente vai afetar o seu comportamento em relação a ela.



A escala de classificação é uma maneira sutil e inconsciente de colocar as mulheres em um pedestal e, portanto, fazer você investir mais por motivos superficiais tornando-se mais necessitado. Isto leva a ações pouco atraentes que irão permear todo o seu comportamento. O Top 1 % das mulheres vão sentir isso imediatamente, porque o Top 1 % das mulheres têm lidado com os homens necessitados suas vidas inteiras. Elas podem sentir o cheiro a um quilômetro de distância.


O outro problema de tratar mulheres de forma diferente com base nas classificações é simplesmente que ele não funciona . Você vai conhecer a HB10 que pensa que é uma 5 e uma 5 que se acha a 10. Para não falar que a sua 6 poderia ser minha 8 e minha HB5 poderia ser a sua 9. No final do dia, o comportamento dela é mais determinado em como ela se vê do que como os outros vêem ela. Portanto, é inútil.


E caso você não tenha entendido: A escala de avaliação é um pedestal. O conceito de "alto valor" é um pedestal. Chegar com openers especiais é um pedestal. A maioria da teoria de Pickup é um pedestal.


Acreditar que você tem que tratá-la de forma diferente por causa de como ela aparenta é um pedestal. Eu recomendo vocês mudarem para um sistema binário de 1 ou 0."1" é uma mulher que você se sente atraído. "0" é uma mulher que não te atrai. Porque você quer estar com ela ou não, como ela olha , se ela é apenas OK ou parece a mulher mais bonita do planeta – não me importa. Ou você está interessado ou não. O resto não importa.


E nesse meio tempo, arrume a sua vida. Pare de se preocupar tanto com aparências. Trate-a como você trataria qualquer outra pessoa. Pare de abordar para provar algo para si mesmo. Pare de tratá-la como um troféu, uma conquista ou uma medalha de mérito... e só converse com ela. Só o fato de você falar com ela como um ser humano normal, com confiança e civilidade imediatamente irá diferenciá-lo de 99% dos outros caras que ela conhece.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#874503 Gostei principalmente da parte final, que é o que eu sempre digo, e parece que ninguém consegue entender: somos todos seres humanos!! Mano... acordem!! Você fazer um openner dando mortal pra trás, usando um super-openner-infalivel-9000 do forum ou falar OI não vai mudar nada. Acreditem.

Abraço
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874505 Exatamente como penso, se lerem meu último relato verão que não usei classificação. E porque? Porque quando eu classificava "HB10" eu ficava nervoso, e também porque já conheci mulheres maravilhosas e que não chegariam a uma escala "10" na questão aparência, no entanto, eu não as trocaria por uma modelo.

Agora essa sua frase abaixo resume tudo:

alemeirelles escreveu:Só o fato de você falar com ela como um ser humano normal, com confiança e civilidade imediatamente irá diferenciá-lo de 99% dos outros caras que ela conhece.


Se todos soubessem o poder de uma boa conversa o PU nem existiria!

Grande tópico! Abraço!
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#874506
falaaa alemeirelles ,tudo blz ? cara esse seu poste é bem interessante ,tive uma reflexão de que a questão a ser seguida é trata-las de forma igual ou melhor, considera-las como um ser humano qualquer porque infelizmente nossa sociedade é baseada em superestimar as mulheres e coloca-las num pedestal etc.. porem o ego das hbs tem sido inflado, pelos betas q contribuem infinitamente para isso, ou seja por causa desses provedores de ego essas hbs tem esse falso valor de si mesma
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874509 Concordo em pontos discordo em outros.
A classificação da HB pela beleza varia muito do seu spot de atuação.
Se você esta num parque e aborda uma garota 6,só que depois você vê no INTERIOR dela que ela vale um 10.
Você simplesmente a julgou de forma precipitada,o que seria no caso um vacilo.
Mas se eu for escrever um relato,você vai coloca-la como 6 porque o que importa é que eu abordei,e não quanto a garota é importante.
Eu quando escrevo relatos coloco as notas baseadas em beleza física.
Todos nós julgamos as pessoas de forma vulgar na primeira instância.
Eu,você,o padeiro,meu professor,seus pais TODO MUNDO julga os outros pela aparência.
Ta no nosso DNA.
O ruim disso é pregar como se a HB 10 é melhor que a 7 e a trata-la como tal.
Isso sim é muito errado,e o cara que faz isso é um fudido.
Mais julgar pela beleza em relatos ou conversas não faz mal.
Ou você vai tentar conversar sobre hobbies numa balada com uma mulher ?
Tudo varia do seu spot.
Abraço.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#874513 alemeirelles,

Essa regra deveria servir para tudo no PUA. Sempre vejo pessoas perguntando qual é o seu modo de jogo, se é Direct, Indirect ou Natural. Pessoas contando se a mulher já deu três IDI's para depois lançar um Neg, etc.. Isso me deixa irritado.

Me deixa irritado porque, pelo menos pra mim, são coisas obvias que visam apenas melhorar a comunicação entre o Autor e o leitor (no caso de livros) e entre nós aqui no fórum. Não consigo entender o porque das pessoas levarem essas regrinhas lá pra fora e tentarem "transformar o mundo real em um jogo de tabuleiro". São conceitos e suas ideias servem apenas para o melhor entendimento. Ficar pensando nesses conceitos na hora de qualquer aproximação vai atrapalhá-lo com certeza

Eu confesso que realmente quando vejo uma mulher muito gata penso (essa é 10), mas esse ranking não deve sair do PUABase. Existem mulheres que são 10 pela personalidade, outras pela aparência e como você mesmo disse, vai do gosto de cada um.

Tópico aprovadíssimo.

Um abraço!
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#883126 Desde quando entrei nesse mundo pua nunca fui a favor dessas qualificações pois realmente divergem opiniões e é mais uma maneira de ser dependente à espectativa alheia! Muito bom o tópico, obrigado e forte abraço
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883130 o negocio eh se sentir o premio e aih nem as bonitas vao te afetar. Voce eh o premio e quando voce eh o premio a 7,a 9 e a 10 vao estar sempre abaixo de voce. Eh mais dificil se aproximar de uma 10 do que de uma 8,porem depois que voce conseguiu entrar no grupo dela,trate ela como trata todas as outras e aih ela vai ver que a beleza dela nao te afeta como afeta os betas. Galera,ate as hb 10 sao frageis,deitam tristes em seus travesseiros,sejam o premio e elas vao querer descobrir quem eh voce. Parem de idolatrar essas minas!! Quem construir tudo que existe nesse planeta fomos nos homens!!pensem nisso!!