Avatar pua

Criador do tópico

J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#760068 Ae galera vi o documentario que passou hoje na globo sobre o Cr7 e e incrivel,
pra quem não assistiu assista, acredito que e um grande exemplo pra quem
quer ser uma pessoa melhor.


Ele tem o dom de gerar opiniões controversas: metido, simpático, bonito, egocêntrico, metrossexual, narciso, rebelde, genioso, charmoso, marrento, entre outros. Independentemente dos adjetivos a favor ou contra, é unanimidade que ele tem talento com a bola. Cristiano Ronaldo saiu da pequena Ilha da Madeira, de 57km de comprimento cercada pelo oceano Atlântico, em Portugal, para ganhar o mundo. E o camisa 7 do Real Madrid sabe que é bom no que faz, sem modéstia.


"- Ou você me ama ou você odeia. Deus que é Deus não agrada a todos, porque serei eu a fazer isso? Faz parte do meu percurso, faz parte da minha personalidade, mas eu vou tentar fazer com que a maior parte das pessoas goste de mim."


Vou colocar do youtube pois não achei o link do video da globo

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Link globo

Minha recomendação veja e aprenda.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#760071 Eu assisti isso também! Fez mó bem cara, me levou a mó reflexão sobre coisas da vida...

O CR7 lidou bem demais com a inveja e outros sentimentos negativos que a gente desperta nas pessoas quando se destaca!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#760072 Sou muito fã desse cara!
Fui durmi 7 horas e acordei as 10 pra ver a matéria do CR7.

Ele é um grande exemplo de que não se deve avaliar a pessoa antes de conhecer, todos que o conhecem fala que ele é super gente boa e muitos falam que ele é metido e tudo mais.
Esse cara é um grande macho alpha, as suas atitudes, o jeito que ele chama a atenção, não é igual o messi naquela timidez, ele chama a atenção aonde vai, mantém um frame, além de ter uma bl alpha.

Sabemos que hoje o messi joga mais que ele, mais eu torço muito para que ele ganhe a bola de ouro novamente.
E torço ainda mais para ele jogar no Corinthians :shii

Valeu :ae
Avatar pua
Leonardo Teles

Aprendiz

#760172 Cara eu sou muito fã dele , assisti tambem , gostei e não gostei , faltou falar muito dele ainda , o cara é foda pra se seguir pra se inpirar em tudo , ele é foda d+ só isso e mereçe amanha levar a bola de Ouro , quem me dera um dia ser foda como ele =)
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#760309
LINC escreveu:Muito bom mesmo! Sou fã do cara! Achei o link para download no youtube.

Pra quem não assistiu, esse é o link para download do Documentário COMPLETO da TV Globo: "O Ronaldo Português":

http://www.filebox.com/jlg39z4dc9ef



Lembrando, pra quem for baixar o documentário, que o arquivo é em ".rar" mas não aparece, portanto é só colocar ".rar" no final do nome do arquivo baixado. :ae
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#788271 Esse cara é FODA! Nunca acompanhava sua vida fora de campo, apenas entre as "quatro linhas". Depois vendo uns documentários e uns videos sobre sua vida fora dos campos, passei a analisar sua personalidade na vida particular. Há muitas coisas em sua personalidade que são admiráveis, e que eu percebi que poderia me espelhar nas dele, e modelar a minha própria realidade, e tem sido muito bom pra mim. Acho legal você parar, e analisar um "JOGADOR CARO" ou "MACHO ALPHA", reconhecer suas qualidades, pegar as que mais combinam com você, e moldar conforme sua própria realidade. Sempre podemos aprender algo de bom com as pessoas, principalmente com personalidades deste tipo.

Abração, e sucesso a todos!


EVOLUÇÃO SEMPRE!!!!