5oluap

Veterano - nível 8

#294795 ja fiz de tudo, a unica coisa q me salvo foi o Roacutan só me arrependo de não ter tomado antes, o remedio é milagroso.

e não deixei de fazer nada, bebia e pegava sol numa boa (logico que se possivel eu evitava)
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#296498 Suas dicas foram muito boas hoje estou concentrado nesse meu problema então vou deixar uma dica como gratidão.
Uma coisa que eu to reparando é que quando você passa creme hidratante na pele os cravos ficam mais moles e saem mais fácil, alguns até desaparecem !
Avatar pua
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#325429 grandes dicas..

eu faço uma esfoliaçao cazeira.. com sabão..de preferencia o sabonete de enxofre que ajuda no combate a acne..(recomendo ele) e açucar...e esfrego bem na cara,,ele vai esfoliando como uma lixa..

vou aumentar o uso daqui pra diante..

aa ja usei roacutan por uns 6 meses..realmente o melhor remedio que já vir até hj..os efeitos colaterais dele sao uma des##...mais melhora 110%...mais no meu caso depois de 2 a 3 meses as espinhas voltaram :bravo

mais to cuidando delas...morte as espinhas#
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#325877 Já fui no dermato. e ele me indicou o roacutan. To só esperando chegar...
Mas ele tem uma serie de prescrisções tipo, tem q ficar uns 2 anos sem poder ter filho, etc... :(
Mas ainda bem q nao penso nisso ainda :)
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328324 espinhas sao bolhas de maldade que crescem no meu rosto eu odeio e to esfoliando regularmente para amenizar e funfa muito bem melhora o brilho do rosto e rewgula a oleosidade valeu man