Criador do tópico

Pedro Cruvinel

Aprendiz

#386853 Cada vez mais os homens se preocupam com a beleza em geral e tomam cuidado para seguir as tendências de 2011 e estar na moda, respeitando sempre seu estilo. Uma das primeiras preocupações masculinas quando o assunto é beleza está relacionada aos cabelos – os homens querem um corte moderno, que transmita sua atitude e personalidade.
Uma dos cortes de maior repercussão, especialmente entre os jovens, e que deve continuar em foco nos salões para 2011 marca a volta do estilo surfista, com fios lisos ou ondulados desfiados e franjas assimétricas usadas de lado. Para esse corte, o comprimento curto dá lugar ao médio, adicionando movimento ao look.
Movimento também é a palavra-chave dos homens com cabelos cacheados em 2011. Os cortes para comprimentos médios valorizam o volume dos cachos, trabalhado com camadas simétricas que dão vida ao visual. Já para os curtos, a ordem é conter, mantendo a raiz na testa bem delineada e certo volume na parte da nuca.

Imagem
Estilo surfista com fios desfiados está em alta para jovens.

Imagem
Cabelos cacheados masculinos recebem cortes modernos com volume.

Imagem
Cabelos ondulados ganham volume moderno em 2011 com corte desfiado.

Imagem
Repicados assimétricas garantem look despojado.

Bom, eu vi e adorei as dicas, Espero que gostem !
Mais informações sobre o assunto em www.portaisdamoda.com.br
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#386923 O último corte faz meu estilo, meu rosto fica legal com esse tipo de corte... as HB's sempre aprovam! :ae


Bem, HAHAHAHA o segundo corte, tem que ser muito, mas muuuuito macho pra deixar daquele jeito! :rolf



Abração!