Avatar pua
Martinez

Aprendiz

#714356 veei, o que acontece com você é que sua pele tem uma grande capacidade de acostumar com os produtos, tem uma pomada ainda vendidas em algumas farmácias chamada Minancura, trabalha com sica-trisante e é muito antiga no mercado!
Avatar pua
Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#715707 To usando o sabonete ASEPXIA a pouco tempo, mas já obtive alguns resultados positivos
quase não encontros mais cravos na minha face, espinhas ainda tenho, mas com disse
uso a pouco tempo, então creio que é questão de tempo pra elas sumirem.
Compre um sabonete desse, você encontra em qualquer farmácia.
Escolha o sabonete de acordo com sua pele, o preço não achei tão salgado
paguei R$ 6,50.

E use protetor solar, de preferência todos os dias, mas não exagere pra não ficar fedendo uahhuahua

Abraços.
Editado pela última vez por Ratucas em 24 Set 2012, 12:56, num total de 1 vezes
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#715721 cara do nada começaram a aparecer varias espinhas não só na minha cara mas no corpo todo, fui em uma dermatologista, ela receitou um antibiótico, um gel esfoliante, um gel pra passar nas espinhas e um filtro solar, em 2 semanas a maioria das espinhas secaram completamente, eu nunca esperava por um resultado tão rápido.
esse antibiótico, não tenho o nome de cabeça mas não chega a ser tão forte quanto o roacutan, ela me disse que eu iria utiliza-lo por algumas semanas, tomando 3 dias seguidos e ficando 7 sem tomar, caso não tivesse um bom resultado ai sim eu partiria pro roacutan, mas não foi preciso.
então cara, eu te recomendo é ir num dermatologista, porque só olhando como você esta ele vai poder te receitar um remédio mais fraco ou mais forte, quanto a esse asepxia, eu perguntei pra minha dermatologista e ela disse que era pra jogar isso tudo no lixo, mas antes esvaziar na privada pros mendigos não usarem hahaha.
o tratamento foi em torno de 250 reais, e depois comprei mais um gel esfoliante um creme e um filtro solar
Avatar pua
Ruhtra

Aprendiz

#716576 A algum tempo atrás eu tinha bastante usei de tudo, receitas caseiras, sabonetes milagrosos, acnase e a única que resolveu foi Roacutan, mas como tu não pode usar ele, aconselho só a lavar o rosto várias vezes por dia e andar sempre com um lencinho pra tirar a oleosidade do rosto, pra um tratamento definitivo vá a um dermatologista!
vinistl

Aprendiz

#716924 caro amigo isso eu tambem tinha é muito hoje eu fasso tratamento para isso é meu rosto esta bem melhor oque eu falo pra você é que isso é muito feio no rosto de qualquer pessoa então procure um DERMATOLOGISTA é cuide de sua pele sua aparencia vai lhe ajudar muito na sedução abraços é boa sorte ...
henrique92

Veterano - nível 1

#720055 Tudo o que comemos reflete em nosso corpo, isso é fato! Minha sugestão é se alimentar direito.

Acrescente em sua alimentação bastante frutas e verduras. Evite alimentos gordurosos, frituras, enlatados, etc. É sempre bom abusar do natural. E beba em média 2 litros de água por dia para desintoxicar o organismo.

Junto com a alimentação lave o rosto sempre que ele apresentar oleosidade. É claro que as espinhas não sumirão de um dia para o outro mas, com o tempo eu lhe garanto que dará uma boa melhorada ai.

Até!