Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#895423 Beleza importa sim, basta olhar ao redor. Repare como homens bonitos são mais assediados, pegam mais mulheres, namoram mais e se esforçam menos.

Até mesmo alguns dos próprios mestres PUA admitem que beleza e altura importam.

No livro Revelation, escrito pelo Lovedrop, com apoio do Mystery, ele deixa bem claro que beleza e altura estão entre os fatores principais de atração.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#895425 Eu considero algo importante quando ela é fundamental, quando essa coisa não pode faltar de forma alguma, quando ela é essencial para que algo seja completo ou concretizado.
Beleza é algo q vai ajudar (muito) na conquista, e sim, vai facilitar as coisas, quanto a isso nao existe duvidas.
Mas se beleza fosse IMPORTANTE, nao existiria homens de beleza mediana e ate feios q conseguem belas mulheres.
Vou continuar batendo na tecla, beleza ajuda e é um trunfo a mais na hora da conquista mas não vai ser ela q vai ser determinante se o cara vai ser bem sucedido na hora da conquista ou não.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#895426
Raptor escreveu:Eu considero algo importante quando ela é fundamental, quando essa coisa não pode faltar de forma alguma, quando ela é essencial para que algo seja completo ou concretizado.
Beleza é algo q vai ajudar (muito) na conquista, e sim, vai facilitar as coisas, quanto a isso nao existe duvidas.
Mas se beleza fosse IMPORTANTE, nao existiria homens de beleza mediana e ate feios q conseguem belas mulheres.
Vou continuar batendo na tecla, beleza ajuda e é um trunfo a mais na hora da conquista mas não vai ser ela q vai ser determinante se o cara vai ser bem sucedido na hora da conquista ou não.


Pra muitas mulheres a beleza é determinante. Elas não vão querer um homem simplismente por ele não ser bonito, apesar das várias qualidades e características positivas que ele tenha.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#895429
Lobo Astuto escreveu:
Raptor escreveu:Eu considero algo importante quando ela é fundamental, quando essa coisa não pode faltar de forma alguma, quando ela é essencial para que algo seja completo ou concretizado.
Beleza é algo q vai ajudar (muito) na conquista, e sim, vai facilitar as coisas, quanto a isso nao existe duvidas.
Mas se beleza fosse IMPORTANTE, nao existiria homens de beleza mediana e ate feios q conseguem belas mulheres.
Vou continuar batendo na tecla, beleza ajuda e é um trunfo a mais na hora da conquista mas não vai ser ela q vai ser determinante se o cara vai ser bem sucedido na hora da conquista ou não.


Pra muitas mulheres a beleza é determinante. Elas não vão querer um homem simplismente por ele não ser bonito, apesar das várias qualidades e características positivas que ele tenha.


...e para muitas outras já não é determinante. Acredito q se vc defende q beleza é importante então é pq é uma coisa q vc vê com frequência e realmente deva ser concreto, sua opinião é baseada em algo q vc vê e convive.
Já eu estou no mesmo barco, eu defendo q beleza não é determinante pq também é uma coisa q eu vejo com frequência, ver caras medianos com mulheres bonitas.
Então nós ficamos quase q em um jogo de 50%/50%, ou seja a única coisa q resta é chegar na garota e descobrir o q é importante pra ela. Temos probabilidade de 50% de acertar ou não (beleza ou simplesmente atitude de homem).
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#895434 Não ter uma crença limitante agora é crença limitante? Tá certo isso Arnaldo?

Jovens, quantas vezes tenho que repetir, mulheres não pensam como os homens. Os impulsos para a atração que elas sentem não são iguais aos nossos, vamos estudar biologia e psicologia moçada?

Uma cara bonito pode conseguir pegar uma mulher na balada mesmo ele não tendo lábia e sendo um mané? SIM
Mas o que caralhos isso tem a ver com você?
O ser humano tem dessas, arrumar desculpas pelo fracasso, deculpas sobre coisas que ele não tem controle. Se você nasceu feio, vai morrer feio, para de frescura e vire homi.
Filho, se você não conseguiu ficar com uma garota, não é porque você é feio, ou gordo, ou pobre, você é só muito ruim em sedução mesmo, nada mais, pratique mais e cale a boca.
Atração nada mais é do que troca de energias, o seu papel como homem é envolver a mulher na sua aura de atitude, confiança e força.

Ps: não precisava abrir um tópico só para dizer que você queria ficar com o cara da foto.