Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#974001 Salve confrades, venho aqui relatar e compartilhar o que tenho vivido nesses 05 meses desse témino relato-duvidas-namorada-t103974.html , e pedir a opinião de voces de como deveria proceder.

Enfim nestes cinco meses do término do meu primeiro relacionamento que como todos já devem ter vivido, idealizei o relacionamento e acabei deixando claro que não tinha outras opções na jogada o que eliminou o fator muito importante onde que as mulheres vivem de competição, além disso mostrei-me apegado,apaixonado e todas esssas merdas haah resultado o mesmo que o esperado.

Acabei sendo muito humilhado chegando a escutar pra "aceitar que doia menos o término pra não insistir ", bom segui o conselho da minha EX GF, no mesmo dia fui a balada peguei varias,fiz um facebook "que posteriormente ela ficou sabendo e ficou muito puta pois tinha me pedido pra esperar, deposi de ter me humilhado e dito que não era pra eu ter muita esperança", porém como li aqui no Blog em relatos e conversei com muitos amigos que estiveram nessa situação todos que fizeram isso de esperar,ir atras e etc tiveram um único resultado:"Se fuderam", sendo assim segui em frente com a minha vida.

A parte de seguir em frente começei com alguns passos:

Ler muito PUA,Nessan Alita,David X ,Mistery , o que me deu muita visão das merdas que eu fiz, me desenvolvi como pessoa;
Além disso segui conselhos que os confrades derão em outros relatos:
Roles tops ,ficar com os amigos, Pegar pesado na academia,Mudar as roupas ,estilo, aulas de dança (sertanejo),Luta (muay Thai),comprei um carro top, bom não ficou só ai fui pra cima do trabalho subi de cargo e adquiri mais responsábilidades ,além disso me formei e me matriculei na Pós Graduação.

Bom no ramo Pua, peguei HB's 9 ,10 além de outras várias 03 FC's,utilizando até o Jogo do Texto 2.0 nos app's adiquiri bons resultados, porém relfetindo emocionalmente me sentia /sinto vazio e sozinho, por mais fdp que minha EX GF tenha sido me apeguei muito a familia dela e desde o término eu sumi e pedi para que ela não me procura-se, não vi mais ninguem ,enfim não consigo superar tudo isso esquecer completamente, pois pra mim antes da minha GF ,já vivia em tudo isso roles e talz varios FC's mas isso nunca me fez feliz fazia tudo mecanizado e para saciar o desejo ,enfim sempre almejei um relacionamento e realmente era e foi em grande parte o que eu queria,vou para os roles meio que por obrigação baladas e talz tenho um otimo desempenho mais sabe quando você sente que "não é o seu lugar" então meio que me encontro em um dilema não conheço nenhuma Hb que creio ser interessante a um relacionamento, os lugares onde frequento também não, penso ainda muito na minha ex talvez pela "devoção criada em cima dela ,pois o amor não existe" e por não ter opções pra o que eu quero, na verdade me encontro em duvida não voltaria pra minha ex por vários motivos

1-(Fui o primeiro da santinha e voltaria sendo o 3 ou o 4 sendo que como li em um relato do Chamaleon idealizada o relacionamento para ser eterno (Como era o dos meus pais e o dos pais dela)
2- Sempre me lembrar de tudo o que ela fez comigo, e quem faz certas coisas faria pior.
3-Mesmo com a minha mudança de atitude e com a minha melhora no conhecimento de relacionamentos não poderia subestimar os perigos que correria nesta volta.

Vivo sentido ódio e raiva de toda a ingratidão sofrida, são os combustíveis que me colocaram para mudança, mas enfim no ramo de relacionamentos não encontro uma garota que seja prestável a um relacionamento por ver tudo o que acontece nos bastidores "baladas,mulheres casadas,namorando traições e mais ingratidões) ,enfim confrades preciso da opinião de vocês como supero todos estes problemas se me vejo em uma encruzilhada e não enchergo opções ...


Grato a resposta de todos ,e desculpem se o relato foi meio extenso rs
Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#974002
Wilson Neto Scorp escreveu:Salve confrades, venho aqui relatar e compartilhar o que tenho vivido nesses 05 meses desse témino relato-duvidas-namorada-t103974.html , e pedir a opinião de voces de como deveria proceder.

Enfim nestes cinco meses do término do meu primeiro relacionamento que como todos já devem ter vivido, idealizei o relacionamento e acabei deixando claro que não tinha outras opções na jogada o que eliminou o fator muito importante onde que as mulheres vivem de competição, além disso mostrei-me apegado,apaixonado e todas esssas merdas haah resultado o mesmo que o esperado.

Acabei sendo muito humilhado chegando a escutar pra "aceitar que doia menos o término pra não insistir ", bom segui o conselho da minha EX GF, no mesmo dia fui a balada peguei varias,fiz um facebook "que posteriormente ela ficou sabendo e ficou muito puta pois tinha me pedido pra esperar, deposi de ter me humilhado e dito que não era pra eu ter muita esperança", porém como li aqui no Blog em relatos e conversei com muitos amigos que estiveram nessa situação todos que fizeram isso de esperar,ir atras e etc tiveram um único resultado:"Se fuderam", sendo assim segui em frente com a minha vida.

A parte de seguir em frente começei com alguns passos:

Ler muito PUA,Nessan Alita,David X ,Mistery , o que me deu muita visão das merdas que eu fiz, me desenvolvi como pessoa;
Além disso segui conselhos que os confrades derão em outros relatos:
Roles tops ,ficar com os amigos, Pegar pesado na academia,Mudar as roupas ,estilo, aulas de dança (sertanejo),Luta (muay Thai),comprei um carro top, bom não ficou só ai fui pra cima do trabalho subi de cargo e adquiri mais responsábilidades ,além disso me formei e me matriculei na Pós Graduação.

Bom no ramo Pua, peguei HB's 9 ,10 além de outras várias 03 FC's,utilizando até o Jogo do Texto 2.0 nos app's adiquiri bons resultados, porém relfetindo emocionalmente me sentia /sinto vazio e sozinho, por mais fdp que minha EX GF tenha sido me apeguei muito a familia dela e desde o término eu sumi e pedi para que ela não me procura-se, não vi mais ninguem ,enfim não consigo superar tudo isso esquecer completamente, pois pra mim antes da minha GF ,já vivia em tudo isso roles e talz varios FC's mas isso nunca me fez feliz fazia tudo mecanizado e para saciar o desejo ,enfim sempre almejei um relacionamento e realmente era e foi em grande parte o que eu queria,vou para os roles meio que por obrigação baladas e talz tenho um otimo desempenho mais sabe quando você sente que "não é o seu lugar" então meio que me encontro em um dilema não conheço nenhuma Hb que creio ser interessante a um relacionamento, os lugares onde frequento também não, penso ainda muito na minha ex talvez pela "devoção criada em cima dela ,pois o amor não existe" e por não ter opções pra o que eu quero, na verdade me encontro em duvida não voltaria pra minha ex por vários motivos

1-(Fui o primeiro da santinha e voltaria sendo o 3 ou o 4 sendo que como li em um relato do Chamaleon idealizada o relacionamento para ser eterno (Como era o dos meus pais e o dos pais dela)
2- Sempre me lembrar de tudo o que ela fez comigo, e quem faz certas coisas faria pior.
3-Mesmo com a minha mudança de atitude e com a minha melhora no conhecimento de relacionamentos não poderia subestimar os perigos que correria nesta volta.

Vivo sentido ódio e raiva de toda a ingratidão sofrida, são os combustíveis que me colocaram para mudança, mas enfim no ramo de relacionamentos não encontro uma garota que seja prestável a um relacionamento por ver tudo o que acontece nos bastidores "baladas,mulheres casadas,namorando traições e mais ingratidões) ,enfim confrades preciso da opinião de vocês como supero todos estes problemas se me vejo em uma encruzilhada e não enchergo opções ...


Grato a resposta de todos ,e desculpem se o relato foi meio extenso rs
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#974008 Ola amigo.. Sei exatamente o que sente...me identifiquei com aquela parte, que ir nas baladas eh meio mecanizado e os fcs tbem, pq era algo que vc fazia antes de namorar ja.. e eh verdade, nesses bastidores vemos muitas coisas que nao sao legais, traições e tal..o que rola eh que acho que vc nao desencantou totalmente da sua ex ainda... dai resulta que vc nao ve mta graça nas outras hbs...e seu termino eh relativamente recente... Cara eu acho que vc nao precisa sair ou pegar um monte hbs se tu nao ta afim..acaba sendo pior as vezes...pois comeca a comparar elas com a ex e tal...e ve que nao eh tao bom como era com ela... acho que vc precisa ficar de boa..alem de vc ter gostado mto dela, vc gostava mto de namorar...e quer isso denovo...mas nao vai rolar ja denovo...tu ta mto preso a ela ainda...precisa de mais tempo..
Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#974052 Obrigado pela opinião Busso meencontro meio perdido,e tem um grande agravante ter a ex morando muito proximo a sua casa,mas nunca mais fui atras cortei totalmente relacoes já insiti em conversar com amigos e parentes em demasia mas simplesmente não consigo seguir em frente e deixar pra lá, as vezes fico me cobrando de não ter ido atrás, enfim creio que não mais seja possivel mesmo ultimamente sendo dificil me manter firme e não ir, fico estagnado acumulando mudanças externas e internamente continuo da mesma forma ,na verdade achei que depois de todo esse tempo teria esquecido. resumindo é foda k grato
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#974068 Rapaz, li teu relato e me identifiquei muito com o que li rsrs
Terminei no começo de Agosto do último ano e ainda tô numa mega fossa emocional.
Não vou relatar o que me aconteceu, pq foi basicamente isso que você escreveu, e no começo (até hoje) tinha dores físicas só de lembrar de muita coisa que passei.
Também li muito, principalmente no que diz respeito à crescimento pessoal. Já não estava nem focando mais em artigos de sedução ou algo do tipo.
Logo após o término, fiquei com várias outras garotas. Baladas quase todo fds e o Whatsapp não parava. Pegava amigas, amigas de amigas e até amigas de ficantes.
Isso, meu caro, é para vermos que o problema mesmo não é sedução/pegar mulher ou algo do tipo. Acho que conseguir encontros e uns pegas na balada é algo simples e trivial.
Concordo contigo sobre o vazio. É esse o problema, pois é como estar procurando por algo através de tentativa e erro quando o erro pode nos custar muito caro.
Cara, na boa. Eu "desisti". Parei de buscar freneticamente resolver essa área porque eu sinceramente acho que não está na procura, mas na "consolidação", e isso é só o tempo para ajudar.
Veja bem, quando você procura por alguém, você não sabe com quem se depara e quais serão as características dessa pessoa. Logo, você está à mercê de uma caixinha de surpresas, não sabe o que vai acontecer. Se você estiver com expectativa ou até mesmo carente, sua frustração vai nas alturas e é exatamente esse vazio que destroça tudo por dentro.
Agora, quando você tem uma pessoa por perto que você já conhece algum tempo, que tem os objetivos ao menos parecidos e tem noção de que, para dar certo, o caminho tem que ser percorrido juntos, aí é que a consolidação acontece. As coisas simplesmente se encaixam e fluem de uma maneira leve e descomplicada. Não há apego, há atenção.
O que eu te falo, e até o que eu venho fazendo, é: Não faça de sua vida um frenezi em uma busca incansável. Se cuide (e você está) e, aparecerá alguém disposta à entrar no seu mundo. Tenha um mundo, tenha uma vida, seja dono dela e que ela seja acolhedora.

No começo, eu a culpava, pela ingratidão e pela humilhação, pois fiz tudo para dar certo, mas ela foi implacável. Fui simplesmente deixado de lado sem nenhum aviso. Quando eu já não aguentava mais, (fiz um grande favor à ela) parei de procura-la. Ela, então, não deu a mínima e se foi para sempre. (Depois de um tempo ficou postando frases de auto ajuda no instagram, vai entender!!!!). Sofri muito com essa coisa nada resolvida e não conseguia entender nada. Mas com o tempo e de tanto ler, pude ver mais claramente o que havia feito, assim como você também viu. É justamente esse crescimento pessoal que estou falando. Há algo além, não se limite apenas à sedução e PUA.

Até assustei aqui quando li teu relato HAHA. Mundo pequeno. Mas estamos aí.
Se quiser conversar por mensagem, só mandar.
Se cuida rapá

abrç
Jäger
Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#974076 Brother obrigado pelo seu direcionamento,foda andar com pessoas que acham que sla vc entrou em algum tipo de depressao que deveria superar,mas nunca vi sentido em roles por mais que sempre tive bons resultados realmente não adianta só existe o tempo e o esforço e deus pra superar estes problemas que creio eu sejam de sintese mental como diz Nessam Alita nos infernos da paixão mas para a minha ex estou curtindo a vida adoiado sendo assim ela não vira tentar me laçar novamente k

grato
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#974107 I know that feel bro...
passei por um término há 5 meses, tenho ele relatado. ela terminou de uma hora pra outra, falava que precisava de mim, que ainda me amava e que íamos voltar, mandando nudes.... enquanto ela falava isso, já tava com outro, feio pra porra, mais feio que filho batendo em mãe, e eu sabia que aquilo era cilada e tal.... e sabe aonde tudo isso aconteceu ?? na faculdade, sim, eu, ela e ele estudamo na mesma facul. Agora imagina eu ter que ver eles todos os dias, ela falar comigo quando percebia que eu tava ficando longe, era foda, ter ver eles rindo de mim, principalmente ele, esperar ela que nem um miserável. Nao pensei em pegar geral porque sabia que não ficar melhor de uma pra outra, e olha que eu tinha opção, resolvi focar em mim. Mas cara, isso ainda me dá uma puta de uma raiva, lembrar de toda a humilhação, desde mandar mensagem pra ela e esperar 12 h pra ser respondido, até ela falar que iamos voltar, ela falava rindo. Ela ainda me manda mensagem, de 1 e 1 semana, mas já parei de responder, não tem o que falar.
fique calmo na sua, uma hora vai aparecer algo que te complete, que preencha, força
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#974108 em relação a novos possivíveis relacionamentos, faça deles uma probabilidade e não uma necessidade. Foque em vc, vc já tem meio caminho andado.
Eu já tô bem melhor e preparado, mas vc parece bem a frente
Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#974146 Brother obrigado por opinar é dificil conhecer pessoas no seu circulo social mais proximos que tenham vivido algo parecido, o seu me parece ter sido bem pior a sua ex te iludiu e nao te maltratou ,a minha sorte ou sla se posso chamar isso de sorte que ela me humilhou de uma certa maneira que disse :Perai eu cometi um erro"apaguei uns contatos do cel dela enquanto estava muito bebado "fato não bebia a 8 meses "tempo do namoro" ,tambem nao durmia a dois dias por causa de festas da familia dela,somados aos infernos emocionais que ela me colocou :Me culpar pois tinha ficado com uma menina do nosso bairro,me culpar por ter tido ciumes de uma roupa que ela colocou que estava meio que demais da conta,") mas pedi desculpas a ela repeditas vezes e ela dizia que estava tudo bem e me maltratava ,ai disse basta escutar o que eu escutei ,senti odio isso me tirou do buraco ou acho que sai pelo menos um pouco ,mas sobraram resquicios isso que me atormenta ,espero superar tudo isso e não fraquejar ,foda é quando não nos sentimos felizes e completos e nao vemos sentido no que fazemos ...as vezes ate eu me acho estranho por pensar assim, mas enfim certas coisas temos que aceitar a maneira que somos ,cara desejo a voce força e superação, a lição que apreendi é conforme racionais " o bom vivant jamais mostra o ponto fraco" resumindo nunca se apaixone ,bom se eu tivesse conseguido cumprir isso hj estari dando risada kkk .
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#974161 Vou usar meu exemplo, de como superei minha ex, pode te ajudar. Voltei com ela, depois de 10 anos afastados, numa paixão louca, ela foi a mulher que mais amei na vida, mas a história se repete, não deu certo, ela me chutou, eu quase me acabei.

O que eu fiz: Li muito os relatos aqui do fórum, é tipo um AA, so que a droga é a paixonite. Não tive mais nenhum contato com ela, nem precisei fazer nada, ela me excluiu e bloqueou em tudo. Foquei no meu trabalho, fiz academia, entrei para facu, e o principal que me ajudou MUITO, engatei um namoro com uma mulher que não gostava, mas sabia que me amava e me trataria muito bem.

Resultado: Em 3 meses esqueci ela, acabei meu namoro estepe, e fui viver minha vida.