Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328324 espinhas sao bolhas de maldade que crescem no meu rosto eu odeio e to esfoliando regularmente para amenizar e funfa muito bem melhora o brilho do rosto e rewgula a oleosidade valeu man

ANÚNCIOS

yuboys

Aprendiz

#329141 cara ja li muitos artigos sobre esses temas, meu tratamento e baseado em fazer limpeza da pele de manhã. a tarde e a noite seguida de esfoliação, uso de cremes e uso de protetor.
sua dicas são bem uteis para os iniciantes.
valeu...
Avatar pua
Lockande

Aprendiz

#329733 Gostei da dicas postadas!

Eu tenho espinha de grau 3 (numa escala que vai até 4) desde meus 14 anos (hoje tenho 19) e já fiz os mais diversos tratamentos.
Digo que é de suma importância realizar as dicas que vc postou, ajudam muito a previnir e amenizar as espinhas e pústulas.

Bom, talvez seja ignorância da minha parte, mas eu observo com cuidado o que vc disse sobre a vitamina C nas refeições, pois até onde sei uma vitamina que devemos consumir bastante é a vitamina A que é a base do Roacutan (remédio via oral que ameniza assustadoramente a acne). Palavras de dermatologistas em que fui.
Já pela escola aprendemos que a vitamina C previne o escorbuto (deixa, por exemplo as gengivas com a pele frágil/"rala"), ou seja, relaciona-se com colágeno.

Como já escutei várias vezes, "não há estudos que comprovem a efetiva causa de espinhas por alimentos" , acabo comendo o que gosto (lógico, quase nada de fast food e frituras em geral),
mas não me privo muito.

Em questão de PU, consigo ignorar bastante o fato de ter espinhas e isso me ajuda MUITO em campo. Afinal, a beleza não faz parte nem de 10% do que atrai as mulheres =)

Enfim, penso que devemos comer alimentos que sejam ao mesmo tempo saudáveis e gostosos sem focar em espinhas, fazer tratamentos com sabente/ácidos/etc e se divertir bastante pq boas risadas fazem bem pra tudo (inclusive a pele) hehehe

ps: eventuais críticas foram apenas construtivas !

Abraço e sucesso!