Criador do tópico

bozzzo

Aprendiz

#869667 [font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif]Cientistas da Universidade de Sydney testou os efeitos da creatina para a memória e a inteligencia. Um grupo suplementou creatina enquanto o outro ingeriu um placebo. O grupo que tomou creatina saiu melhor em testes de memória e inteligência.[/font]
[font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif](fonte)
[/font]

[font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif]Além deste benefício imediato, um estudo feito pela Universidade de São Paulo (USP) mostraram que usuários de creatina apresentam um menor nível de açúcar no sangue. Tal constatação levantou a hipótese de que a cretina puxaria boa parte do açúcar do sangue para dentro das células musculares. A consequência é benéfica para quem deseja emagrecer: a queimada de glicose impede que ela seja armazenada em forma de gordura.[/font]
(fonte)

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Herpim

Aprendiz

#870118 Creatina é, junto do Whey, de longe o melhor suplemento pra musculação, mas essa da inteligência e memória pra mim é nova! Mais um motivo pra continuar tomando!
flashgym

Aprendiz

#870124 Creatina é otima..
Mais vale lembrar que não faz milagre, e que cada corpo é um corpo !
Em mim, por exemplo, 3g de creatina não funcionam, a dose que eu uso é de 5g !
Também não vamos misturar cafeína com creatina, cafeína corta o efeito da creatina ( não lembro a dosagem necessária de cafeína para isto )
Para quem deseja melhorar sua saúde, auto estima, academia sem dúvidas é um ótimo caminho.

PS: Pra quem deseja saber que combo utilizar a Creatina, o que mais tive resultados foram o básico :
Whey- 30g
Malto - 45g
Creatina - 5g

tudo isso no pós treina, como o malto é de IG alto, eleva a insulina , carreando sua creatina direto para o músculo..

VALE LEMBRAR DA ÁGUA ! TOMEM ÁGUA ! MUITA ÁGUA ! Costumo tomar 4l ou mais por dia, recomendo no minimo 3l pra quem esta tomando creatina , visto que aumenta sua retenção hídrica ( mesmo que seje dentro da célula muscular )

FELIZ ANO NOVO !
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[email protected]

PUA EXPERT

#870137 Muito bom! Faço uso da creatina e gosto bastante dos seus efeitos.

A propósito, creatina (ou algum suplemento) dá espinha? Tenho a velha impressão que depois do uso do whey de chocolate / bcca tive uma maior incidência de espinhas.

Aconteceu com vcs?
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sweetchildloko

Veterano - nível 10

#870145
[email protected] escreveu:Muito bom! Faço uso da creatina e gosto bastante dos seus efeitos.

A propósito, creatina (ou algum suplemento) dá espinha? Tenho a velha impressão que depois do uso do whey de chocolate / bcca tive uma maior incidência de espinhas.

Aconteceu com vcs?


Qualquer coisa com chocolate causa espinhas kk
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sweetchildloko

Veterano - nível 10

#870146 Creatina é o suplemento de alto rendimento mais popular, e na minha opinião mais eficaz que existe.
Duas dicas tomem bastante água, pois um dos efeitos da creatina e puxar água para dentro do músculo
podendo assim faltar para o resto do corpo e sobrecarregar os rins, quando tomo creatina, ingiro uma média
de 3 a 4 litros de água por dia. E outra dica pra quem não quer suplementar, creatina é achada em carne vermelha
contendo aproximadamente a cada 1kg de carne, 4,5 gramas de creatina.
É isso aí galera, Abraços

Criador do tópico

bozzzo

Aprendiz

#871260 No mesmo blog que eu encontrei os estudos fala sobre as espinhas. O que rola é que ela aumenta a oleosidade da pele. Isso, por si só, não vai te causar espinhas. O que pode causar é você já ter a pele bem oleosa + creatina. Mas pra resolver é simples, basta lavar o rosto várias vezes ao dia, de preferência com sabonetes especiais.

Veja mais ae: creatina e espinhas
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#871276 Creatina é um excelente suplemento. Já fiz alguns "ciclos" (tomo uns 2 ou 3 meses e paro). Tive bons resultados e percebi um sensível aumento de força em poucas semanas. Alēm de aumentar bem o consumo de agua quando se usa creativa, é bom também é evitar o alcool, pois o efeito diurético deste, atrapalha a ação da creatina. Passadas as festas de fim de ano, devo voltar a tomar agora.

Já lí estudos médicos comprovando os resultados da creatina e afirmando que é seguro usar até 5g por dia, não havendo necessidade de se fazer a famosa "carga" (período inicial que se toma doses maiores e vai reduzindo aos poucos).

Agora essa da memória, gordura e redução dos níveis de gordura eu não sabia.