cryzy1

Aprendiz

#292137 Muito bom cara...
sempre usei esfoliante e cremes, mais nunca tinha me preocupado com o sol...
vlw pelas dicas
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#293307 Pessoal, recomendo a vocês os produtos Clen & Clear. Eu tenho aqui um sabonete, um esfoliante e um hidratante.

São mt bons e duram bastante, e não sao tao caros... na net mesmo vcs acham para comprar

abraço.
el tinho

Aprendiz

#293336 Se nenhum dos itens postados resolver seus problemas com acnes recomendo que procurem um dermatologista e pergunte sobre o Roacutan, é um medicamento muito forte mas vale muito a pena o investimento.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#293481
moraisgui escreveu:Pessoal, recomendo a vocês os produtos Clen & Clear. Eu tenho aqui um sabonete, um esfoliante e um hidratante.

São mt bons e duram bastante, e não sao tao caros... na net mesmo vcs acham para comprar

abraço.


Esses produtos usam quando?Depois do banho,antes de durmir?Ou tanto faz?

E com água quente,gelada?Eu já li(aqui no fórum mesmo) que água gelada faz bem para pele,fecha os poros,evita a oleosidad,evita esponhas;;;;..........Mas para tirar espinhas,os poros não precisam abrir?Então seria necessário água quente?

Se alguém souber responder,serei grato!! :ae
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#293488 è bom usar no período da noite, confesso que tem dias que eu esqueco hehe, quando tava mais tenso, fazia 3x por dia...

por agora eu uso só o sabonete todo dia, de 3 em 3 uso o hidrantante e o esfoliante
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#293523
1. Ácidos Hidroxi alfa e Beta. São facilmente encontrados
e são as formas mais suaves de ácidos de fruta usado para
fazer peeling. Eu falo sobre eles detalhadamente no meu
livro "Acabe com Cravos e Espinhas em Três Dias". Eles são
geralmente muito barato e traz bons resultados em cerca
de um mês e meio. A intensidade varia de 5% até 20%.
Os mais fortes (20% ou mais) são reservados para peelings
mais profundos.

Detalhe

Seguidores do Bad Boy method só pode usar Ácidos Hidroxi alfa. :)
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#293813 valeu por compartilhar conosco!

minhas espinhas ficam com marcas, acho que é da própria pele pois não espremo elas..

vou seguir oque esta no texto...ja que parei de usar um sabonete que tinha base de enxofre pois deixava pele extremamente seca! =\


valeu!!
geraldoxp

Veterano - nível 1

#294753 Cravo e espinhas nunca mais ??? Cara pra quem realmente sofre de acne severa , só tem 1 jeito ... tomando Roacutan. Agora essas dicas ajudam a diminuir. :shii