Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#783890 Pessoal, encontrei esse pequeno texto em inglês e resolvi fazer a tradução para vocês.

Achei interessante, acho que vocês também vão achar.

Postei na área barzinho por ser um texto muito pequeno.



"Eu sou um sedutor que compreende que as mulheres são criaturas sexuais e desejam muito sexo, se não mais, que nós homens. Eu percebo que dão um alto valor em sua auto-estima e não querem ser jugadas por ter uma alta direção sexual.

Portanto, é minha responsabilidade como um sedutor faze-lá sentir completamente confortável com sua sexualidade e trazer de dentro pra fora seus desejos mais profundos. É minha responsabilidade satisfazer seus profundos desejos, e apreciar o quão sexual ela é.

Mas importante, Eu vou usar minhas habilidades de sedução para deixa-lá melhor do que eu a encontrei."

O que significa credo: Credo = Substantivo comum abstrato masculino, significando convicção própria, crença pessoal.


As crenças do sedutor para ser bem sucedido com as mulheres

Sedutores de verdade acreditam e vivem pelo credo do sedutor. O conceito que mulheres amam sexo está profundamente integrado em suas mentes.

O sedutor compreende que mulheres amam e necessitam de sexo, e que a principal razão dela resistir é porque ela não está querendo ser julgada pela sociedade, ou porque seu nível de conforto sexual não é alto suficiente.

E isto é onde o sedutor considera necessário tomar essas responsabilidades - para faze-lá completamente confortável com sua sexualidade, e para trazer de dentro pra fora seus profundos desejos.



:ae