kjay

Veterano - nível 9

#974163 E ai beleza cara, bom tambem sai de um relacionamento a 4 meses mais ou menos nem lembro mais kkk, bom aquele relacionamento era tudo para mim achava que a "Espertinha" como o Nesahham escreve iria ser a mulher da minha vida tinha me encantado e apaixonado, e cai como um bobo estava nas maos delas ela fazia de tudo par ame atcar jogos emocionais e tudo que voce pode imaginar e eu? bom eu aceitava tudo e fui levando até eu encontrar uma mensagen no celular dela chamando outro de amor. com isso ja tinha lido Nesahham Aliita agrade a Deus e a esse forum por ter me proporcionado encontrar esses livro e a minha ex por ter aberto os meus olhos para a realidade das mulheres, depois de fazer tudo aquilo comigo tomei postura de homem, e terminei foi dificil mais foi a melhor coisa que ja fiz, penso quando eu estava com ela os infernos emocionais que passava ficava dias e dias pensando o porque daquilo, não conseguia trabalhar direito nem malhar e por ai vai, coloque uma coisa na sua cabeca, lembre como voce estava antes e olhe para voce agora como você disse tem carro melhorou na academia, e desenvolvimento pessoas isso só te fez bem, eu tambem penso que é quase impossivel encontrar uma menina que seja de real confianca para namorar mais nada é impossivel e se voce é uma pessoa boa vai atrais pessoas boas, a consequencia é essa e vai encontrar uma menina que te faça feliz sem precisar se apaixonar, tambem penso da mesma forma acho festas futeis, nunca tinha ido em uma fui esses dias atras, não vi graca alguma nem em roles pois só existe falsidade e mulheres traindo seus maridos pobres maridos, e muitas outras coisas piores, comece a praticar algum esporte como o nosso amigo disse torne o seu mundo interessante para voce, que a consequencia vai ser atrair uma pessoa que valha a pena. Abraço mano...
Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#974197 Bom em relacao a isso deve ter sido muito pesado tambem nao conseguia trabalhar nem muito menos comer ou treinar , a vdd é uma só .sao todas iguais e isso serve pra que qnd tiver esses joguinhos de fingir terminar ,vc dizer td bem foda se nao me importo, e controlar elas. fico triste de nao ter conseguido me controlar em relacao a paixao ,na vdd me culpo todos os dias por saber que tenho a capacidade de mudar ,mas essa oportunidade que tive ja era. o negocio é trabalhar em si proprio e aproveitar as oportunidades que surgirem a galera do forum esta me ajudando muito me sentia perdido ,mas enfim vamos melhorando a cada dia. nao ha vinganca melhor que o sucesso.FORCA CONFRADES K