Avatar pua
AlfaRobson

Aprendiz

#713042 Olá Brother, Experimente Asepxia Camuflagen !!!!!!

Foto:
Imagem

Notei melhoras na minhas espinhas usando o mesmo acima, em poucos dias o efeito é notavel, Praticamente SECA TUDO !!! costumo usar após os banhos, (manhã e noite).

Obs ( Gastei em média de R$ 35,00 / Achei caro quando comprei, porém os resultados me mostrarão que VALE A PENA !! )

Não estou fazendo "propaganda" do produto, Realmente funcionou comigo :D

ANÚNCIOS

Avatar pua
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#713130 Esse pessoal não lê o tópico e já posta, meu Deus! Vamos ter mais atenção e respeito né pessoal.
O cara falou que não aguenta mais ser zoado e o amigo aí zoa ele. Ele disse também que não pode usar Roacutan e o outro amigo aconselha o uso desse remédio, poxa, sacanagem né, meus amigos.

Cara, compra um bom sabonete anti-acne, um vidro de Leite de Colônia e algumas aspirinas. Dilua uns 5 comprimidos de Aspirina no Leite de Colônia e deixe descansar por 3 dias.
Aí tu usa primeiro o Leite de Colônia (agite o frasco antes de usar) e depois o sabonete anti-acne 3 vezes ao dia, te aconselho a usar ao acordar, no meio da tarde e antes de dormir, e também todas as vezes que for sair de casa.
Tem uma maquiagem aí no mercado que promete ajudar no combate as espinhas, além de disfarçá-las.

Abraços.
normandos17

Aprendiz

#713133
AlexLopes escreveu:Ja tentou roacutan?

flw, .

.


.



Ele falou que não pode usar roacutan! Te notifiquei para a moderação para você ficar esperto e não apenas se achar esperto.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#713407 Eu recomendo que va a um dermatologista.
Eu também possuo algumas espinhas, mas controlando minha alimentação eu supero isso.
Mas por enquanto procure melhorar sua alimentação, menos leite, e gorduras (batata frita, coisas fritas,..) e procure comer mais salada, peixe,...

num aguanto mais essas merda, e ser chamado tdo dia de punhetero, e chokito kk


Tem chamam de punhetero e chokito ? kkkk
Ae brother, vou te dizer uma coisa, ou outros são so os outros, a realidade deles não deveria influenciar na sua realidade. Isso não deveria te afetar mano, nada externo deveria te afetar. FODA SE eles!

Abraços :ae

Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#713419 Valeu Galera !!
tipo essas brincadeiras q o pvo faz num me deixa tipo pra baixo nem nda, eu tenho a auta estima la em cima, eu sei q o pvo ta brincando(num eh uma coisa pra me deixar pra baixo, h so enchendo o saco), mais tem hra q da vontade de mandar o pvo tomar no boguinha deles !!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#713427
normandos17 escreveu:
AlexLopes escreveu:Ja tentou roacutan?

flw, .

.


Ele falou que não pode usar roacutan! Te notifiquei para a moderação para você ficar esperto e não apenas se achar esperto.


.


patético.

por causa de membros como vc que muitos pararam de ajudar.

postei com boa intenção e vc já vem criticando, deixa de ser bobo cara.

Pq vc n propos uma solução então?
pelo menos propus algo.

Abçs
abçs
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#713433 Caramba cara, usa uma limpeza de pele - doí, mas com os meses tira os cravos. Usa um esfoliante, tônico e sabonete de enxofre líquido - vai na derma e pede para que ela dê marcas melhores ou que encaixem para cravos. Esses produtos vão prevenir e eliminar os cravos com o tempo.