Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#894411 Hey guys como vão ?

então isso e uma coisa que tava aqui circulando na minha cabeça , muitos aqui no puabase dizem que beleza não tem a menor importância, que só basta ter atitude confiança e um inner foda e pronto blá blá blá , mais namoral isso pra mim e uma puta crença limitante porque ou o cara e muito feio ou ele não tem nem um pouco de bom senso para dizer isso , não tou dizendo que beleza e algo de fator tão importante como a atitude por exemplo , mais que ela tem sim sua importância no game isso e indiscutível.

e tudo uma soma de pontos um cara que tenha Beleza/Atitude/Confiança com toda certeza conseguira com mais facilidade as Hbs do que um cara que só tem Atitude/Confiança , agora pense bem ponha-se em um lugar de uma mulher atraente isso mesmo estou pedindo para que você pense como uma mulher ( Se conseguir e claro né )

em uma balada tu ficaria com esse cara ?

Imagem


ou esse cara ?


Imagem


como diz uma frasezinha que gosto muito , 'Beleza e um atalho para mente feminina mais meu desenrola tu não aprende em qualquer esquina '


se tu não nasceu com uma boa genética mantenha a boa aparência tenha estilo Boa aparência e mais importante que Beleza , e nada te impede de cuidar de você mesmo

eu tenho um amigo natural por assim dizer de 1,60 um rosto acabado pelas espinhas e sem dinheiro algum que já conseguiu um FC com umas da loiras mais belas que já vi , oque quero dizer com isso ? oque quero dizer com todo esse mimimi ? Simples a beleza vai te proporcionar uma maior chance de closar a hb e obvio torna o seu jogo mais fácil , agora só não me diga que beleza fisica não tem a menor importância na sedução porque sinceramente você tá precisando de um pouco mais de bom senso :D


( BEM GUYS A INTENÇÃO DESSE TÓPICO FOI INTEIRAMENTE DE EXPOR MINHA OPINIÃO NÃO LEVEM A MAL ABRAÇOS E SORTE NO JOGO E NA VIDA :ae )
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894417 Valeu pelo post brother, parabens...
São crenças que limitam muita gente, e que tem enganado muitos caras com base a este sentido no jogo...
Beleza não é primordial, ela ajuda quem souber jogar com ela, caso essa pessoa tenha...Ja vi muitos betas com boa aparência mas como não sabiam jogar com ela, eram tratados como brinquedos das Hb,s.
Então tudo volta por volta linguagem corporal e boa auto estima, mulheres procuram personalidade e não aparência por isso é que muitos caras feios andam com lindas mulheres. Se vc tiver a personalidade que elas procuram então vc consegue elas...

Valeu...abç
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#894423 Beleza ajuda pra caralho sim, não sejamos hipócritas. Entretanto, pra mulher pesa mais o status social do cara. Vários homens bonitos queixaram a Bruna Marquesine antes de Neymar, no entanto ela escolheu aquele molequinho feio. Quantos empresários barrigudos estão com capa de revista na sua cama?
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#894727 Não se iluda. Aparência é um mecanismo de pré-seleção aplicável tanto ao homem quanto a mulher, e sim, na MESMA intensidade. Se quiser tirar a prova, passe um dia no shopping e conte quantas garotas bonitas você vai encontrar com caras feias. Se você conseguir encontrar dois casais desse tipo, jogue na mega sena porque é seu dia de sorte.

Não é crença limitante, é a realidade. Ao invés do cara ficar bitolando em opener e outras merdas ele deveria estudar/trabalhar para tentar dar um tapa no visual.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#894733 Realmente a beleza conta pontos com as mulheres, mas eu acredito que a aparência é mais importante...

abraços by c0nd3
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#894735 Vejo com frequência, caras bonitos com mulheres meia boca, mulheres bonitas com caras q vc não dá um centavo, e casais de beleza equilibrada. Não existe padrão para querer generalizar. Claro q eu concordo q Beleza (não aparência) é um trunfo a mais, mas existe casais de todas as formas, então eu trabalho no q é possível. E tem outra, vai saber o q bonito para a outra pessoa, eu vejo cara feio com mulher bonita mas sou eu q acho q ele é feio, vai saber o q passa na cabeça da mulher, e outra, isso tem muito a ver de crença, tem muita mulher bonita q tem autoestima baixa e acaba achando q nao é tao bonita e consequentemente acaba ficando com qualquer cara com um papinho mais ou menos.
Eu ja morei em cidade pequena e agora moro em cidade um pouco maior, e o q eu cansei de ver foi cara bonito levar toco de mulheres q preferiram ficar com caras q ja estavam inseridos em seu circulo social (sem generalizar pq existem exceções). Vi isso na minha cidade em q as turmas eram mais fechadas, vejo isso na minha atual faculdade e reparo isso nos casais q vejo.
Entao pra mim sempre será:
Social proof >> Beleza
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894742 Rapaz, eu digo que tem sim o seu lado importante, mas o fato é que também não adianta o cara ser presença e lhe faltar a humildade, a simpatia, maturidade, o bom humor e por aí vai. Então esses detalhes fazem muito mais diferença do que a beleza vazia. Não estou dizendo aqui também que o cara pode ser jogado as traças e ter essas qualidades que será bem sucedido, mas a beleza sozinha não faz milagre, se muito fizer é um Xeque Pastor. Se diz que não, quero ver quem aguentaria conviver muito tempo com uma HB10 em que faltasse todos essas particularidades que descrevi. E além disso, ainda tem o fato que por mais que uma garota vai ficar com o cara só naquele momento, a maioria delas o analisa como se fosse ficar com ele para a vida toda, diferente do ponto de vista dos homens.
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#895095
ejo com frequência, caras bonitos com mulheres meia boca, mulheres bonitas com caras q vc não dá um centavo, e casais de beleza equilibrada. Não existe padrão para querer generalizar. Claro q eu concordo q Beleza (não aparência) é um trunfo a mais, mas existe casais de todas as formas, então eu trabalho no q é possível. E tem outra, vai saber o q bonito para a outra pessoa, eu vejo cara feio com mulher bonita mas sou eu q acho q ele é feio, vai saber o q passa na cabeça da mulher, e outra, isso tem muito a ver de crença, tem muita mulher bonita q tem autoestima baixa e acaba achando q nao é tao bonita e consequentemente acaba ficando com qualquer cara com um papinho mais ou menos.
Eu ja morei em cidade pequena e agora moro em cidade um pouco maior, e o q eu cansei de ver foi cara bonito levar toco de mulheres q preferiram ficar com caras q ja estavam inseridos em seu circulo social (sem generalizar pq existem exceções). Vi isso na minha cidade em q as turmas eram mais fechadas, vejo isso na minha atual faculdade e reparo isso nos casais q vejo.
Entao pra mim sempre será:
Social proof >> Beleza


concordo em partes , mais realmente vejo isso aqui na minha cidade também caras que eu considero feios mais como conversam com todo mundo e o dito ' popular ' pegar mais hbs bonitas do que os bonitões , a questão da aparência também já vi muitos caras feios esteticamente ( beleza = altura, rosto , corpo ) com um estilo bacana sempre perfumados em que as hbs consideraram eles bonitos , e outra gosto não e igual beleza varia da criação daquela pessoa da cultura , estilo musical , convivência, e uma porrada de coisas a mais por isso que brasileiro paga tanto pal em Gringo porque aqui não e tão comum ver tanta gente branca de olho claro como na Europa por exemplo
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#895421
comedordevagina escreveu:
ejo com frequência, caras bonitos com mulheres meia boca, mulheres bonitas com caras q vc não dá um centavo, e casais de beleza equilibrada. Não existe padrão para querer generalizar. Claro q eu concordo q Beleza (não aparência) é um trunfo a mais, mas existe casais de todas as formas, então eu trabalho no q é possível. E tem outra, vai saber o q bonito para a outra pessoa, eu vejo cara feio com mulher bonita mas sou eu q acho q ele é feio, vai saber o q passa na cabeça da mulher, e outra, isso tem muito a ver de crença, tem muita mulher bonita q tem autoestima baixa e acaba achando q nao é tao bonita e consequentemente acaba ficando com qualquer cara com um papinho mais ou menos.
Eu ja morei em cidade pequena e agora moro em cidade um pouco maior, e o q eu cansei de ver foi cara bonito levar toco de mulheres q preferiram ficar com caras q ja estavam inseridos em seu circulo social (sem generalizar pq existem exceções). Vi isso na minha cidade em q as turmas eram mais fechadas, vejo isso na minha atual faculdade e reparo isso nos casais q vejo.
Entao pra mim sempre será:
Social proof >> Beleza


concordo em partes , mais realmente vejo isso aqui na minha cidade também caras que eu considero feios mais como conversam com todo mundo e o dito ' popular ' pegar mais hbs bonitas do que os bonitões , a questão da aparência também já vi muitos caras feios esteticamente ( beleza = altura, rosto , corpo ) com um estilo bacana sempre perfumados em que as hbs consideraram eles bonitos , e outra gosto não e igual beleza varia da criação daquela pessoa da cultura , estilo musical , convivência, e uma porrada de coisas a mais por isso que brasileiro paga tanto pal em Gringo porque aqui não e tão comum ver tanta gente branca de olho claro como na Europa por exemplo


Essa ultima parte q vc citou, isso eu concordo com vc, alias é uma coisa q eu penso muito a respeito, a verdade q tem muitas pessoas q falam sobre gosto..."eu gosto daquilo", "gosto nao se discute" mas a verdade é q elas não sabem onde começa o gosto pessoal delas e onde termina a influencia do meio em que elas vivem.