Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#883331 E aí parceiros, tudo em cima? espero que sim rs.
Bom vou falar aqui sobre um cara que como podem ver pelo meu avatar, eu sou um admirador.
Off topic:
deixando de lado CR VS Messi pros que gostam de futebol hahaha... vamos falar sobre o perfil dele aqui só ok?

A MAQUINA PERFEITA
Todos que trabalham com ele, falam sobre sua qualidade, e ainda mais por sua dedicação, as vezes eu me espanto com o foco desse cara e o quanto ele é dedicado, ele busca sempre a perfeição o máximo de sí.
Como de costume, as pessoas tentam rebaixa-lo, dizendo que é viado por se preocupar com a aparencia, e tudo mais, e o que ele acha disso? simplesmente continua fazendo da mesma forma, não se importa com o que os outros dizem. Eu nunca vi um cara tão fascinado em vencer como esse cara.

https://www.youtube.com/watch?v=_1rfXdFPow8


Um trecho da biografia de Alex Fergson, um dos maiores treinadores de futebol do mundo, que treinou Ronaldo por uns 5 anos
Cristiano Ronaldo foi o jogador mais dotado que treinei. Ultrapassou todos os outros grandes com os quais trabalhei no United. E foram muitos. Os únicos que poderiam ser colocados no seu patamar são produtos da casa. Paul Scholes e Ryan Giggs pelo seu prodigioso contributo para com o Manchester United durante duas décadas. A sua longevidade, consistência e níveis de comportamento foram excepcionais. Acabámos por perder o nosso feiticeiro Ronaldo para o Real Madrid, mas olhamos para o tempo que passou connosco com orgulho e gratidão. Em seis épocas no United,de 2003 a 2009, marcou 118 golos em 292 jogos, ganhou a Liga dos Campeões, três títulos de campeão, uma Taça de Inglaterra e duas Taças de Liga. Marcou na final da Liga dos Campeões de 2008, contra o Chelsea, em Moscovo, e jogou a última vez por nós 12 meses depois, na final de Roma contra o Barcelona.

Foi a transformação, o abandono do pequenino show-off com que procurava desesperadamente convencer toda a gente de como era bom. É disso que se trata: a necessidade que tantos jogadores dotados têm de demonstrar como foram abençoados. E ninguém conseguia afastá-lo disso. Por mais tackles e faltas que sofresse, todo ele exibia desafio. ‘Não vão conseguir chutar-me para fora deste jogo! Eu sou o Ronaldo.' Tinha essa admirável coragem e confiança nas suas qualidades. Crescia, em frente a mim e aos outros jogadores do United, a um ponto em que todos ao seu redor respeitavam o seu talento.


https://www.youtube.com/watch?v=LeVZgsW8azE

Alguns outros links que mostram o aspecto Alpha do CR7.
http://globoesporte.globo.com/boleirama ... naldo.html

http://globoesporte.globo.com/platb/don ... co-passos/
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#883368
JRN escreveu:O cara tem personalidade o que ja deixa ele super evidente na midia..


O fato de ser evidente na midia, não define um cara ser alpha ou não, se ele só jogasse o que joga ficaria em evidencia, mas o cara é foda mesmo, pra mim é o verdadeiro exemplo de alpha
sergeruglia

Aprendiz

#936336 As pessoas menosprezam mesmo, é uma maneira de se afirmarem. Realmente, quem acompanha o cara desde o começo, sabe de sua aplicação. Um exemplo a ser seguido por quem quer se tornar Alpha. Dica: Dá pra fazer sem ter todo o dinheiro que ele tem. Grana é apenas um facilitador.
:ae
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#936345 Eai Yg0zera, tudo tranquilo ?

Olha eu particulamente admiro muito o perfil e o caráter de Ronaldo, este que sempre procura superar ele mesmo e diante tanta conquista não perde a motivação de ir mais além.

Acaba por se tornar uma inspiração.

Abraços,


C. Bond !
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936390 Sou Fã do CR7 Mito!
realmente,se comparar as fotos de como ele era e como é..maluco era feio d++
agora ta Pinta pra dedeu(é claro que dinheiro o ajudou)
mas o cara se cuida absurdamente,vou nem falar de futebol,pois sou fã dele tbm.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#936601 Fala galera, hahah muito engraçado vocês terem upado esse tópico depois de tanto tempo, uma coencidencia maior foi eu ter encontrado esse artigo fazendo uma analogia entre o Cristiano e a forma de se empreender. Vale a pena o artigo é bacana mesmo para quem não é fã, espero que gostem rs.

http://www.escolafreelancer.com/coisas- ... dedorismo/